Prezados putões, saudações!
Voltei na 305 e fui provar a Rebeca. Ela é magra, estatura média, cabelos pretos, rostinho delicado, bundinha empinada, seios médios deliciosos, porém os mamilos estão com piercings grandes que atrapalham um pouco na hora de chupar... O que mais me chamou atenção nela foram os seus beijos... bem delicados, leves, macios e demorados.... Uma delícia!
Começamos em pé, trocando carícias enquanto eu ia tirando delicadamente seu lingerie. Em seguida, pedi para ela deita-se de bruços. Comecei minhas massagens naquele corpinho esbelto. Ela me disse que estava precisando mesmo de umas boas massagens naquele dia. Massageei suas costas e, depois de um tempo, pedi pra ela ficar de frente para completar a sessão... comecei pelos lindos seios e fui descendo as mãos em seu corpo. Peguei o lubrificante, coloquei em minha mão e fui massageando sua xoxotinha. Fiquei ali por um tempo enquanto ela gemia gostoso. Vi que ela tinha potencial para receber um oral caprichado. Então pedi para chupá-la. Ela, porém, não permitiu. Daí eu continuei com a siririca enquanto nos beijávamos. Ela retribuía com abraços, beijos e gemidos. Então, eu voltei a pedir para chupá-la. Ela, porém, estava resistente em deixar, mas percebi em seus olhos que ela queria sim, mas estava com receio (estava curtindo a siririca) ... então falei em seu ouvido que se ela deixasse, ela não se arrependeria... então ela permitiu (uhuuuu!, moleque doido! )... Desci delicadamente e comecei minhas manobras de língua... ela começou a ofegar... fui aos poucos penetrando meu dedo em sua vagina e lhe fazia massagens internas... ela gemia cada vez mais... isso me animou muito... meu pau já estava quase furando o colchão de tanto tesão... fiquei um tempo ali... ela molhou muito, mas não conseguiu chegar ao orgasmo. Eu então resolvi parar e partir para penetração. Começamos no PPMM, metendo e beijando... em seguida, partimos para posição de quatro. Meti com dedicação e cadência até conseguir chegar aos finalmente.
Ao final, perguntei se ela chegou perto de gozar. Ela disse que faltou pouco e que não se arrependeu de ter deixado chupá-la. Então, eu disse que se ela tivesse dado alguma diga do tipo “continua...”, “não para...”, “assim...” eu continuaria mais um pouco, pois essas dicas são importantes para o parceiro, pois isso faz a gente saber que está no caminho certo e, no meu caso, me excita muito. Então deixamos uma promessa para a próxima oportunidade.
Abraços,
Massagista68 (o original)