As coelhinhas
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (61)99951-4202 - (61)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 168 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 223
Oral Sem:Sim 177Não 56
Beija:Sim 160Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
massagista68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

As coelhinhas

#226 Mensagem por massagista68 » 05 Dez 2024, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados putões, saudações! 8)

Voltei na 305 e fui provar a Rebeca. Ela é magra, estatura média, cabelos pretos, rostinho delicado, bundinha empinada, seios médios deliciosos, porém os mamilos estão com piercings grandes que atrapalham um pouco na hora de chupar... :shock: O que mais me chamou atenção nela foram os seus beijos... bem delicados, leves, macios e demorados.... Uma delícia! :D :roll:

Começamos em pé, trocando carícias enquanto eu ia tirando delicadamente seu lingerie. Em seguida, pedi para ela deita-se de bruços. Comecei minhas massagens naquele corpinho esbelto. Ela me disse que estava precisando mesmo de umas boas massagens naquele dia. Massageei suas costas e, depois de um tempo, pedi pra ela ficar de frente para completar a sessão... comecei pelos lindos seios e fui descendo as mãos em seu corpo. Peguei o lubrificante, coloquei em minha mão e fui massageando sua xoxotinha. :roll: Fiquei ali por um tempo enquanto ela gemia gostoso. Vi que ela tinha potencial para receber um oral caprichado. Então pedi para chupá-la. Ela, porém, não permitiu. Daí eu continuei com a siririca enquanto nos beijávamos. Ela retribuía com abraços, beijos e gemidos. Então, eu voltei a pedir para chupá-la. Ela, porém, estava resistente em deixar, mas percebi em seus olhos que ela queria sim, mas estava com receio (estava curtindo a siririca) ... então falei em seu ouvido que se ela deixasse, ela não se arrependeria... então ela permitiu (uhuuuu!, moleque doido! :D )... Desci delicadamente e comecei minhas manobras de língua... ela começou a ofegar... fui aos poucos penetrando meu dedo em sua vagina e lhe fazia massagens internas... ela gemia cada vez mais... isso me animou muito... meu pau já estava quase furando o colchão de tanto tesão... fiquei um tempo ali... ela molhou muito, mas não conseguiu chegar ao orgasmo. Eu então resolvi parar e partir para penetração. Começamos no PPMM, metendo e beijando... em seguida, partimos para posição de quatro. Meti com dedicação e cadência até conseguir chegar aos finalmente. :D :lol:

Ao final, perguntei se ela chegou perto de gozar. Ela disse que faltou pouco e que não se arrependeu de ter deixado chupá-la. Então, eu disse que se ela tivesse dado alguma diga do tipo “continua...”, “não para...”, “assim...” eu continuaria mais um pouco, pois essas dicas são importantes para o parceiro, pois isso faz a gente saber que está no caminho certo e, no meu caso, me excita muito. Então deixamos uma promessa para a próxima oportunidade. :badgrin:

Abraços,

Massagista68 (o original) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massagista68
Forista
Forista
---
Ver TD's

As coelhinhas

#227 Mensagem por massagista68 » 16 Dez 2024, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:10
Prezados putões do DF, 8)

Estive visitando novamente a clínica da 305 norte e voltei com a Larissa Morena. Faz um tempinho que não ficava com ela, mas estava com vontade de repetir com essa morena. :P :P

Quando eu a conheci ela não tinha silicone. Agora ela está turbinada. Ficou bacana os seios... grandes, duros e pontudos.
Ela continua gostosa, corpo escultural, bundinha linda, cabelos pretos longos, rosto bonito. :roll: :lol: :lol:
Como eu já havia comentado sobre ela, é bem delicada e feminina. Fala baixo e aparenta ser tímida.

Comecei dando beijos e passando as mãos em seu corpo, fazendo uma massagem bem delicada em seu corpo. Ela pediu pra chupar meu pau, então eu deixei. Em seguida, pedi pra ela virar de frente e fui logo abrindo as suas pernas grossas, beijando-a dos pés à cabeça... Ela dava uns gemidinhos... Eu estava cheio de tesão, então fui logo encapando meu maçarico e parti pra cima no PPMM, metendo e beijando sua boca. Depois de um tempo, pedi para ela ficar de quatro... comecei metendo devagar e fui aumentando a velocidade até gozar gostoso. FERA DEMAIS! :D

Terminamos, nos limpamos, tomei uma ducha, acertamos os honorários. Foi BÃO DEMAIS! Hehehe :P

Recomendo demais a garota! :)
Abraços do Massagista68 :wink:

Link:
🔗

massagista68
Forista
Forista
---
Ver TD's

As coelhinhas

#228 Mensagem por massagista68 » 18 Dez 2024, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:10
Prezados putões do DF, beleza!? :D 8)

Lembram da Melissa? A que eu comparei com a Viviane Araújo? .... Pois é.... voltei nela essa semana!!! GEZUIZ AMADO! Tá gostosona! :roll: :lol:
Para quem não a conhece: ela tem estatura média, cabelos encaracolados, pela morena, bunda espetacular, sarada, boca carnuda, rosto e sorriso bonito. :P

Após eu tomar uma ducha e entrar no quarto ela perguntou se eu queria massagens. Como de costume, eu respondi que prefiro fazer do que receber. Ele deitou-se de bruços e eu comecei a sessão. Fui passando as mãos em todo o seu corpo fazendo movimentos leves (ela estava muito cheirosa!)... aos poucos, fui abrindo suas pernas e me aproximando da “perseguida” ... continuei ali fazendo massagens em volta da vagina... percebi que ela estava curtindo... Trocamos de posição e ela começou a me chupar. Após um tempo, resolvi virar ela de frente e já fui beijando aquela boca... Ela retribuía com dedicação e ficamos trocando beijos e abraços... (QUE DILIÇA!). Encapei meu “Confort” e meti de PPMM e a beijava... Ela me olhava no olho e pedia para comê-la... Ficamos metendo num ritmo intenso até eu gozar. :badgrin:

Acertei os honorários, batemos um papo e parti feliz e aliviado. :lol:

Recomendo demais!! :razz:
Abraços do Massagista68 8)

Link:
🔗

Responder