Espaço Lauanny
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 61 996179551

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putoiniciante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Espaço Lauanny

#1 Mensagem por Putoiniciante » 03 Ago 2023, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lauanny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus caros confrades da putaria, no final de 2022 fui a um puteiro da CLN 207, Bloco C, sala 14 (subsolo). Na época fiz o programa com uma garota chamada Aline (hoje ela está atendendo no muquifo da MS Massagem na 411 norte). A garota é esforçada, mas muito fraca de corpo, seios caídos, gordinha, barriga flácida, nada muito animador.
Mas naquele dia, outra garota, uma tal Lauanny, chamou a minha atenção. Achei a garota bonita, mas estava com cara mal humorada, por isso desisti e fiquei com essa impressão dela.
Mas eis que neste ano, garimpando nos sites, vi o seu anúncio e resolvi arriscar.
E o resultado valeu a pena. A garota é mesmo as das fotos do anúncio, tem corpo bonito, seios pequenos e naturais, bunda bem gostosa e pernas torneadas.
Ela diz ter 30, mas deve ter mais quilometragem, de qualquer modo, está inteirassa.
Ela oferece vários pacotes de massagens com sexo que variam de 200 a 350 reais. Peguei o mais caro, incluiu massagem relaxante, nuru e outras putarias. A massagem é de verdade, ela realmente faz uma boa massagem, tanto a relaxante, quanto a massagem de putaria. Na foda, ela não regulou posição e não apressou. Mas o boquete foi com capa, o que é negativo, apesar da boa pressão. Durante a foda, ela me deixou dedilhar a xota e aceitou fazer 69 de boa. A xota estava limpinha, cheirosa, ela havia tomando banho antes. Não perguntei se ela faz anal.
Enfim, apesar de ter achado o preço alto, eu gostei da experiência. No geral avalio positivo, nota 7 pra garota, os pontos negativos são boquete com capa, seios pequenos e preço salgado.
O lugar é bacana, de fácil acesso, sem porteiro e pouco movimentado; os quartos são bons, mas não tem ar condicionado e nem isolamento acústico, então você ouvirá as putarias das outras atendentes. O colchão é de casal e fica no chão sobre um carpete. O banheiro é uma porcaria, é limpo, mas é velho e o chuveiro uma bosta, joga mais água na parede do que em você.
Consoderando tudo, gostei. Mas ressalto mais uma vez, o preço está alto demais, não sei se os outros pacotes mais baratos ela se empenha da mesma forma, mas tive a impressão de que eu não precisava ter pago o mais caro.

Link do anúncio
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ta-lauanny

https://br.skokka.com/massagens/brasili ... br63z18lr/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Side
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Lauanny

#2 Mensagem por Dark Side » 03 Abr 2025, 23:44

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Visitei essa Deusa do Prazer hoje. Baixinha muito gostosa, coxuda e rabuda, pele morena bem macia, lábios carnudos, olhos vivos e safados. As fotos são bem fiéis. E também é uma mulher inteligente, bom papo, atenciosa e educada. Me contou um pouco da história dela, mineirinha, vem de uma cidade próxima de onde moro.

O local é bem arrumado, limpo e tranquilo. Tem outra menina que atende no mesmo local mas acho que não estava lá no momento. Sandálias e toalha limpas, o quarto pequeno mas arrumadinho, meio no estilo oriental - colchão no chão com algumas almofadas, meia luz, música relaxante.

Não sei se é porque eu estava meio entrevado hoje e ela conseguiu aliviar a tensão muscular, mas a massagem dela foi simplesmente sensacional. Depois de um belo e demorado relaxamento, começou a sacanagem com uma massagem Nuru deliciosa. Ela é muito gostosa, um tesão sentir o corpo dela roçando no meu. Daí ela começa a gemer e sussurrar no meu ouvido, transmitindo tesão e prazer, quase gozei. Virei de frente e depois que ela esfregou muito a ppka em mim, de frente e depois de trás, peguei ela meio no susto e encaixei um 69 delicioso.

Quando a coisa esquentou, botou a camisinha e foi sentando devagar, sem lubrificante, só no tesão mesmo. Começamos devagar e quando veio a meteção forte, fui surpreendido com um tapa na cara. A safada de alguma forma sacou que sou um putão, kkkkk. Morri de tesão, retribuí o tapa e comecei a meter mais forte. Foi aí que veio a única parte ruim: ela começou a pedir pra eu gozar. Saquei que o tempo já estava estourado, então também não quis ficar postergando muito, apesar de que estava maravilhoso. Gozei com ela de quatro, bem forte, puxando pelo cabelo.

No geral, nota 9 - só não dou 10 porque eu queria ter trepado ao menos uns 10 minutos a mais. Mas combinamos que na próxima vez vou reservar um tempo maior pra poder desfrutar daquela delícia por mais tempo. Pretendo voltar, e pretendo que seja logo.

Link:
🔗

pr0nd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Espaço Lauanny

#3 Mensagem por pr0nd » 11 Abr 2025, 19:20

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Marquei com a Lauanny nesta sexta-feira de tarde. O local e a massagista já foram descritos, não há nada o que adicionar sobre isso.

Peguei o pacote com a nuru; ela começa com uma boa relaxante, que realmente relaxa. Depois uma tântrica pra atiçar (e ela sabe atiçar). E, no final da massagem, uma nuru em que ela não tem medo de se divertir excitando, praticamente convidando ao algo mais.

Topei o a mais, ela colocou a camisinha para uma chupada rápida, quase que apenas o suficiente pra deixar a biromba em ponto de bala. A xana é apertadinha e ela gosta de levar ferro, é uma daquelas mulheres que praticamente te empurram a socar bem forte nela; tanto que, depois de encher a sacola de leite, demorei um bom tempo descansando.

Acertei o preço da nuru+algo mais e saí, mais leve e relaxado.

Link:
🔗

Responder