Apê "Rotativo" (CRS 514 - Bloco A - Entrada 23)
R$ 50,00 - Telefone: 3345 6579

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Apê "Rotativo" (CRS 514 - Bloco A - Entrada 23)

#1 Mensagem por Mister Farinha » 20 Nov 2012, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jussara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros devoradores de putas:

:arrow: P R É - R E L A T O

Conheço esse puteiro desde Fevereiro de 2010 e já realizei alguns TDs nesse local. Foram programas rápidos (em torno de 30 minutos), não consegui “gravar” detalhes das piranhas para divulgar aos confrades e não me animei fazer os relatos. Perdoem-me pelas “sonegadas”... :oops:

Para evitar que os parceiros abram tópicos, como Acompanhantes Individuais, para as GPs que lá atendem (o que não corresponderia à realidade), achei conveniente criar um tópico para esse puteiro para facilitar a postagem dos TDs realizados nesse ambiente.

Diariamente, as “primas” do local anunciam no Jornal de Brasília, às vezes com nicks modificados. Isso pode acarretar que a mesma devassa tenha mais de um tópico criado, com nicks diferentes, pois muitos parceiros, infelizmente, não descrevem as características físicas das piranhas, não nos permitindo constatar se é ou não a mesma pessoa. :(

Além disso, a rotatividade das gurias em apê “rotativo” é grande, porque muitas fazem eventuais “bicos” e não retornam ao serviço putal; agora ficarão “grupadas” no mesmo tópico para melhor visualização dos confrades.

:arrow: R E L A T O

Estava no final da Asa Sul e resolvi comparecer ao Apê Rotativo da 514 Sul a fim de conhecer as gurias em atividade nesse puteiro. Por volta das 10h, telefonei, subi e fui recebido pela GP Jussara, moça de raça negra, porte médio, rosto bonito para os padrões de afro-descendentes (traços finos, boca carnuda, dentes claros e com bom aspecto), cabelos pretos naturais, alisados e compridos até acima dos ombros (estilo “Chanel”, bem cuidados), trajando calça jeans e blusinha (“- cheguei agora de casa!”, me disse), avalio ter uns 28 anos e em torno de 1,65m de altura. Não tinha planejado isso, mas como gostei do visual e da simpatia da “escurinha”,... :) e por ser o “Dia da Consciência Negra”, ::niver:: me animei a ficar com ela, mesmo tendo reparado duas loirinhas nas imediações.

Fiz minha higiene pirocal, voltei ao quarto e aguardei a chegada da garota (não é morena jambo,... é pretinha mesmo). Retornou, lhe dei uns amassos em pé e arranquei sua lingerie azul pra ver o corpo que nasceu “queimadinho”... Possui seios pequenos e naturais (com consistência mediana), auréolas médias e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada, pernas compridas (bem feitas), coxas de tamanho médio (torneadas), cintura definida e quadris médios (em boa proporção), bunda de tamanho médio (redondinha e não é flácida), xoxota média (depilada,... pouco carnudinha, com os pequenos lábios parcialmente aflorados), grelo médio e semi-embutido, tem piercing no umbigo e tatuagens nas costas e no ilíaco. O conjunto me agradou! :)

Fomos pra cama e trocamos uns beijos na boca, sem refugos e sem a participação da língua,... mamei os peitinhos,... acariciei seu corpo,... dei linguadas e sugadas no cuzinho,.... caí de boca na prexeca, que estava cheirosa. Dei um trato na “perseguida” e aproveitei pra começar meus preparativos para a “missão anal”, passando KY na porta de entrada do cu. Chupei gostoso, :roll: mas ela não estava ligada no oral e acabei interrompendo a ação. “- Estava preocupada com um compromisso que teria no SIA, na hora do almoço”, me disse posteriormente para me consolar... :cry:

O tempo tava correndo e não poderia vacilar! Coloquei um BlowTex na pica e iniciei a degustação da neguinha no frango assado,... vi o caralho entrar e sair da xota,... escancarei suas pernas e “endoidei” com o belo contraste de cores (pau branco engolido pela xota preta),... :roll: ficou de bruços, com um joelho encolhido,... e tome ferro! :mrgreen:

Minha vontade incontrolável de comer sua rosquinha chegou! ::bundao:: Lambrecou com mais KY ::ky:: e ficou de bruços,... mirei o kct e fui empurrando no anel rugoso,... não entrou com facilidade, mas deslizou legal,... e comecei a bombear. Ficou de 4, em cima da cama,... em seguida, de bruços novamente e eu não gozava,... :oops: fuck-fuck-fuck,... ela desconhece que palavras de “incentivo” implodem meu controle...

Troquei a borrachinha, enfiei na boceta, no frango assado,... me concentrei, já estava com o saco doendo, acelerei os movimentos e jorrei muita porra na camisinha, após dar urros de prazer que devem ter sido ouvidos na Octogonal! :roll:

Tomei uma ducha saideira, não houve papo pós-foda, acertei os R$ combinados, me despedi e fui embora satisfeito com essa “fast-foda”. :)

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (bloco com entrada pela W3 Sul,... consegui estacionar na residencial da 314 Sul,... não vi porteiro, tem interfone e uma escadaria até o apê);
- Local de atendimento = Regular (quarto claro e arejado,... tem ventilador, mesinha pra colocar roupas, mas senti falta de um espelho,... colchão bom pra trepar,... fronhas e lençol limpos,... banheiro razoável, com água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (agradável, mas com jeito de estar preocupada,... não pude avaliar melhor pelo tempo reduzido que ficamos juntos);
- Educação da GP = Bom (tanto no telefone, quanto pessoalmente);
- Sexo oral = Não Houve (pulei essa etapa para começar logo a fudelança);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural... e gostosa de ser comida);
- Sexo anal = Muito Bom (cuzinho justinho, apetitoso e bem higienizado,... soquei sem medo de ser feliz);
- Gastos com lazer sexual = R$ 100 (por um relax, com o rabinho incluído,... sem anal, seria R$ 70,... permaneci quase 40 minutos no ambiente).

Outras informações:
- Celular no “silencioso”, paguei o cachê na saída e não me apressou;
- Considerando o bom atendimento recebido da GP e a justa relação custo x benefício, entendo que o TD mereça uma avaliação positiva,... apesar do quarto não ser de hotel de “Cinco Estrelas”.

Pretendo retornar para comer outras minas, mesmo sabendo que nesse puteiro a trepada não pode ser demorada,... e recomendo a GP Jussara, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

===========================
Contatos: 3345-2750 / 3346-3298

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Apê "Rotativo" da CRS 514 - Bloco A - Entrada 23 (Ana Gordinha)

#2 Mensagem por Mister Farinha » 24 Nov 2012, 00:58

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Gordinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados devassos:

:arrow: R E L A T O

Depois de um sono agitado, quando acordei algumas vezes de madrugada com o kct “inchado”, resolvi retornar ao Apê Rotativo da 514 Sul para encontrar uma garota que me acalmasse... 8)

Telefonei, por volta das 10h, subi a escadaria e fui recebido pela GP Ana Gordinha, uma guria de pele branca (clarinha), porte “cheinha” (pesa 84kg), rosto do meu agrado (dentes com bom aspecto), cabelos loiros tingidos (bem cuidados), lisos e compridos até quase o sutiã, vestida com lingerie preta (com uma micro-calcinha “perdida” no rabão), avalio ter uns 26 anos e em torno de 1,60m de altura. Era a única que não estava atendendo, tinha conhecido a moça na visita anterior e resolvi realizar um TD com ela, desconsiderando suas avantajadas dimensões. :razz:

Realizei minha habitual lavagem pirocal, voltei ao quarto, fiquei aguardando a mina chegar e a recebi com uns amassos, em pé, onde rolaram uns beijos e carícias em seu corpo,... nem pegou na minha piroca que tava brilhando... “- Sou um pouco tímida”, me falou,... tudo bem, entendo, mas deixo as “primas” sempre á vontade para que se soltem no programa... :wink:

Retirou a lingerie e passei a observar a guria peladinha... Possui seios médios e naturais (com consistência mediana), auréolas grandes, mamilos bicudinhos, abdômen com muitas calorias “sobrando”, pernas curtas, coxas bem grossas (com poucas celulites), cintura prejudicada devido às gordurinhas excedentes, :oops: quadris largos, bunda enorme (massuda e medindo 115cm de espessura), xoxota graúda (depilada, com alguns pentelhinhos aguardando a raspagem,... bem carnuda, rosada e com pequenos lábios aflorados), grelo pequeno e embutido, não tem piercings, nem tatuagens. Suas medidas não podem ser comparadas com de outras moças malhadas, saradas, magrinhas, com tudo “INHO”,... não podemos discriminar as "ÃO", isso não [-X é justo... Devemos considerar a simpatia, o modo de agir e outros detalhes que podem fazer a diferença... No visual, o que mais me agradou foi a prexeca atraente, com vulva avantajada e apetitosos pequenos lábios bem fartos... Gostei muito! :roll:

Na cama, trocamos beijos superficiais na boca, sem refugos,... mamei os peitinhos por igual,... deixei a mina arrepiada com carícias nas costas,... alcancei sua xota limpinha e caí de boca pra valer,... minha língua se esbaldou no “parquinho xerecal”,... a moça aceitou passivamente, mas não tava a fim de gozar... :cry: Sem problema, fazer o quê nesses casos? :-k

Taquei um BlowTex na vara para sentir a temperatura da boceta da “gorduchinha”... Comecei no frango assado, depois de bruços com um joelho encolhido,... em seguida de 4 na beirada da cama,... vak-vuk-vak-vuk,... :roll: esqueci de ligar o ventilador e meu suor pingava da testa, parecia um colírio... :oops:

Trepada em “silêncio total” retarda meu gozo e me desmotiva... :( Pelo tempo transcorrido, acabei finalizando com uma esporrada nos seios da garota e espalhei o esperma nos biquinhos...

Lavei o kct, me esquivei de um putão que já estava esperando, paguei o cachê, me despedi e fui embora com o saco vazio, mas pouco realizado como macho. :|

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (bloco com entrada pela W3 Sul,... estacionei na residencial da 314 Sul,... o portão estava aberto e não vi porteiro);
- Local de atendimento = Regular (quarto claro e arejado,... tem ventilador, “ganchos” para pendurar as roupas e não tem espelho,... colchão bom pra trepar,... fronha e lençol aparentemente limpos,... banheiro razoável, com água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (retraída no início, um pouco melhor no final,... não pude avaliar melhor pelo tempo reduzido que ficamos juntos);
- Educação da GP = Bom (só houve contato pessoalmente);
- Sexo oral = Não houve;
- Sexo vaginal = Bom (xereca justinha, que necessita o uso de KY,... ::ky:: a penetração foi dificultada pela pouca mobilidade da moça);
- Sexo anal = Disse-me que não faz (na realidade, o comprimento do meu kct não conseguiria atingir o “cuzinho” em função do enorme rabo); :cry:
- Gastos com lazer sexual = R$ 70 (por um relax, com penetração vaginal,... permaneci quase 35 minutos no ambiente).

Outras informações:
- Celular no “silencioso”, pagamento na saída e não me apressou;
- É sincera e anuncia no Jornal de Brasília do jeito como é (“ANA GORDINHA LOIRAÇA, 84 Kg, quadris largos, parte íntima bem inchadinha”), o que considero um ponto positivo; ::ok::
- Avalio o TD como Neutro, não em função do “físico” da guria (que assumi a responsabilidade tão logo concordei em ficar com ela), mas devido ao comportamento burocrático e a falta de incentivo que me acelerasse o gozo, sem a ridícula punhetinha que não me satisfaz. :oops:

Sem chance de repeteco, mas talvez volte pra trepar com outras putinhas.

Muito obrigado pela atenção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toratoradf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Fev 2010, 22:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Apê "Rotativo" (CRS 514 - Bloco A - Entrada 23)

#3 Mensagem por toratoradf » 13 Abr 2013, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:pati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ontem olhei nos classificados, e vi a perva com nome de pati loira , tel 3345 6579 ,liguei e perguntei o programa , ela disse 50 oral e vaginal e 70 completo ,chorei e ela fez por 40 oral e vaginal, ai resolvi arriscar e acabei indo pra 514 sul bloco a entrada 23 bati na porta e vi uma loira bonita, mais ou menos 1, 65 de altura , porem , um pouco acima do peso com uma barriguinha, educada e formal e um pouco timida , e cobrou adiantado ,mais não incomodei , ela começou leventar o jr,com o oral basico, duante o boquete , entra uma amiga dela oferecendo serviço(ficando com as duas ) mas eu recusei por falta de verba, ja com pinto duro , perguntei se ela fazia anal comigo, ela disse que não me aguentaria , porque era muito grande ,entao fomos para o basico mesmo e começou cavalgando , e depois peguei ela de quatro , papae e mamae tentei gozar na punheta ,mais por pressa não consegui por estresse mesmo , apesar da foda não ser das melhores ,a perva me atendeu bem. vamos as notas
rosto :8 achei bonita
corpo: 6 um pouca acima do peso
vaginal: 7
anal :disse que por 70 e não fez pra mim pq ela disse meu p era muito grande
custo: 50 chorei e fez por 40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”