Boa tarde galera! TD ainda com cheiro do sexo hard!!!!
Querendo dar uma fodástica nessa sexta de sol do caralho na capital federal e já acabando com o resto do prêmio que ganhei essa semana , liguei para uma gatinha que atendia na clinica da 302 Norte, Iara, e ela me disse que estava trabalhando em uma nova clinica na 107 Norte. OPAA!!!!!!!!!!!!! Fez toda a descrição do local e marcamos para 1:30 hs.
Chegando lá ela me apresenta a clinica, tem uma recepção separada, o que é bom, três boas baias, com ar condicionado, cama baixa, todo branco, mas o banheiro é que o ponto fraco! Chuveiro baixo, água fraca e sem box . Ela me ofereceu água, toalha, chinelo e partimos para o quarto....
A gata: tem por volta de 23, 24 anos, pele clara, cabelo bem tratados pretos, sorriso fácil, peitos bons de chupar pequenos, bunda redondinha, pernas bem torneadas, pezinho...belezinha fi.....
Começamos com muitos beijos de língua....mão ali....mão no rabo...mamada no peito, aí ela desce....chupa a caceta pra caralho, com uma babação da porra... (sem capa, mas ela só faz se o cabra for limpo disse antes)....aí eu inverti a pegada no mata leão....e comecei a beijar ela toda....mamada de novo...língua na orelha....aí desci até aquela buceta...que tem um grelo saltado....ótimo de chupar, morder...fazer o diabo.. e ela curtindo....até que goza muito....enquanto ela se contorcia, encapei o bruto e comecei o enfrentamento....wrestling mais que profissional...pegada doida.... ....eu por cima...na montada...ela por baixo me puxando...depois ela por cima....de 4.....dibo de suadeira.....ela da outra gozada básica....eu fico maluco e gozo junto!!!!AHHHHHHHHHH caralho da porra de gozada boa..PQP....WTF!!!! batia a caceta no grelo dela parecia um machado cortando uma arvore!
Aí cai pro lado....fiquei um tempo de boa....fui tomar outro banho e vazei! Na hora da saída via mais 3 chacretes sentadas na recepção.
Valor do JOB: R$ 150,00 - Não sei se faz o anal, não tentei!