Clinica Mega - 107 Norte - Bloco B - 3349-9514 - R$ 150,00
R$ 150,00 - Telefone: 3349-9514

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Max Payne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Clinica Mega - 107 Norte - Bloco B - 3349-9514 - R$ 150,00

#1 Mensagem por Max Payne » 09 Ago 2013, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera! :D TD ainda com cheiro do sexo hard!!!! :lol:

Querendo dar uma fodástica :twisted: nessa sexta de sol do caralho na capital federal e já acabando com o resto do prêmio que ganhei essa semana :cry: , liguei para uma gatinha que atendia na clinica da 302 Norte, Iara, e ela me disse que estava trabalhando em uma nova clinica na 107 Norte. OPAA!!!!!!!!!!!!! :!: Fez toda a descrição do local e marcamos para 1:30 hs. :badgrin:

Chegando lá ela me apresenta a clinica, tem uma recepção separada, o que é bom, três boas baias, com ar condicionado, cama baixa, todo branco, mas o banheiro é que o ponto fraco! Chuveiro baixo, água fraca e sem box :doubt: . Ela me ofereceu água, toalha, chinelo e partimos para o quarto....

A gata: tem por volta de 23, 24 anos, pele clara, cabelo bem tratados pretos, sorriso fácil, peitos bons de chupar pequenos, bunda redondinha, pernas bem torneadas, pezinho...belezinha fi.....

Começamos com muitos beijos de língua....mão ali....mão no rabo...mamada no peito, aí ela desce....chupa a caceta pra caralho, com uma babação da porra... :roll: (sem capa, mas ela só faz se o cabra for limpo disse antes)....aí eu inverti a pegada no mata leão....e comecei a beijar ela toda....mamada de novo...língua na orelha....aí desci até aquela buceta...que tem um grelo saltado....ótimo de chupar, morder...fazer o diabo.. :shock: e ela curtindo....até que goza muito....enquanto ela se contorcia, encapei o bruto e comecei o enfrentamento....wrestling mais que profissional...pegada doida.... :!: :roll: ....eu por cima...na montada...ela por baixo me puxando...depois ela por cima....de 4.....dibo de suadeira.....ela da outra gozada básica....eu fico maluco e gozo junto!!!!AHHHHHHHHHH caralho da porra de gozada boa..PQP....WTF!!!! :twisted: batia a caceta no grelo dela parecia um machado cortando uma arvore! 8)

:arrow: Aí cai pro lado....fiquei um tempo de boa....fui tomar outro banho e vazei! Na hora da saída via mais 3 chacretes :razz: sentadas na recepção.

:arrow: Valor do JOB: R$ 150,00 - Não sei se faz o anal, não tentei! :cry:

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cjosebsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Mega - 107 Norte - Bloco B - 3349-9514 - R$ 150,00

#2 Mensagem por cjosebsb » 05 Out 2013, 16:29

Recebi a indicação de um comparsa que havia feito outro Wrestling com as chacretes e pela primeira vez criei coragem de ir até uma "clínica", normalmente chamo as meninas no meu hotel. Como trabalho como assessor de algumas pessoas da política, preciso manter total e absoluto sigilo sobre minha identidade pois se eu for visto frequentando determinados lugares, meu cargo vai pra descarga, literalmente.

Liguei e marquei horário para próximo as 13h. O valor cobrado foi de 150 mangos mais um extra para anal. Perguntei se fazia oral e a resposta foi a de praxe: "Depende, na hora a gente vê". A menina foi educada mas tinha voz meio rouca, tipo de quem fuma cigarro... e não curto nada fumantes.

Para minha surpresa, ao chegar, fui abordado pelo porteiro (mal encarado) que solicitou apresentação de carteira de identidade com foto e RG. Como não posso me identificar, falei que havia esquecido e que numa eventual "próxima vez" eu apresentaria. Não houve jeito de passar: além de não abrir a porta, ficou me encarando com cara feia na entrada e optei por não tentar mais dialogar para não gerar suspeitas com as pessoas do bar que fica ao lado da entrada (muitas mesas com famílias ao lado da entrada observando todos os movimentos de quem entra e sai). Naturalmente desisti e fui embora de cabeça baixa.

Ao voltar e me dirigir para meu carro, notei que existem câmeras de segurança, o que não havia sido mencionado no post anterior, o que me deixou extremamente preocupado pois achei que era um local discreto. Confesso que a minha "primeira vez em clinicas" foi traumatizante. Não volto neste (e possivelmente) em qualquer outro lugar destes para não me expor mais.

Não recomendo este local, tem portaria, o porteiro é mal encarado e vai ser um stress desnecessário, especialmente para quem deseja sigilo absoluto da sua identidade. Bem mais fácil chamar no hotel e ser feliz.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clinica Mega - 107 Norte - Bloco B - 3349-9514 - R$ 150,00

#3 Mensagem por Super10 » 16 Out 2013, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho.
Liguei lá e fui informado que havia 2 meninas disponíveis e duas estavam ocupadas. Quem atendeu foi a Débora que se mostrou bem atenciosa. Ela mesmo desceu para me receber pois a portaria é problemática, como disse um confrade acima.
Ao chegar à porta do prédio, vi que a Débora era uma morena bonita, de olhos claros e fiquei bem interessado. Subimos para o local e ela me deixou no quarto. Já voltou peladinha. Ela me perguntou como queria: 70,00 a massagem e 150 todo o serviço. Optei pelo serviço geral. Ela fez uma massagem meia boca. O bom é quando ela passou o creme e passou o corpo sobre o meu. Depois eu virei e ela começou a massagem fraquinha já explorando o garoto. Depois de iniciar uma punhetinha também fraca, encapou o cidadão e fez um oral razoável. Passou o lubrificante e fomos para a luta. Começamos com ppmm e depois frango assado. Taí a coisa mais gostosa. A bucetinha engole o teu pau e ela aperta bem gostoso. Ficamos assim um bom tempo e enchi a borracha. Paguei e vazei.
Ela me disse que deverão sair em breve por causa dos problemas na portaria mas o telefone será o mesmo.
Vamos à avaliação:
Rosto: 8,0
Corpo: 7,0 (tá meio gordinha)
Peitos: 6,5 (já sentindo os efeitos da gravidade)
buceta: 8
bunda: 7,5

Link:
🔗

jarbhaspaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Clinica Mega - 311 Norte - 3349-9514 - R$ 150,00

#4 Mensagem por jarbhaspaulo » 25 Fev 2014, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fui ao encontro dessa jovem no sábado, logo após umas cervejas com uns amigos. Aproveitei que estava com o tesão a flor da pele e resolvi arriscar, confesso que minha opção nº 1 era outra, porém não se encontrava no ambiente. Liguei me foi muito educada e atenciosa, combinamos a massagem mais foda, por 150,00 por volta de 1 hora. Ela fica na 311, norte em clinica dessas de massagem. Quando cheguei ao abrir a porta me deparo com uma mulher morena de aproximadamente seus 40 e todos.. logo pensei entrei numa fria, quando vejo saindo la de dentro uma loira de rosto lindo, olhar sedutor e com um belo corpo. Perguntei seu nome Me disse Bianca, Falei foi eu que havia ligado a uns 30 minutos atrás combinando. Quando ela se lembrou me chamou p/ entrar já perguntando se eu queria tomar um banho antes da massagem, agradeci, mas não estava necessitando. Tirei a roupa deitei na maca ela retirou as roupas também com exceção das peças intimas.. e começou a me massagear, me massageou por trás depois pela frente, com uma massagem bem gostosa até que retirou as peças intimas e venho com uma massagem sensitiva aquele de toques sensuais, putzz fiquei de estaca dura na mesma da hora, quando pensei que já estava louco de tesão ela começou a soprar tipo com um calor sobre meu cacete, saco depois orelha até que não segurei a onda e deitei ela na maca e comecei a chapa-la bem gostoso, fiquei nessa por uns minutos.. até que virei num 69, logo em seguida ela já foi colocando o capote e encaçapando o garoto com vontade chupada gostosa com capa, mas gostosa deu umas linguadas pelo saco até que se levantou passou um pouco de acho que KY na buceta e já foi sentando e cavalgando com direito a reboladas.. bem gostosas. Peguei ela pelos cabelos.. e abaixei seus seios até a altura da minha boca, mamei os dois enquanto ela rebolava na minha piroca, depois virei ela sem tirar o cacete de dentro ficamos num Papis e Mamis, foi minha vez de meter rebolando pra ela sentir a pressão. Logo em seguida levantei suas pernas e abri até onde foi possível eu metia e dava uns tapas na sua bunda, quando achei que já estava quase que gozando respirei fundo tirei o cacete pra fora e coloquei ela de 4, nada, nada havia ganhado uma sobre vida.. Estava muito gostoso não estava querendo gozar agora. Nossa quando olhei ela de 4 só conseguia ver duas coisas.. a marca dos meus dedos e a bela bunda que ela tem branquinha, redondinha com a buceta rosada entre as pernas nossa.. coloquei o cabeçudo pra dentro e comecei a festa meti muito gostoso por vários minutos até que quando senti que ia gozar, eu já estava quase tirando o moleque pra fora quando ela sem mais nem menos apertou as pernas sobre meu cacete, sei lá que porra foi essa que ela fez só sei que foi mais doido do que uma pompoada.

Gozei como a dias não o fazia, com certeza matei milhares de herdeiros nessa foda. 100% APROVADA e com certeza irei voltar ainda essa semana, pontos positivos.. o ambiente e limpo, bem discreto, tem o kit putão e o melhor em momento algum fui incomodado.

Ponto negativo o primeiro foi o susto que tomei ao pensar que ela era a mulher que abriu a porta e segundo o fato dela dizer que não dava para fazer anal comigo! Tirando isso foi literalmente só alegria.

O nome dela é Bianca deve de ter aproximadamente 1,60 p/ + ou menos e loira tem cabelos abaixo dos ombros, usa óculos tem os olhos claros se não me engano, tem uma boca linda além de saber usar bem, seios grandes ainda desafiando um pouco a gravidade parece que já tem filho, buceta rosada, cheirosa com um gosto maravilhoso estou escrevendo e de cacete duro só de imaginar o gosto dela, pernas grossas e pés bonitos, realmente linda, tomara que a profissão não suba sua cabeça, pois já vi varias gatas como ela começar na humildade e depois ficar escrota.

Pelo conjunto da obra dou 9 poderia ser dez, mas fiquei triste de não ter apreciado seu cuzinho.
9515 7709
OBS: ESSA CLINICA NÃO SE ENCONTRA MAIS NA 107 ELA ESTÁ NA 311 NORTE

Link:
🔗

Responder