Clínica Essencial - SCS quadra 2
R$ 160,00 - Telefone: 3223-9411

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
machuavel
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Nov 2003, 01:44
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica Essencial - SCS quadra 2

#1 Mensagem por machuavel » 17 Dez 2013, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Alicia

Beijou na Boca:SIM
Essa é a terceira vez que vou a essa clínica do Setor Comerical Sul. Como conseguir uma vaga é quase impossível deixei o carro no estacionamento pago no prédio do Bradesco, já que a Quadra dois fica logo ao lado. Na portaria não pedem identificação, é só apertar no sétimo andar e subir mais um de escada.
A Essencial é nova, acho que deve ter começado ha um mês, é uma das casas de massagem mais arrumadas aqui da Brasilia, com padrão do Rio ou São Paulo (para quem conhece a Belprazer ou a Allure). A recepcionista chamou as moças para apresentação, eram quatro, fiquei com a Amanda e a Alicia, como já havia combinado no dia anterior. As outras duas (loiras) também eram bonitas.
A amanda é uma mulata de 1.70 com rosto bonito, assim como a voz, um corpão bem brasileiro, mas está acima do peso. Nesse ano foi com quem mais fiquei nas clínicas. Já a Alicia é uma morena clara de 1.65, também jovem e de rosto bonito, uns 55 kg, há uns meses estava mais pesada e mais boazuda. Coxas grossas e cintura fina, a voz também bonita.
Banheiro bonito e de bom tamanho, com sabonete líquido e recipiente pregado na parede, com toalhas limpas, na cabine também tudo arrumado e limpo, mas a porta não banheiro não fecha e a maçaneta de dentro caiu quando puxei, as luzes nas cabines são fracas, uma lampada que deve ter uns 20W e além disso cor de rosa.
Pedi uns beijos no pescoço e no ouvido e depois para as meninas sentarem por cima, revezando, e com uns beijos nos lábios. Conclui o relax deitando por cima da Amanda.
Normalmente eu pago 120 para a Amanda então dessa vez paguei o mesmo para cada uma.
Gostei das garotas pela beleza e simpatia e pretendo voltar, mas estou tentando reduzir esses gastos para fazer uma viagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zangaduro
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Set 2009, 11:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Essencial - SCS quadra 2

#2 Mensagem por zangaduro » 09 Mar 2014, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aurea

TD Realizado há alguns dias. Final de expediente no trabalho, vontade de esvaziar o saco e ligo na Clínica. Bem atendido por telefone fui arriscar. Realmente o lugar é arrumado, como disse o colega no TD acima precisaria melhorar um pouco a acústica do local, pq todos ficam compartilhando a putaria do biombo ao lado. Escolhi a áurea, realmente muito bonita de rosto, loira, 20 e poucos anos, seios meios pra grandes, rosados uma delicia. Durante a massagem pude delicia-los a vontade. Maos macias, faz uma massagem caprichada e com carinho, não deixou beijar na boca e finalizou a massagem relaxante com uma punheta deliciosa. Paguei o combinado, tomei um banho e vazei. Ela queria cobrar mais 100 pilas pelo programa, mas tava com pressa.

Tinham outras garotas na casa, mas realmente tem que melhorar um pouco o plantel. A Áurea disse que tem uma namoradinha na clínica e que as duas atendem juntas. Voltarei para conferir e comer as duas.

Recomendo para quem curte uma massagem tranquila e com relax gostoso no final.

Vamos às notas:

Rosto: 9 bonita.
Seios: 8 médios rosadinhos gostosos
Bunda: 8
Oral: não rolou mas diz que faz
Anal: não provei
Vaginal: 9 rosadinha e cheirosa.
Corpo: 8 acima do peso mas a simpatia e beleza compensam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Clínica Essencial - SCS quadra 2

#3 Mensagem por BANDDF » 22 Mai 2014, 14:55

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o recinto das mulheres de vida fácil, nem tão fácil assim

O local é bem discreto como foi dito pelos os outros foristas, sem porteiro e sem identificação, toquei o interfone e uma baixinha com um mini vestido transparente, perguntou se já conhecia a clínica e tal, falou que ia chamar as outras meninas, mas tinha gostado da danada e falei que nem precisava, me levou para uma cabine e passou o orçamento da brincadeira:

1 - Massagem manual com boquete R$ 70,00
2 - Massagem manual podendo brincar na área de lazer R$ 170,00

Optei pela massagem, tem um banheiro limpo e toalha seca, sabonete liquido onde pude fazer minha higienização pirocal com tranquilidade, voltei para a cabine de 2 x 1,5, deitei na maca e ela pede para relaxar, começou passando um creme e é tal de esfrega daqui esfrega de lá, pau devidamente calibrando meleca o bicho e bate uma punheta boa ( Quando for bater vou usar creme :lol: ) encapa o bicho paga um boquete gostoso, aí é a merda, você fica com tesão e acaba tendo que fuder a piranha, acertei R$ 160,00 e ela pula pra cima, tentei dar uns beijinhos mas não rolou, começa rebolar e pego ela de 4 para finalizar.

Moça escolhida Mel, diz ter 22 anos, morena clara, baixinha, bunda durinha, copinho bom, seios pequenos naturais, até bem bonitinha.
Desfalque na conta R$ 160,00
Tempo de duração: por volta de 01 hora entre o banho e a esporrada.

O atendimento é até bom mas o custo não é dos melhores, local é separado por cabines, apenas um banheiro e é um tal de
entra e sai de cliente o tempo todo, além de ter que ficar ouvindo um outro cara rinchando ao lado.

Vou dar neutro pelo valor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • CLINICA Femena
    por feijaocomedor » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    262 Exibições
    Última mensagem por feijaocomedor

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”