Boate Real Show - R$ 500

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darkko
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Fev 2007, 13:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Boate Real Show - R$ 500

#1 Mensagem por Darkko » 27 Dez 2013, 15:26

Estive no dia 21/12/2013 na Boate Real Show http://www.boaterealshow.com.br/ que fica entre Águas Claras e o Riacho Fundo I.

Tava um dia chuvoso. Tem estacionamento bem amplo em frente à boate. Achei os seguranças bem de boa na entrada. Paga-se R$ 20,00 pra dar o sorriso lá dentro.

Estava tendo uma festa à fantasia ou coisa parecida. O local tem potencial. A disposição das mesas e do palco são bem organizadas, o atendimento dos garçons é legal.

O que deixa a desejar não só nesse puteiro como em 100% dos outros do DF é o atendimento das putas (o principal!!!). Caramba, pareciam que elas estavam numa festa privê e que nós, clientes, éramos os penetras. Mesas com 4 putas batendo papo e bebendo. O nível da mulherada estava ali nos 40%... uns 5% gatas, uns 60% mais ou menos, uns 20% feias e uns 15% resto de obra, fim de noite, bagulho do inferno, ah vocês entenderam. Cheguei a conversar com a artista da noite, uma tal de Ruby. Até gostosa a moça, mas já foi pedindo drink... uma mistura de água com suco de limão e gelo que custa R$ 40,00... ruim de papo toda vida... disse que ainda faria um show na noite.

Propus uma saída após o show e ela gentilmente falou "não faço anal, custa R$ 500,00 e podemos ficar por 1 hora". Elegantemente sorri, beijei a testa da cidadã e levantei da mesa pra pegar um chopp. Acho que é melhor do que gritar nas ventas da vagaba "vai se fuder!!!" :oops: .

Fiquei de boa tomando meu chopp em pé e não só eu, mas nenhum cliente do recinto merecendo um olhar :lol: ... tem que rir velho. Penso que a premissa de uma puta que sai para um puteiro, seja dar com vontade pra um cliente e faturar uma grana... em Brasília as coisas não funcionam bem assim. Meu pensamento é que elas acham que vai aparecer um velho que não converse muito, não levante o pau, se ajoelhe e ofereça uns R$ 5.000,00 por 1 hora, fora isso, não merece a nobre atenção da prostituta. Tomara que um dia tenhamos casas do nível, qualidade e com putas que vemos em SP, RJ e RS... verdadeiro modelo para o resto do país.

Tinha uma mulher vestida de Eva (ou coisa semelhante), seminua, que me aventurei a perguntar o nome dela enquanto ela insistia em esfregar a tela do telefone mais que o próprio clitoris. Ela olhou pra trás de supetão e acho que falou "Mari, Cari, Pari", não deu pra entender e rapidamente ela voltou a olhar pro celular. Me afastei da guria por segurança... muito mau humor...

Percebi que era melhor economizar meu tempo (já era 3h da madruga), meu dinheiro e minha paciência. Fui-me embora.

Débito de R$ 120,00 (R$ 20,00 entrada + R$ 40,00 do drink fantástico, chopps e 10%) peço desculpas por não ter perguntado quanto era o chopp, mas estimo que fosse uns R$ 15,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boomerangue
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Abr 2008, 01:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Boate Real Show - R$ 500

#2 Mensagem por boomerangue » 17 Jul 2014, 19:54

Fui nesses dias, está cada vez mais decadente. Muito vazia, com poucas mulheres, quase nenhuma pegável.

Quase nenhuma menina vem falar com você, e as que vêm não interessam.

Durante o período que fiquei, depois da meia noite, não teve um único show. Até o som estava com problemas!!!

Não saí com ninguém! Só se interessaram em vender bebidas enquanto estive lá, tomei uma dose de whisky e vazei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • É real?
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    493 Exibições
    Última mensagem por horseman26
  • Gauguin es real?
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    536 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Alguém já foi? É real?
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    433 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Será que é real ou fake?
    por Otis Milburn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    408 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Gauguin isto é real?
    por RippBoomer » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    4 Respostas
    2127 Exibições
    Última mensagem por gabriel37

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”