Salve, passadinha aqui, depois de um tempão.
Entrei no tópico, na esperança de boa notícia. Mas...
Sempre preferi o esquema boate, até pelos motivos declinados pelos parceiros aí acima.
Infelizmente, não dá mais. A star acabou, definitivamente, acabou. Sim, está aberta, mas ali não escapa nada.
Até fim do ano passado, contava umas 4 ou 5, pegáveis. Todas migraram para a apple. Só sobrou tristeza e desesperança naquela casa que já me deu muitas alegrias;)). Não recomendo e não corro mais o risco de perder tempo e uns...100+200+500...é isso aí. Cuidado se isso ofender seu orçamento.
Falando na maçã, ali vc encontra até uma boa sequência de shows. Encontra também o risco para seu fígado, se me entendem.
Preços ultra estourados, se entra na linha vodka ou uísque. Mulheres? Bem...Até dá para empolgar com umas 4, sim. Mas vou avisando para os incautos e neófitos: 500 valor base, com a contrapartida de uma rapidinha e pouquíssima interação.
Definitivamente, essa geração de hoje quer o bônus e não se dispõe a um bom serviço. Mas cada dois, cada dois.
Se quiser arriscar, lembra de voltar aqui e contar sua boa experiência. Espero que assim seja.
Eu sou mais outros esquemas.
Boite mesmo só em sampa, naquela que é um escândalo de mulherada aprazível.
Ou nas termas do Rio.
Ah, as de taguá, a coisa não é diferente, só que pior. Bebida perigosa, ratas mais ainda. Uma má vontade risível. E a tabela de quinhentão, pra umas amigas que nem me pagando eu iria. Volta e meia vem uma guria de fora, Goiania, interior de Minas...mas todas rapidinho se enquadram no esquema furada (pra vc, claro).
Aquela Royal, lá perto do Riacho, bem...ano passado dei uma baita sorte lá....Mas foi uma raridade que já se foi.
Uísque mais caro do que no café photo. Clima altamente deprê. Mocinhas caidaças. Vantagem é que elas moram bem do lado da boate.
Triste.
Investir no ramo aqui, poderia ser uma boa, se alguém se dispusesse e achasse um local.
Por enquanto, são só os irmãos que dominam a área de Taguá e os dois veteranos das duas casas do plano.
Eles parecem satisfeitos. Elas, com certeza não, pois sempre a freguesia é minguada, salvo qdo há evento na cidade ou entram ali uns sem-noção torrando a grana. As melhores garotas conseguem manter sua clientela e tal, mas no geral vão pra sampa etc.
Resumo da ópera: Apple, com alguma sorte. Ás vezes vou de teimoso lá. Mas nem arrisco mais a saída. Melhor ir dormir.
Acho que é isso.