Clínica Massagens Zen (910 Sul, Bloco I, Sala 8)
R$ 140,00 - Telefone: 3443 9469

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fruteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Massagens Zen (910 Sul, Bloco I, Sala 8)

#1 Mensagem por fruteiro » 25 Jan 2009, 13:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fujam!!

Acabei de sair de lá.

Combinei um tailandesa. Fui atentido pela Kelly.

Me colocou numa salinha com um colchão no chão com uma capinha meio suja. Coloquei a toalha por cima da capinha por segurança....
Tirei a roupa e depois ela veio, tirou a roupa e ficou de calcinha.
Tem um corpo bonito mas....

Fez uma massagem totalmente meia-boca sem nem encostar o corpo em mim e....!!

Ela: acabou!
Eu: como acabou?!!
Ela: sim! massagem tailandesa é assim!
Eu: onde vc aprendeu isso?!
Ela: tem massagista acostumando mal vocês! Fazendo mais do que deviam!!

Bem, como ela estava permitindo pegar nela, fui pegando em todo lugar, tipo namoradinho tentando comer a garotinha....

Não consegui, a moça parece uma estátua. Deixou chupar os peitos e ficou paralisada como se estivesse gostando mas não manifestava um caralho de iniciativa.

Desisti, paguei puto da vida, e nunca mais!!!!!

rosto: 7
peito: 5
bunda: 7
iniciativa: 0
voltar: jamais!
tempo perdido: 50 min, incluindo as intervenções do telefone....

Prejuizo total: R$70,00 (TOTAL MESMO, NÃO VALEU PRA NADA!!!)

Aliás , essa cidade é uma merda!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaguar Audi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica 910 Sul Bloco I sala 8

#2 Mensagem por Jaguar Audi » 15 Abr 2010, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Beijou na Boca:SIM
Fala galera. Após ler as referências neste importante fórum resolvi conhecer esta clínica. Após a identificação na portaria (sem apresentação da carteira), e da autorização por interfone, segui para a sala 8. Lá chegando fui recebido por uma balzaquiana (fugiu o nome agora). Nervoso por estar começando no negócio, me explicou os serviços e preços cobrados. Combinei uma tailandesa por 70 contos, contanto que eu pudesse beijar o corpo e passar a mão. Ficou combinado uma massagem tailandesa, seguida de finalização manual por 1 hora. Escolhi a outra mulher presente na sala, a citada Flavinha, realmente uma morena de responsa. Tiradas as roupas fiquei inebriado com o corpão dela: pernas torneadas, bundão gostoso e duro, peitão grande (mas sofrendo os efeitos da gravidade, com estrias), e rosto muito bonito. Já fui chegando junto e conferindo o material, ao que ela delicadamente disfarçou. Deitado, ela começou a massagem, iniciando pelos pés com bastante creme hidratante. Foi subindo pelas pernas, costas, frente, encostando os peitões no meu corpo. Confesso que a massagem tava bem mais ou menos (mais pra menos), mas a visão do corpão nem me fazia pensar em massagem. Comecei a pegar os peitos e a beijar. Ela no começo ficou querendo evitar, mas logo cedeu aos meus carinhos, beijos e chupões. Apesar de meio flácidos, são muitos bons de chupar (só devia ter seguido o conselho de não chupar depois de passado o hidratante, mas tudo bem). Após passar a mão o tanto que quis, autorizei o relax manual, muito bom. Ela é bem paciente e deixou passar bastante a mão nela. Só não deixou passar a mão nos países baixos dela, dizendo que estava sangrando (acho que era mentira), mas tudo bem. Após uns 40 minutos gozei gostoso, ao que ela logo limpou com toalhas de papel. Após me limpar no banheiro e pagar, perguntei se ela fazia o programa completo. Disse que não, apesar de eu ser uma gracinha. Terminado o programa, demos dois beijinhos suaves e com gostinho de quero mais. Acho que ela gostou de mim (ou do meu dinheirinho..rs).
Detalhes: conversei bastante com ela. Disse que tem 18 anos (acho que é mentira, deve ter uns 20 e poucos). Falei que conheci a clínica pelo fórum (ao q ela comentou com a balzaquiana, que ficou revoltada de ser entitulada gp..rs.. (acho que algumas lá realmente não fazem serviço completo, como a flavinha)). Disse estar a 7 meses no ramo, enfim.

Notas:

Corpo: 8 (sou exigente)
Rosto: 7
Seios: 8 (apesar de grandes, estão meio flácidos e com estrias)
Simpatia: 8
Ambiente: 7 (satisfatório e aparentemente limpo, apesar de pequeno)
Pele: 7 (bem lisa e moreninha, mas com estrias na cintura também)
Pernas: 9
Bunda: 9
Massagem: 3

Sexo oral: não sei (Disse que quem sabe na próxima)
Sexo anal: não
Sexo vaginal: não

Galera, ela falou que outras massagistas atendem no mesmo prédio. Vocês sabem quais são os números dos apartamentos ou telefones?

Até a próxima!

Jaguar

Pelo relato classifiquei como positivo
Qualquer dúvida me envie uma mp que altero.
LombardiDF 23/04/2010

Link:
🔗

Masseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por Masseur » 09 Out 2010, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:Rose

Alguns meses atrás fui nesta clínica. Fim de dia, provavelmente as meninas já sentindo que não teria mais clientes, ofereceram uma massagem a 4 mãos. Nunca tinha feito, achei interessante, até porque não estava conseguindo negociar com quem ficaria. O preço padrão da massagem lá é R$ 40, com direito a relax manual R$ 50. Elas ofereceram a quatro mãos por R$ e acabei aceitando. A massagem foi bastante boa, a Flavinha com uma massagem firme, inicialmente refugando qualquer passada de mão minha, mas depois de eu virar de frente deixando mexer nos peitões. A Aline, mais tímida, fazia uma massagem mais suave. Na hora do manual, queria tocar também os peitos da Aline e a Flávia nos deixou sozinhos. Acabamos numa boa, todo mundo amigo, R$60 a menos e eu satisfeito. Resumo aqui este TD porque não sei onde foi dar o que tinha postado.

Pois bem, entusiasmado, semana passada voltei para lá, mas desta vez só tinha a "tia" das meninas. Soube que nenhuma das duas trabalha mais lá. A Aline namorando e a Flávia, sei lá. Em fim, já que só tem tu, vou com tu mesmo. Encarei a Rose, a tal da tia, de uns 40 anos.

A massagem foi até razoável, só que a fulana é muito mais mercenária. Tocar os peitos, tudo bem, mas é mais caro. Meter, também pode, mas são R$ 100 (provavelmente baixaria para R$ 80, mas se não der tesão, acho dinheiro jogado fora.

Em fim, massagem razoável nas costas, breve na frente, acabamento manual padrão. Só deixa passar a mão na bunda, não nos peitos nem na xana (a não ser que ligue o taxímetro). Não faço de novo. Detalhe, o banheiro fedia a xixi.

Notas:
Corpo: 6
Massagem: 6
Preço: R$ 50 (seria R$ 40 sem relax)
Local: 7, padrão moquifo, razoavelmente limpo
Banheiro: 4 (não custava fazer correr a água do chuveiro para sair o cheiro de mijo), tem sabonete líquido (que não usei para não voltar para casa com cheiro diferente ;) )

Link:
🔗

KobraKan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por KobraKan » 02 Nov 2010, 19:57

POSITIVO

Caros Confrades,

Devido a minha massoterapeuta titular não ter trabalhado no feriado prolongado, decidi ir nesta clinica em busca de uma boa massagem e consequentemente de um bom relax.

Bem o local é padrão das 910-S.
Fui ontem de tarde, e vi que a Rose estava atendendo alguem, tamanha a demora pra ela abrir a porta.
Quando ela abre, dou de cara com uma potranca loira com um baita de um rabão e vestindo uma calça de lycra...puta q pariu q rabo do caralho (pensei), me arrependi de não ter trazido mais dinheiro...

Bem, fui tomar banho enquanto ela foi terminar de atender outro cliente.
Banho tomado, fui para o quarto, fiquei pelado e iniciou-se os trabalhos manuais dela.

Massagem por tras tranquilo, percebi que ela sabia das coisas e teve direito ainda a famosa massagem nos sacos pelas costas...depois de uns 25 min ela pediu pra eu virar, ficou alguns minutos massageando as pernas, coxas, e finalmente chegou no meu pau.

Ela ficou massageando com certa maestria meu pau enquanto eu massageava aquele rabo gigante, pedi pra abaixar o top e atendeu sem ressalvas, e gostei do q eu vi: peitos grandes e gostosos de chupar...pedi pra abaixar a calça de lycra e depois de mta insistencia ela abaixou um pouco, e fiquei apalpando aquele rabo (estava com uma calcinha minuscula enfiada) e aos poucos minhas mãos foram se adentrando no olho de tandera e da bucetinha, ela retrucou um pouco, mas deixou eu adentrar um pouco naquele rabo maravilhoso.

Não aguentei, e gozei na mão dela.
Ela não é nenhuma princesa e ja dever ter seus 35 anos, mas gostei do que eu vi, na próxima vou trazer mais grana pra comer aquele rabo.

Notas:
Peitos: 7 (grandes meio caidos, mas gostosos de mamar)
Bunda: 9 (grande e bonita sem estrias)
Pernas: 8 (grossas e bonita)
Massagem com relax manual: 8 (dez só a minha massoterapeuta titular)
Preço: R$ 50 (seria R$ 40 sem relax)
Local: 8 (padrão das kits da 910-S, o banheiro não estava fedendo a xixi segundo o último depoimento, e tinha saboente liquido e tolha limpa)

Voltarei com certeza.

Kobrakan

Link:
🔗

Erik_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Erik_bsb » 06 Nov 2010, 17:30

NEUTRO

Sexta- feira final de expediente e nao estava afim de um TD muito demorado, optei por uma massagemsinha, bom liguei na dita clinica e me atendeu a Kelly, voz bacana me falou que estava sozinha, rumei pra la, o ruim e que a clinica encontra-se no ultimo bloco do mix park, bom, chegando la a mesma me recebeu porem estava termiando uma massagem, muito engracado, ela me pediu pra ir a cabine e do lado tinha um maluco que falava pra carai!!!!
nada que encomodasse...
vamos ao que interessa, a mina terminou o servico que estava fazendo e veio ate mim, escolhi uma tailandesa, tirei a roupa ela tb, e tome creme na mulera, a massagem e fraquinha de mais, mais o que valeu mesmo foi a visao do corpinho da Kely, gente boa e gostosinha, depois de massagem a velha punheta, show de bola, bateu legal.
Saco vazio, tomei um banho e vazei.
Local legal
vou dar neutro pois ja estive em clinicas melhores

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Kelli da Clinica 910 Sul Bloco I sala 8

#6 Mensagem por devil030 » 09 Dez 2010, 12:18

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Confras, ir a clinica é loteria.Acabei de voltar da lotérica.É o tipo de roleta russa para quem não tem medo dos muquifos, não se assusta com as cafetinas mais feias que o cão e a imprevisibilide do tipo e qualidades dos serviços que lhe serão oferecidos. Nesta aqui , por exemplo, havia uma epoca que so rolava massagem quase séria( uma punheta e ,com sorte, uma mamada nos seios das vadias), agora ja rola massasacanagem completa, e eu fui la jogar.

A tia rose é bem simpática,gostosona, mas prefiro as magrinhas. Escolhi a kelli, morena de cabelos negros com mechas loiras , caindo nos ombros em trança.Joven, de uns 22 anos, corpo magro, bunda e seios pequenos, sofrendo das mamadas dos putões, uma tatuagem na virilha direita .Apesar de ter um um corpo magro, suas carnes não são consistentes, precisando de uma malhação.

Começou uma massagem fraca nas costas.Para compensar , quando me virei , mamei seus petinhos, lambi suas nadegas ,pescoço, coxas, de início ganhei apenas uns selinhos, depois que a coisa esquentou uns beijos com gosto de cafe..Encapou o menino e fez um oral que preferiria sem capa. Sua xana já tava naturalmente molhada quando abrigou meu karalho enquanto mamava seus mamilos e apertava suas nadegas. Coloquei ela de quatro , ela não deixou o juninho entrar em seu rabo, e refugou com delicadeza uma dedada no rabinho enqunto atochava a tora eem sua xota. Fiquei socando, e qunado ela começou a gemer explodi em um gozo gostoso.
R$ 120,00 , valor salgado, mas prazerosamente bem gastos. Se fosse so massagem seria 50 pilas. Banheiro limpo, kit higiene putão aprovado, clinica aceitavel.

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Massagens Zen (910 Sul, Bloco I, Sala 8)

#7 Mensagem por The Impaler » 24 Fev 2011, 11:18

POSITIVO

Esse TD já tem uma semana, mas ainda guardo boas lembranças.
A Rose é gostosona, do estilo carnuda, bundão grande e duro, seios grandes e já sofrendo a ação da inexorável gravidade, rosto sem maiores destaques (nem muito feia e nem muito bonita).
Optei pela massagem mista com sensitiva e tailandeza, mas, pelo meu tesão, ficamos só na sensitiva mesmo, não deu tempo de passarmos para a segunda modalidade.
A mulher é foda, ela te atiça quando você ainda está de costas, fica bolinando o cacete, esfregando os seios e a língua nas costas e nas pernas... Daí, quando eu virei, já estava em ponto de bala! Foi o tempo de ela começar uma punheta e eu enlouquecer com aquela bunda virada pra mim. Chupei, lambi a bunda, coloquei ela de quatro, esfreguei o cacete naquelas ancas maravilhosas e falei ao pé do ouvido dela que queria muito comê-la. Não deu outra, ela abaixou a calcinha e mandei ver a vara na sua xaninha... tava bom demais! Fui socando, socando, socando e, quando não consegui mais segurar, jorrei porra estrategicamente sobre aquela bela bunda!
Fiz a minha assepsia (diga-se de passagem, o banheiro é bem limpo e o sabonete é líquido), paguei o montante de R$ 100,00 e vazei.

Notas:
Corpo: 8
Massagem: 8
Bunda: 10 (Magna cum laude!)
Simpatia: 10

Voltarei com certeza!

Link:
🔗

Maracuja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Maracuja » 09 Jun 2011, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom, esse é meu primeiro post no fórum e também foi meu primeiro TD.
Liguei lá para me informar de preços e do local e me falaram que as massagens eram a partir de R$50,00.
Chegando ao local, tinham algumas crianças correndo e brincando do lado de fora do prédio. Ao entrar, o porteiro perguntou onde eu queria ir, interfonou e me indicou o caminho.

Na porta da Clínica, uma mulher com os peitos imensos me atendeu. Ela disse que o nome dela era Anne (bom, eu acho que era isso mesmo). Pele morena, cabelo com luzes, estava com shortinho e uma blusa decotada apresentando os seios. Lá também tinha uma outra atendente (Fernanda). Pedi mais informações sobre os preços e acabe escolhendo a massagem Tailandesa por R$70,00 com a Anne.

O lugar era muito bem arrumado, com luz e música ambiente. Na cabine, a Anne colocou um colchãozinho no chão, cobriu com uma capa e depois colocou mais um papel em cima. Tirei minha roupa e me deitei. Depois ela entrou na cabine, apagou as luzes, tirou a roupa e ficou só de calcinha.

Começamos pela massagem pelas costas. Acabei relaxando bastante mesmo. Começou pelo pés e foi subindo devagarozamente pelo corpo. Depois pela frente, repetindo a massagem. Não tinha acontecido nada demais até o momento. Então ela me pediu para virar de costas novamente e começou a passar os peitos por todo o meu corpo. Depois virei de frente e ela continuou fazendo o mesmo. Acariciei sua bunda e meu pau fou endurecendo. A massagem deve ter demorado uns 20 a 25 minutos.

Depois ela começou uma punheta muito boa, com muito creme lubrificante nas mãos. Pedi para ela se aproximar pois queria passar as mãos em seus peitos e corpo. Perguntei quanto era a mais pelo serviço completo porém ela disse que não estava fazendo nessa semana e jogou um papo dizendo que cobrava geralmente entre R$100 a R$150. Ok, continuei na punheta e acariciando o corpo dela. Perguntei se rolava um oral mas ela disse que não.

Demorei muito para gozar, mas quando gozei foi uma explosão. Ela pegou uns papeis toalhas e limpou meu corpo. Perguntou se eu queria tomar banho. Eu disse que sim e ela me deu uma toalha limpa. O banheiro estava super limpo, com sabonete líquido tanto no chuveiro quanto na pia.

Sai, coloquei minha roupa, paguei e fui embora.

Bom, como foi meu primeiro TD admito que estava bem nervoso, e ela deve ter percebido isso, por isso não rolou nenhuma insinuação a mais. Porém durante todo o serviço ela foi muito educada e receptiva comigo. Me ofereceu água e sempre foi muito gentil.

Acho que a experiência foi válida. Fiquei curioso a respeito da massagem a 4 mãos e talvez volte para verificar como é.

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#9 Mensagem por The Impaler » 09 Jun 2011, 12:22

Meu caro Maracujá,

Acabei de ler o seu relato e acho que faltou mais informações a respeito do físico da rata. Será que você teria como dizer se ela é gorda ou magra, baixa ou alta, bunda redonda ou sem bunda... esse tipo de detalhe.

Um forte abraço.

Link:
🔗

Maracuja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Maracuja » 09 Jun 2011, 12:42

The Impaler escreveu:Meu caro Maracujá,

Acabei de ler o seu relato e acho que faltou mais informações a respeito do físico da rata. Será que você teria como dizer se ela é gorda ou magra, baixa ou alta, bunda redonda ou sem bunda... esse tipo de detalhe.

Um forte abraço.
Ela era gordelicious. Não era magra mas também não era gorda. Tinha uma poxete mesmo. Devia ter cerca de 1,65m à 1,70m de altura. Lembro que quase do meu tabanho mesmo. Seus peitos, devido ao imenso tamanho, estavam nos devidos lugares. Seios naturais e muito grandes. Tinha uma bunda imensa, a qual só notei quando ela tirou o short e ficou só de calcinha. Ela tem uma tatuagem que começa na bunda (mais virada para a coxa) e sobe até as costas (acho que era um dragão). Deve ser uma visão maravilhosa comer de 4.

Notas:
Peitos: 9 (Meio caidos, mas porque eram grandes mesmo)
Bunda: 9( Grande, mas só acaricei. Como as luzes estavam apagadas, usando somente a luz ambiente de fora da cabine, não deu para notar mais coisas)
Pernas: 7 (Grossas e bonitas)
Rosto: 6 (Do tipo que você pega em uma balada de boa)
Simpatia: 10
Preço: R$ 70
Local: 10 (Estava muito limpo e organizado. O banheiro tinha sabonete líquido tanto na pia quando no chuveiro. Toalha limpa.)

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda morena

#11 Mensagem por devil030 » 16 Jun 2011, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:FErnanda

Cheguei a clinica, mas a Anne já estava esperando um cliente, sem problema pois tava disponível uma moreninha , magra,de cabelos escuros e lisos, um pouco acima da cintura, aparentando uns 22 anos, 160m pequena pochete. Combinamos uma massagem tailandeza ele me esclareceu os preços, eu escolheria a finalização no decorrerr do serviço.
A massagem inicial nas costas, roçando a buceta e peitos na minhas costas e coxas. Depois na frente , eu mamamva os peitos pequenos e alisava a xota, ,tentei colocar o dedo no seu brioco, mas fui impedido de uma maneira aspera, tem puta que não sabe ganhar dinheiro. Ela encamisou a caceta e deu umas mamadinhas sem graça. Coloquei ela de quatro e tome vara, depois gozei com ela no frango assado.
Ambiente tava silencioso e tranqüilo , banheiro limpo, kit putão aprovado. 100 pilas bem gastas em cerca de 50 minutos, o bom desta clinica é o ambiente, localização e pervas novinhas, o cuidado é na negociação, umas fazem apenas massagens - e das fraquinhas.

Link:
🔗

cabrall56
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por cabrall56 » 11 Jul 2011, 17:13

Código: Selecionar todos

Hoje precisava se uma boa massagem pra relaxar do estrex com ex patroa procurei essa clinica chegando la me atende flavia flavinha,começou a massagem maos pesadas e boas sabe o que ta fazendo fiz a relaxante com a perva massagem muito gostosa ela nao nao tirou a roupa ,depois de uns quarenta minutos acabou no relax manual,dessa vez tava afim mesmo de uma massagem valeu a pena a garota e profissional gostei e voltarei paguei 70 e vazei
massagem 10 valeu a garota disse que trfabalha so com relax manual

Link:
🔗

eagles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#13 Mensagem por eagles » 09 Ago 2011, 09:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fala cambada, tudo blz? Nesse dia estava de bobeira na aula e resolvi sair mais cedo pra ir nessa clínica já que fica bem do lado mesmo :lol: , no tel me atendeu uma mulher por nome Bruna, perguntei quando era a tailandesa e me disse 80 dinheiros, tudo no esquema e zarpei para lá. O que eu acho foda é o porteiro ali na entrada, só dizer q vai para sala 8 e pronto. Bati na sala 8 e me atende uma morena alta de +/- 1,70, magra, uma bunda empinadinha e aparentava ser bem nova e uma outra mulher meio gordinha, fui então na magrinha cheio de esperanças :( . Banho tomado, toalha, sabonete líquido e vamos para o que interessa. Colchonete no chão ela pede para deitar de bruço, começa a passar aquele creme e sinto uma pele gostosa roçando no meu corpo, confesso que a massagem é boa e ela se esforça para te deixar bem relaxado, quase cochilei ali :D, ela pede pra virar e vejo aquele corpo delicioso, uma bunda q pelamor...mais creme e ela vem esfregando aquela bunda no meu pau bom d+++++. Aí depois de um tepinho nessa esfregação ela vira e fala: "Acabou...!!", e eu "Po, mas já??????????", aí perguntei se ela fazia uma finalização vaginal, aí ela me pede pra esperar e vai lá falar com a outra...aí ela me vem com um papo q está naqueles dias e blá blá blá, fiquei puto aí perguntei se ela fazia oral...e vai ela de novo lá perguntar da outra...porra está difícil viu? aí ela já volta com a capa, devidamente encapado ela começa seu serviço oral, achei muito fraco, tirei a camisinha e pedi pra ela jogar um creme e finalizar no manual, até que tinha melhorado mas como eu demoro pra fazer meus filhos voar pelos ares ela indagou: "Vc não está segudando né? Não posso demorar blá blá blá blá", fiquei com uma vontade de mandar ela se lascar. Gozei e fui embora, com ela não volto mais talvez eu vá com a outra da próxima vez.

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por devil030 » 13 Nov 2014, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Confras, pensei ate que não existisse mais. De fato, o telefone continua o mesmo, esta apenas em outro bloco. A camila é uma menina gente boa, meio desconfiada no inicio, estatura media, seios fartos, adora fazer massagem, uns 24 anos, passavel, morena clara, regula beija, e oral so com camisinha. Faz uma bela de uma massagem, a punhenta dela é show.Vaginal 140. Tem muita gente sonegando, hj a fila tava grande. Fui.

Link:
🔗

Responder