Pus o endereço completo porque talvez seja a mesma clínica já postada com outros números de telefone. Se for, moderador, favor juntar.
Liguei após ver o anuncio no Correio Braziliense. Lá chegando foram dadas s seguintes opções:
- Massagem relaxante + sensitiva + relax manual = R$ 60
- Se tiver oral (encapado) = R$ 100
- Com oral + programa = R$ 150
Pensei: oral encapado é o mesmo que nada. E a diferença da punheta pra meteção é R$ 90. Dá para fazer outra massagem com programa. Optei só pela massagem + punhetex por 60 pilas.
A garota que me atendeu foi a Raquel. Ruivinha, branquinha, mignonzinho, cinturinha fina, bundinha pequena e redonda, peitinhos pequenos, gatinha de rosto, uns 20 anos de aparencia. Foi o que deu para ver, pois ela não deixou tirar nada.
Massagem bem marromeno. Quase enrolação. Faltou provocar mais. Mal tocou no Jr, que ficou decepcionado .
Depois foi aquela punheta básica bem sem graça. Ela com cara de cansada e de pressa. Pelo visual até que tive vontade de meter, mas como ela foi bem burocrática e fria, sem deixar tirar nada da roupa e nem tocar direito nas partes que interessavam, fiquei com medo do programa ser mecânico e me arrepender.
Fiquei só na punheta mesmo.
Pela frieza e burocracia, leva negativo. É gatinha, mas tá na profissão errada..