Karol Massagem - 61-8241-1131
R$ 150,00 - Telefone: (82) 4111-31

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
duvalsao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karol Massagem - 61-8241-1131

#1 Mensagem por duvalsao » 19 Mar 2015, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Putoes,
Acompanho o forum a um tempo e não havia postado pois não estava lembrando a senha de acesso.
Vamos lá, pesquisando massagem em Brasília achei esse site http://karolmassagens.blogspot.com.br/
Liguei e agendei, no blog tem vários tipos shower não sei o que. Marquei uma tailandesa sensitiva com lingam.
O local é na 114 norte, chuveiro estava queimado, mas o espaço é bom, disse que está arrumando, pois acabou de mudar a clinica para lá.
Quem atendeu foi a Karol, somente ela no local, pequena, bundinha redondinha, magrinha. Para meu gosto adoro. As fotos do site são verdadeiras, informação importante.
Massagem bem suave, escolhi sem força, então foi mais toques suaves na pele. Usou o corpo e fez só de calcinha.
Eu como estava sem gozar a muito tempo, foi aquele negócio, encostou e já subiu e esqueci do mundo. Massagem no corpo todo sem pressa, pediu para virar de frente e fez vários toques suaves provocativos até chegar no momento tão esperado, pegou o meninão e foi massageando bem suave. Usoou bastante creme, perguntei se rolava algo a mais e disse que não, somente a massagem com a boa e velha punhetinha de relaxamento.
A bronha foi muito bem batida gozei pra caralho deu para fazer uma boa sujeira. Voltarei com certeza. Ao sair perguntei novamente se não rolava uma completa e disse que só o relaxamento manual.
Eu adoro massagem com punheta então para mim foi ótimo o atendimento e a punheta. Local discreto.
Total 150 pila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spiderwebcrawl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Karol Massagem - 61-8241-1131

#2 Mensagem por spiderwebcrawl » 19 Abr 2015, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

duvalsao escreveu:Prezados Putoes,
Acompanho o forum a um tempo e não havia postado pois não estava lembrando a senha de acesso.
Vamos lá, pesquisando massagem em Brasília achei esse site http://karolmassagens.blogspot.com.br/
Total 150 pila.
Realmente ela faz uma boa massagem. Recomendo. Mas pra quem está afim de sexo realmente não é o lugar certo. Ela não cede de jeito nenhum. Mas de vez em quando ela aparece com uns chupões roxos hahaha

Link:
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Karol Massagem - 61-8241-1131

#3 Mensagem por Galaodoidao » 30 Jul 2015, 23:59

NEUTRO
Nome da Garota:esqueci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Estive na clínica na quarta-feira, Estava procurando uma massagem mesmo, não tava pensando em sexo. Conversei com a Karol, mas quem me atendeu foi outra garota que esqueci o nome. Bem mais bonita que a Karol. Se fosse julgar só pela massagem, nem estaria postando, já que massagem não é sexo. Mas como rolou uma punhetinha no final (que eles chamam de ligam, só que ligam é uma coisa ótima, mas não é sexo e não tem nada a ver com a punheta - que foi o que rolou).
Só que muito mal batida. No primeiro esguicho, a moça deu por encerrado o assunto e eu fiquei, digamos, com 1/3 de orgasmo.
A massagem é 10. A punheta é 2. Na média dá 6 que é neutro.

R$ 100.

Link:
🔗

Responder