Aninha Massagistas
R$ 150,00 - Telefone: (61) 9942-0228

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Betaooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aninha Massagistas

#1 Mensagem por Betaooo » 04 Ago 2015, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nao moro em Brasilia. Venho a cada dois meses. Sou viciado em massagens e claro, adoro uma bela putaria.
Conheço grande parte das clinicas por aqui.
Dessa vez escolhi pelo nome, que anunciava "Aninha massagista".
Liguei e fui muito bem atendido, mas a garota disse q no momento nao tinha ambiente. Q atendia hotel mot e residencia. Mas sua voz me exitava, marquei de pegar ela em taguatinga.
Porra, morena bonitae muito educada. Parece estar um pouco alem do peso, mas isso nao me importou.
Rosto bonito, cabelo bonito, boca desenhada,suculenta!
Sem q ela encostasse em mim, meu pau tava latejando...Chegamos ao hotel a garota me deixou muito a vontade. Parecia me conhecer a tempo.
Acabei dispensando a massagem por causa q o local nao era proprio. E tbm eu tava louco p meter c ela.
Com muito geito ela se aproximou me acariciou e me beijou, q beijo,quase gozei. A danada sabe provocar.
Arota sem muita frescura. Peitos gostosos, naturais.
Depois de provocar bastante finalmente ela vem p abocanhar minha jeba,mas ja vem abrindo a camisinha.
Mas eu c muito geito pedi p fazer no couro, pq tava limpo e cheiroso. Ela conferiu e caiu de boca.
Parceiros, o q foi aquilo??? Sugou todo o meu pau c muita competencia e sem pressa.
Eu ja nao tava mais segurando quando ela encapou e sentou em cima...
Puta q pariu... Q buceta gostosa e molhada naturalmente!
Eu ja estava no limite quando ela pediu p comer de 4. Foi covardia, ficar olhando pra quele rabo daquele tamanho. Gozei...
A foda foi muito boa, paguei os 120 combinado e deixei ela proximo a sua casa.
Guardei o numero,afinal ja quebrei tanto a cara c algumas ratas mentirosas e mal educadas...
Liguei de sampa p ela algumas vezes e na ultima sexta feira estava la novamente.
Mas dessa vez ela estava em uma clinica no garvey.
Logo na entrada um monte de ratas querendo me arrastar. Mas fui firme. Queria aquela gostosonade novo.
Cheguei e la estava ela. Em uma clinica pequena, mas bem limpinha. Toalha limpa, cabine pequena mas c espaço suficiente.
Dessa vez eu quiz testar a massagem. Porra a gata mandou ver de verdade. Uma otima massagem relaxante e no final uma sensitiva de arrepiar.
Perguntou qual finalizaçao, e eu pedi p chupar aquela delicia carnuda e molhadinha. Ela nao se negou.
Me lambuzei td. Chegou a vez dela. Como viu q tava td limpinho caiu de boca sem questionar. Eu falei p ela q queria td. Entao logo encapou e a fudelança foi dezzzz...
Paguei 150 sai satisfeito, fiquei na clinica torno de uma hora e quinze min.
Puta q pariu. Ja volto p sampa quarta feira. E ainda quero fuder c ela. Me informou q nunca deu a bundinha.
Confiram q vale a pena.A GAROTA atende como Pati massagista 9942 0228

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder