Saudações respeitosas a todos,
Primeiramente ofereço minhas escusas pelo atraso deste TD, estive impossibilitado de relatá-lo antes, mas não o irei sonegar.
Aaconteceu numa quinta feira, se não me engano no último dia 25 de julho por volta do meio dia. Tinha ido a pocilga da Monica (Bem Estar – 410 Norte) para um bobó até fim no couro aplicado pela Clara (minha branca de neve) mas a GP estava se sentindo mal e me recusava a desperdiçar o alvará. Parti meio puto e dirigi-me para a 402. Em lá chegando a melhor rata disponível (das udas existentes no local) era a Juliana. Morena clara, cabelos negros lisos levemente ondulados, medindo por volta de 1,63, deve pesar uns 53 kg, simpática, sem muito peito e sem muita bunda, de personalidade agradável, educada, rostinho nota 6.5 (muito bom para uma perva), me conduziu até uma cabine, perguntou-me se queria tomar um banho, fui lá, voltei, ela chegou só de jaleco, batemos aquele papinho inicial sobre o que seria, escolhi o serviço completo, perguntei se fazia anal e ela disse que não, escolhi a massagem mista entre relaxante e tailandesa, colocamos o colchão no chão e ela começou a me massagear.
Massageou até bem, a GP se esforçou legal mas não foi uma massagem nota 10, mas também eu não estava ali atrás de massagem somente... Começamos comigo de costas e depois virei de frente. Quando a putinha começou a a passar a mão no meu KCT eu não sei o que houve. Acho que a vagaba tem algum tipo de energia cósmica nos dedos. O meu pau pareceu quando eu era adolescente com tesão de mijo, puta que pariu que mãozinhas! Não sei se ela percebeu mas eu procurei disfarçar para não enchermuito a bola da vagaba. Não gosto de dar muita moral até conhecer melhor.
Fiquei de pé, abracei-a, comecei a beijá-la mas foi meio difícil descolar um beijo de língua. Usei muita argumentação. Desde a de ordem higiênica (o refrescante bucal antes, na ducha pré) até mesmo o de que era de paixão a brincadeira e tentando... enfim, colou. Ela me pediu:
- deixa eu chupar ele...
Permiti. Ela encapou, embora eu tivesse pedido para iniciar sem, mas não rolou.
Botei ela de cachorrinho e meti-lhe a vara, a rata gemeu.... bombei um pouco e mandei que ficase de fremte. Fomos para o ppmm.
Um pouquinho de merecida tortura porque não fez anal e nem quis chupar sem o blowtex. Elevei os joelhos aé atrás dos ombros de modo que a buça ficase bem projetada para mim, apontei o canhão, encaixei na gruta e atirei da melhor distancia lá no fundo ao tempo em que segurava a cabeça dela com as minhas duas mãos, uma de cada lado, e com os meus pulsos, calçava-lhe os ombros perto do pescoço para que não escorregasse para cima e assem não pudesse fugir das estocadas. Continuei estocando com força e vendo a carinha dela se torcer e o lábio superior se levantando,o nariz se franzindo e um leve tremor na nuca da piranha e uns gritinhos de “ai”, “ai” ..saíam meio reprimidos e isso potencializava o meu prazer (movido a sadismo0), confesso. Quando estava vindo a sençação de ejaculação eu parei novamente para mudar de posição.
Tomei a gata nos braços, disse que ela assim me matava..., disse-lhe que ela era muito gostosa, ela sorriu e agradeceu.
Afinal chumbo trocado não dói, NE? Elas nos enganam então não há nada de mais em enganá-las também... tudo em nome de uma boa relação...
Pois bem, pau baixando e já estava na hora de retomar os trabalhos.
Coloquei-a sobre uma banqueta quadrada estofada que havia na cabine onde a santa conseguia ficar d4 com as mãos quase grudadas nos joelhos. A posição é até engraçada mas prá mim foi interessante. Encaixou-se direitino. Xana e Pinto num só plana de altura. Agarrei firma na cintura, botei prá dentro e fui bombando. Para prolongar os momentos de diversão ia perguntando coisas diversas prá ela (sei que as putas detestam isso, mas, estou pagando...) e... tome-lhe pica... fiz uma boa série de flexões prá frente e para trás. Ficamos os dois bastante suados.Eu muito mais do que a Juliana. Quando gozei continuei bombando até o pau amolecer pó completo aí então disse que tinha gozado, então a ratinha também exclamou:
- Morri!
Quanta falsidade....
Depois fui tomar um banho, ainda ficamos conversando, achei a menina muito simpática, o que para mim conta muito. Ela não refutou nenhuma posição.
Preço da Diversão: 120 estalecas, porém, como opter por pagar com cartão de débito, sofri um acréscimo de 5 dinheiros., portanto, 125. Dei mais 5 de gorgeta, totalizando 130.
Se eu fosse dono de estabelecimento comercial daria até desconto para quem pagasse com cartão e ainda faria um movimento para alterar a legislação no sentido de permitir que só se recebessem pagamentos em cartão após as 18 h, devido ao nº crescente de assaltos. E só uma ideia.
GRATOS A TODOS PELA ATENÇÃO.
P.PICASO