Massagista doce pecado
R$ 100,00 - Telefone: (61) 9958-5990 - (61) 8471-9821

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelosoaresputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagista doce pecado

#1 Mensagem por Marcelosoaresputao » 12 Ago 2015, 12:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nobres confrades Sou novo no gpguia mas vou dividir a minha experiência !! Caso esteja errado me corrijam
Encontrei essas "massagista" liguei para elas tal ,conversei e logo rumei até elas . Chegando no prédio subi e observei que nesses prédio possui uma outra "sala de massagem" já me assustei que quando avistei essa primeira sala só tinha dragão kkkkkkk liguei novamente para as que vi no site e peguei a sala certa chegando já certa na alíviei pois eram as mesma da fotos ! Resumindo quando cheguei estavam as 3 conversei todas bonitas e simpáticas e lógo fui escolher a qual eu iria ficar ...optei pela morena me chamou mais a atenção para mim ela é mais bonita porém seu cabelo está mais curto do que nas fotos mas vi o corpo e a mesma das fotos ! Início com masagem não é tão profisaa na massagem mais dá para dá uma relaxada , passou uns 30 minutos me massageando e logo partiu para putaria .... Faz um oral gostoso, bem molhado , já fiquei mais na tara logo pedi para pôr a sacola no meu cacete e botei ela de 4 e dei umas bombadas e ela gemia gostoso não demorou gozei ...
Bom amigos essa foi minha opção ! As loiras são bonitas ai vai do gosto de vocês hahaha
Ambiente : 7,5 (pouco movimentado , mas de boa,cada garota tem sua cabine ninguém pertuba )
Atendimento :10 muito simpáticas
Gasto :150,00 duração de 1 hora com massagem e putaria

http://www.socinquenta.com/acompanhante ... istas.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Massagista doce pecado

#2 Mensagem por alphamale » 13 Ago 2015, 13:26

Caracas, são todas "plus size" ??? Pelas fotos, devem ter quase meu peso (90kg).

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Marcelosoaresputao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Marcelosoaresputao » 13 Ago 2015, 19:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigo ! Ai vai do gosto de cada um .... Eu gosto de mulher assim !!! Sai muito satisfeito
Abraços

Link:
🔗

paradox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4 Mensagem por paradox » 14 Ago 2015, 01:18

Onde fica essa clinica?

Link:
🔗

Marcelosoaresputao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Marcelosoaresputao » 14 Ago 2015, 07:03

Na 306/ norte ...

Link:
🔗

redfoxbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por redfoxbsb » 26 Set 2015, 14:37

NEUTRO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui conferir a Verônica (morena da foto no site socinquenta) na semana passada.
Ela é muito simpática por telefone e também pessoalmente mas, a massagem é bem fraquinha, mecânica, apressada e sem motivação.
A duração prometida para a massagem era de 40 a 50 minutos mas foi de apenas 20 minutos.
Conclusão: R$80 jogados fora.
A de sandália rosa (dona da clínica) eu já havia conferido há alguns dias e é, também, muito fraquinha, conversa muito e reclama bastante da falta de dinheiro e coisa e tal... Precisa melhorar muito para valer os R$80 que cobra.
Ainda não conferi a de sandália preta, mas acredito que não deve ser muito diferente, por isso, não pretendo voltar.
Clínica na 306 Norte - Bloco do Talher Brasil - Apart. 106 (se não me engano).
Obs.: Fiz esse mesmo comentário no site socinquenta mas eles retiraram. Isso é muito estranho.

Link:
🔗

Max Payne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7 Mensagem por Max Payne » 28 Set 2015, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
Fala abonados do Sol Nascente! :lol:

Fui a essa clinica na semana passada! 306 Norte, 1o Andar! A gente sobe a escada e já cai dentro do inferno! :badgrin:

Chegando lá haviam 4 raparigas: 1 gordelícia, 3 magras. Escolhi a de nome Bia! Branquinha, magra, umas tattoos, mas com carinha de sapeca! :twisted:

A clinica é uma desgraça de quente! Ventiladores que lançam um bafo quente na tua cara! Me ofereceu tolha limpa, chinelos e rumo ao banho gelado!

Voltei para a cabine e pulamos a massagem! Caiu de boca na rola com capa, mas foi de boa! Depois desci até a buceta e chupei pracaralho! Chupei muito! Pensa numa buceta boa de chupar! :roll: Depois caímos pra a trepação: ela por cima, de 4, frango assado, sentou em cima na beira da maca, eu chupando os peitinho dela de ninfa.... :twisted: :twisted: ...BOM DEMAIS essa porra toda! E eu vendo pelo espelho minha rola entrando e saindo daquela bucetinha...cabeça latejando dentro da buceta molhadinha...depois de um tempo....gala na capa..novo banho....100 pratas...vazei..

::basta::

Link:
🔗

BIBÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8 Mensagem por BIBÃO » 04 Out 2015, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:verônica e com a dona da clínica

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com saudades das Velhas amigas de guarda, como por exemplo a BIa, que me largou e mudou de telefone, fui conhecer uma clínica indicada por um amigo. O programa foi realizado com a verônica e com a dona da clínica, que esqueci o nome. fazia tempo que não brincava assim com duas ao mesmo tempo. Comecei sendo chupado pela loira e dedilhando a morena até que percebi que ela já esta molhadinha, ela mesma disse para loira deixa que agora é comigo e sentou com força no meu pau. O problema é que já estava com o saquinho cheio e não demorei muito a gozar.
Depois passamos para uma massagem a 4 mãos maravilhosa, que em minutos já me deixou pronto para o segundo tempo e assim foi, peguei a morena para dar uma chupada, bucetinha linda e cheirosa, chupei até que senti que ela gozou na minha boca, ao mesmo tempo a loira estava sentada no meu pau se divertindo e me divertindo foi um fudelança com vontade, a loira gosta do negócio e senta com maestria, é o peso da experiência. Dessa vez foi quase 20 minutos de puro prazer, depois gozei e mais do que relaxado com os dois relax e com a massagem fui embora.
Há antes que eu esqueça existe uma outra clínica próxima adela cuidado para não ser abduzido antes de chegar na verdadeira clinica.
Vamos as notas:
Beleza 8,0
corpo, 8,0
Oral: maravilhoso
vaginal: as duas foram muito boas
Simpatia: 10,0
massagem 10,00
nota geral : 8,5, podemos melhorar com a maior sintonia.

Link:
🔗

Responder