NEUTRO
Nome da Garota:Erica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Saudações caros “pitocos”,
Resolvi conhecer essa clínica, passei lá depois do trabalho, haviam quatro meninas disponíveis, haviam 3 boas opções. Eu escolhi a Erica ...
A Erica é morena cor de mel, cabelo na altura dos ombros, magra, peituda, por volta de +/- 1,70m. Para quem gosta de magrinhas ela é um prato cheio e como eu sou louco por esse tipo, não pensei duas vezes ...
Ela tem seios sensacionais, firmes e volumosos, que formam um belo conjunto com o corpinho enxuto que ela tem. Ela é muito simpática e prestativa, diga-se de passagem, perguntou-me se eu queria massagem na maca ou em um colchonete, optei pelo último ... a massagem foi padrão, nada extravagante e eu só pensava no corpinho dela ...
Tentei chupar a xoxota dela, porém ela disse que estava interditada ... fiquei triste e ela partiu para a massagem peniana ... estava pensando em terminar assim, afinal eu estava com a grana curta, mas ela fez uma carinha de safada ... depois de algum tempo mudei de ideia, resolvi contratar o “algo-a-mais”. Ela chupa muito bem, mesmo encapado “deu um barato” ...
Coloquei ela de quatro, que delícia de visão, meti bastante, mas os nossos joelhos estavam doendo naquele colchonete, tentamos na maca, mas estava muito desconfortável, fomos tentar no banquinho que fica no canto da cabine, deu um encaixe precário, mas dava para meter, estava até legal, de repente alguém bate na porta para avisar que o tempo tinha acabado! Perdi a paciência ...
Putz! Me senti muito incompetente, por ter esquecido do tempo, eu queria ter curtido mais aquele corpinho. Mas ela foi muito atenciosa o tempo todo!! Não posso reclamar do atendimento em si. Acho que vai um neutro pelo conjunto da obra, mas acho que ainda volto lá para tentar a sorte com ela de novo, como eu disse antes, eu gosto muito de magrinhas gostosas e elas são raras ...
Depois que o sangue subiu de volta para a cabeça, eu pensei: putz! Por que eu não dobrei aquele bendito colchonete para amortecer o impacto nos nossos joelhos, caramba!
Até a próxima ...