o telefone era 3272 4272, porém não é mais esse..
Clínica 710/11 norte
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (61) 3347-7806
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 4
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Clínica 710/11 norte
Alguém sabe o telefone da Clínica na 710/711 norte, onde a Bianca Atende?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Clínica 710/11 norte
Bom meu caro amigo, creio que a Bianca não faz mas parte das atividades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
A Bianca não faz mais atendimentos. É com enorme pesar que dou a notícia aos companheiros!
Ela foi uma das melhores e mais gostosas que já conhecí! Vai deixar muita saudade.
Ela foi uma das melhores e mais gostosas que já conhecí! Vai deixar muita saudade.
Já fui cliente da Bianca, que mudou para a Asa Sul, longe para mim, num ambiente bem mais duvidoso que o que tinha na 710/711 N.
Voltei várias vezes na 710/711 N para ver se tinha alguma boa substituta, mas encontrei o local sempre fechado. Ligando para o velho telefone que tinha, 3347-7806, descobri que mudaram para a 712/713 N.
O dia que fui no novo endereço só tinha uma garotinha, a Lena, muito simpática e sorridente, mas meio tímida. Disse que tinha só uns dez dias no local. Resolvi testar a massagem, que tem o preço padrão de R$ 70, e descobrir as qualidades da moça durante a sessão.
A massagem foi boa, parece que ela já tinha feito um curso antes de vir para esta clínica. Além de bem relaxante e razoavelmente completa, a massagem incluiu as provocações eróticas padrão. Fomos conversando e eu convencendo a moça a diminuir as roupas. Finalmente ela acabou só de calcinha.
Os pontos de destaque da moça são um corpinho jovem, calculo uns 20 anos, com tudo no lugar, seios médios, durinhos, bundinha gostosa, simpática e sorridente.
Quando empreendeu o relax manual indaguei se rolava um vaginal. Ela ficou meio sem jeito, mas como já tínha rolado um papo bom, confessou que já tinha feito com uns três clientes e aceitou começar o namoro
Em fim, depois de superar a timidez inicial e receber as primeiras estocadas, a moça foi se animando e querendo também gozar. Depois de uma boa cavalgada ela, comigo chupando os peitinhos, ela acabou gozando. Depois a coloquei em pé apoiada na maca e eu gozei comendo ela por trás.
Resumo, a Lena é muito simpática e atenciosa, vale a pena como massagista e como transa. Valor do encontro todo, R$ 140.
Não sei o motivo da mudança de local, nem porque o plantel das atendentes está tão reduzido. Já darei uma nova passada para conferir se há novidades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Confra manseur, se estamos falando da mesma Bianca , passe o novo endereço da moça. pode ser por mp.valeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Masseur,
me passe o novo contato da Bianca.
é possível?
me passe o novo contato da Bianca.
é possível?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Clínica 710/11 norte Bloco C - Erika
Confras,
A clinica do Bloco A fechou, mas outro dia fui neste outro bloco, e me atendeu uma putinha interessssante, cabelo curto tingido de loiro, pele clara, labios pequenos, usando aparelho, sotaque goiano, 1,67, magra, seios grandes e firmes, o que em um corpo magro e esbelto ficou show. Massagem e depois finalização xoxotal. R$ 140,00. Os porem ,não chupou sem,nem beijou na boca, mas como ja tinha me dito, paguei porque quis, so chupar aqueles seios valeu a grana, sem contar que a massagem não foi das piores. Espero que com mais intimidade ela faça um oral no couro. Fui.
Pois é, o pessoal dessa clínica andou passeando mas voltou para a 710/11 Norte, só que no Bloco C. E as meninas também andaram mudando bastante, sempre atenciosas, mas nem sempre com boas massagens, que era o ponto forte desse pessoal.
Em fim, relato rápido de encontro com a Camila, que parece que ainda está por lá. A menina tem iniciativa e fica bem a vontade. Antes de começar a massagem intimei a ficar peladinha, algumas fazem cu doce, mas ela tirou a roupa, sem reclamar. Fez uma boa massagem relaxante, dando os toques correspondentes para animar o cliente, frente e verso. O valor da massagem relaxante está em R$ 80, a tailandesa R$ 100 e com finalização vaginal R$ 140. Negociei uma rapidinha por R$ 120, mas a menina não apressou.
É simpática, educada, gostosa. Deve ter uns 24 anos, seios médios, bem firmes, bumbum no lugar, e transa animada. Conjunto da ópera, 9 (poderia ter caprichado mais um pouco na massagem).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Indicado por um amigo no dia 23/10 fui. Esta clínica, fica na 710/711 norte, local tranquilo, toquei o interfone subida autorizada, chegando no local tinha 3 perva é uma moreninha ficou toda alegre resolvi encarrar, chegando na gabinete combinamos uma completa, me deu uma toalha tomei aquele banho, o dia estava muito quente, quando voltei a SARAH estava só de calcinha, veio logo me beijando, Umberto muito gostoso, ficamos namorando i pouquinho, aí comecei a explorar até chegar na buca que coisa linda chupei até ficar se contorcendo toda e molhadinha, resolvi testar e enfiar o dedo ação permitida, aí eu percebi que xana apertadinha, fiquei doido colocado o capote aí parti para os trabalhos, não renegou nenhuma posição, ela gozou mais uma vez, com uma carinha linda, fui para a massagem, muito boa, quando chegou no garoto ele prontamente virou uma estaca, ela não teve dúvida começou a mamar, sem capa, mamou até eu gozar, to,ei um banho e rua.
Garota, morena comuns traços fino bonita 8
Buca 10
Rabo, não dá
Ambiente, muito bom, tranquilo, o único coisa negativa e colchão no chão.
Beijo. 9
Corpo- 9
Tempo 1 hora
150 reais
-