Clínica corpus (CLN 311 bloco C subsolo sala 14)-3447-6987 /140
R$ 140,00 - Telefone: (34) 4769-87

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sonegado bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Clínica corpus (CLN 311 bloco C subsolo sala 14)-3447-6987 /140

#1 Mensagem por sonegado bsb » 07 Abr 2015, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lilia

Fez Anal:SIM
Caros confrades apesar de alguns anos nessa vida bandida ainda não tinha tido o prazer de conhecer essa pessoa maravilhosa e a Lília pensa em uma companhia agradável liguei já pelo telefone uma pessoa agradável pra minha sorte está livre naquele momento é rumei pra lá ambiente agradável com várias gatas cabine ampla me oferece um banho que o aceito com o famoso kit putão volto a cabine deito na maca e fico a sua espera quando ela entra que corpo lindo da de 10 em muitas meninas novinhas ela em uma langerri bem sexy e muito cheirosa faz uma bela massagem na medida pede pra que eu vire e já cai de boca que oral delicioso ela faz tem que segurar pra não queimar largada essa é uma das que gosta do trem ,minha vez de chupar a chana dela é igual a uma flor gostosa carnuda limpinha cheirosa molhadinha me acabei até ela pedir pra sentar no meu mastro como cavalga bem tem um molejo que segurei muito pra não gozar pedi pra ela ficar de 4 bombei até encher a sacola ufa que mulher é essa voltarei sempre depois conversamos ela atenciosa não regula tempo durante a transa nao regula posição não é fresca ,me senti muito bem ao seu lado recomendo nota 1000 até a próxima !!! Por gentileza moderados esse é o novo endereço dela já a algum tempo mas aqui não conseguimos mudar podem unificar com o que já tem ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elbigodon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Pricila e Bianca

#2 Mensagem por elbigodon » 28 Out 2015, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Duas morenas, de tirar o fôlego.
Cabelos naturais pegando na bunda, peitos médios acho q se não me engano o da os peitos da pricila são bicudos. Bucetas lindas e também não me recordo qual das duas, mas tem uma q tem uma bucetinha mais carnuda. Uma delas acho q bianca e bem tatuada com uma cara de cachorra safada do caralho, adorooooo.
Começamos com a tatuada fazendo uma massagem, e a outra me chupando, meus parça q diferente, ex uma sensação q nunca havia sentido ser massageado e chupado ao mesmo tempo :badgrin: :badgrin: :badgrin: é simplesmente sublime. A menina tem uma boca de fadaaa, Maravilhosa.
Depois dessa seção tortura peguei a tatuada sentada no colo enquanto beijava a outra, e chupava seus seios pontudos.
Magnifique, sublimes.. Quando eu peguei a pricila se não me engano de quatro fiquei louco a gata tem um rabo lindo, sabe e daquele tipo q vc não que parar de meter de forma alguma. Quanto mais eu metia nela mais ela pedia, ela ficava tipo dando umas reboladas com travadas, não seu nem ao certo se tem nome isso. Enquanto eu estava metendo nela a amiga falou por umas duas vezes que era a vez dela. Deixa eu, deixa eu agora sou eu :lol: :lol: muito maneiro adorei. Me senti o cara :badgrin: :badgrin: mas confesso que a buceta dela estava me chamando não parei enquanto não gozei. Mas também quando do eu gozei foi a gozada. Perfeita
Volto logo pois só tem gatas na próxima qro a loira que vi na recepção e uma baixinha.
84853979

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Pricila e Bianca

#3 Mensagem por BANDDF » 28 Out 2015, 13:53

Prezado pelo seu relato o TD ocorreu em uma clínica favor informar qual é para unificação de tópico
Tds realizados em clínicas existe o tópico específico.
http://www.gp-guia.net/viewforum.php

BANDDF
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4 Mensagem por QdoPosso » 28 Out 2015, 22:50

Segundo o Google, é a Clínica Korpus
http://www.socinquenta.com/acompanhante ... inica.html

Link:
🔗

paradox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica corpus (CLN 311 bloco C subsolo sala 14)-3447-6987 /140

#5 Mensagem por paradox » 29 Out 2015, 18:35

Ficou bagunçado este tópico, pois há relatos da clínica Corpus (311norte) e da Korpus (109 NORtE)

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#6 Mensagem por alphamale » 04 Nov 2015, 23:32

QdoPosso escreveu:Segundo o Google, é a Clínica Korpus
http://www.socinquenta.com/acompanhante ... inica.html

Confrade, essa do site socinquenta fica na 109N, em cima do restaurante Kone.

Link:
🔗

Responder