Clínica Styllo (406 Norte, Bloco A, Sala 108, 1º andar)
R$ 150,00 - 35 Min - Telefone: (61) 3447-6808

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 41 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 28
Oral Sem:Sim 10Não 42
Beija:Sim 22Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clínica Styllo (406 Norte, Bloco A, Sala 108, 1º andar)

#61 Mensagem por Denzel Z » 09 Ago 2015, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá,

Já estava me esquecendo de relatar esse TD, passei na clínica para ver as novidades, tinham umas três meninas, o plantel estaca fraco, escolhi a Carol ...

Loira de farmácia, por volta de 1,68 de estatura, 58 kg, cabelo na altura dos ombros, uma tatuagem no ombro esquerdo, os seios apresentam sinais de amamentação, se estivessem mais firmes o conjunto ficaria muito interessante ...

O oral foi encapado, mas ela deu umas chupadas nas bolas, fodemos no papai-mamãe, frango assado e por fim coloquei ela de quatro e enchi a camisinha de porra ...

Não me apressou em momento algum, foi simpática e prestativa. TD com bom custo benefício ...

Até a próxima ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magrelo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#62 Mensagem por Magrelo22 » 11 Ago 2015, 11:21

Bom dia! Estou sem tanto tempo pra deixar meus relatos aqui, mas vou tentar ser mais assíduo.
O TD em questão foi realizado há cerca de 2 semanas, em uma terça à tarde. Cheguei lá, e havia muito tempo que não ia lá, e estavam presentes umas 5 meninas, todas bolinaveis. Mas tem uma morena, cara de santinha safada, com umas pernocas é um bumbum admiráveis. Fui na Júlia.
Tomei ducha e esperei cerca de 10 minutos (não sei o que estava fazendo...) e quando ela chega, maravilhosamente subvestida com babydoll azul, já peço pra tirar (afinal, pra quê cerimônia?). Linda ela, tesuda, com uma cara enganadora.
Começou a massagem, até legal, deu umas pegadas firmes na clava, que já estava pedindo atenção. Virado de frente, ela deu uma enroladinho e já perguntou o que interessa... Ela não podia ficar em pune... Começou a chupacao pirocal na capa, mini punhetinha e pedi pra sentar... Que maluquice! Cavalgou gostoso, BEM molhada e pedi pra ficar de quadro pra dar umas estocadas... Ela foi apertando a ppk e liberei logo... Banho tomado, serviço pago!
.
Notas:
Ambiente: legal, limpo, com maca padrão clínica...
Rosto: 8, bonita e com uma cara crente...
Corpo: escultural! Morena linda! 10!
Peitos: 8, pequenos e que harmonizam, bons de chupar
Buceta: 9, limpa, apertada e lisinha
Bunda: 10! Mas tinha que liberar o anal!!!!

Em suma: Menina linda! E gosta da coisa...

Volto com certeza!

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#63 Mensagem por Pinto Ninja » 26 Nov 2015, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala vagabundos! Sem mimimi, vamo pro TD.

Morena jambo do cabelo preto grande, na cintura, com uns detalhes avermelhados nas pontas. Marquinha de bikini bem destacada, peitinhos pequenos, de boa consistência e jovens. Sem barriga, chapadinha e com um piercing no umbigo. Aí vem o destaque da moça: ancas largas, belíssima bunda e pernas torneadas. Ela tem aquelas coxas não depiladas, com uma penugem tênue... tô só avisando pro caso de algum 'viado' ter frescura com isso (eu não tenho). A justificativa pra ela ter uma pernona e uma bundona (e um belo rebolado, como verão à frente) é que ela aparentemente dá aulas de zumba.

Era final da tarde já. Chuveirada express, parti pra maca na cabine. Tava parecendo que as mina da clínica já estavam meio de final, ninguém animado, mesmo com as piadinhas. Enfim, descasquei a roupa dela ecomeçamos a nos enroscar. O clima esquentou e ela já veio punhetando. Acabei tocando o foda-se pra massagem. Punhetou maneiro, encapou o bichano e caiu de boca. Senti um potencial no boquete, mas a capa sempre prejudica a avaliação. Mandei subir na rola e aí a porra ficou séria. Ela tem energia e não economiza quicada no pau. Apresenta uns rebolados multidirecionais. Trocamos uns selinhos, nada demais. Mas a metida continuou frenética. Quicou de costas, quicou de frente. Algumas vezes eu tive a impressão de que ela tentava me finalizar (sem sucesso). Como eu já tinha sentido essa pressa, resolvi colocar de 4 logo, pra aproveitar o que a morena tem de melhor. Novamente, ela dá umas reboladas top na pica. Resolvi reforçar e acelerar a metida, despejando os esparmatozóides no látex.

Jogo rápido, devo ter ficado uns 30-35 minutos lá. Paguei 150. Como tava afim só de dar uma esvaziada rápida no saco, não reclamei. A morena é simpática, tem potencial, e poderia ter sido um excelente TD, mas a "pressa é inimiga da perfeição".

Positivarei o TD no contexto "fast-foda". Se vcs procuram um atendimento mais "atencioso", melhor repensar esta opção.

Vida longa e próspera a todos os vadios, sempre à procura da melhor trepada: a próxima!

Link:
🔗

Responder