POSITIVO Nome da Garota:Júlia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala vagabundos! Sem mimimi, vamo pro TD.
Morena jambo do cabelo preto grande, na cintura, com uns detalhes avermelhados nas pontas. Marquinha de bikini bem destacada, peitinhos pequenos, de boa consistência e jovens. Sem barriga, chapadinha e com um piercing no umbigo. Aí vem o destaque da moça: ancas largas, belíssima bunda e pernas torneadas. Ela tem aquelas coxas não depiladas, com uma penugem tênue... tô só avisando pro caso de algum 'viado' ter frescura com isso (eu não tenho). A justificativa pra ela ter uma pernona e uma bundona (e um belo rebolado, como verão à frente) é que ela aparentemente dá aulas de zumba.
Era final da tarde já. Chuveirada express, parti pra maca na cabine. Tava parecendo que as mina da clínica já estavam meio de final, ninguém animado, mesmo com as piadinhas. Enfim, descasquei a roupa dela ecomeçamos a nos enroscar. O clima esquentou e ela já veio punhetando. Acabei tocando o foda-se pra massagem. Punhetou maneiro, encapou o bichano e caiu de boca. Senti um potencial no boquete, mas a capa sempre prejudica a avaliação. Mandei subir na rola e aí a porra ficou séria. Ela tem energia e não economiza quicada no pau. Apresenta uns rebolados multidirecionais. Trocamos uns selinhos, nada demais. Mas a metida continuou frenética. Quicou de costas, quicou de frente. Algumas vezes eu tive a impressão de que ela tentava me finalizar (sem sucesso). Como eu já tinha sentido essa pressa, resolvi colocar de 4 logo, pra aproveitar o que a morena tem de melhor. Novamente, ela dá umas reboladas top na pica. Resolvi reforçar e acelerar a metida, despejando os esparmatozóides no látex.
Jogo rápido, devo ter ficado uns 30-35 minutos lá. Paguei 150. Como tava afim só de dar uma esvaziada rápida no saco, não reclamei. A morena é simpática, tem potencial, e poderia ter sido um excelente TD, mas a "pressa é inimiga da perfeição".
Positivarei o TD no contexto "fast-foda". Se vcs procuram um atendimento mais "atencioso", melhor repensar esta opção.
Vida longa e próspera a todos os vadios, sempre à procura da melhor trepada: a próxima!