Seguindo a vocação médica, sempre trabalhando nas clínicas , realizei um 'novo' desbravamento. Não encontrei referência nos posts anteriores, trata-se da clínica "Corpo Nu", o anúncio é relativamente recente no socinquenta. (não consigo botar o link pq tô no trampo, se alguém puder fazer a gentileza...agradeço!)
A clínica fica na 306 norte, bloco E, em cima do famoso Talher Brasil, onde cidadãos de bem podem comer uma boa esfiha de carne (sem trocadilhos). Na rua tem um McDonalds, caso o putão queira tomar um Sundae de baunilha, ou comer uma torta de Banana (sem trocadilhos).
Subindo uns 2 lances de escada, você dá de cara com a clínica. Tem um bannerzinho com uma seta indicando "Massagem -->". A porta fica aberta, não é muito discreto não. Entrei e tinham duas pervas na recepção, sentadas, mexendo nos respectivos celulares. Cumprimentei-as e adentrei o recinto. Quando entrei, me deparei com uma terceira prestadora sentada na parte interior. Quando os olhares se cruzaram, o reconhecimento foi mútuo: era a Mel Dhias (ou Talita Campos) já relatada por confrades e que anteriormente atendia no conjunto nacional. (se alguém quiser/puder botar os links, agradeço tbm) Sorrisinho pra lá, sorrisinho pra cá, ela tava de vestidinho e eu já sabia que o que tinha embaixo daqueles panos era material de excelente qualidade... foi a escolhida.
A estrutura em si, é semelhante a outras clínicas da asa norte. Cabines separadas por divisórias plásticas, um ar condicionado dividido para 2 cabines, música ambiente, etc. O banheiro é meio toscão, chuveiro quase na frente da privada. Mas se você só vai lavar o bilau, não tem frescura... simbora. Parti pra cabine, onde tem um espelho na parede e uma "cama" dura pacarai. Parece uma maca, de tão dura, mas tem aparência de cama. Então seria uma camaca? WHAT!? Foda-se , a coluna está em dia, se a xana for boa, eu trepo até no chão.
Ela chegou de bikininho e cheirosa, já roçando aquele corpinho em mim... igual o Wesley: SAFADONA! Sentei na ponta da cama pra amassar aquelas carnes, ela já se acomodou entre as minhas pernas e começou a rebolar no meu pau. Desfiz os laços do bikini, amassei os peitos, ela ainda rebolando... tirei a parte de baixo do bikini, liberei aquele xaninha bonitinha e fiquei de frente pra marquinha de bronze naquela bunda delícia. O rebolado continuava e a fricção dos corpos iam aumentando... não tinha como parar pra fazer massagem naquele ponto, pq a rola já tava latejando. Informei isso pra ela e caímos pra cama. Chupei os peitos até cansar. Peitinhos naturais e jovens, de consistência excelente. Ela já punhetava a piroca, encamisou o menino e caiu de boca, enquanto eu dedilhava a bucetinha. Boquete bom, mas encapado. Não dei muito tempo e já parti pro fight. Ela em cima, cavalgava com gosto, roçando o grelo no meu corpo, parecia que queria curtir a trepada mesmo, dizendo que tinha ficado com saudade. O trem esquentou, ela me dava os peitos pra mamar, quicava com autoridade e trocamos alguns beijos - que acho que não havia rolado das últimas vezes. Estava parecendo uma trepada de ex-namorados que se reencontram e resolvem dar umazinha em nome das boas memórias... Puxei pro ladinho e voltamos a intesificar a meteção. Ela abriu as pernas, liberando o acesso à xaninha e rapeize... como estava molhada. Dedilhei e sentia cada vez mais molhada... ela com a respiração ofegante... o trem tava top. "Me pega por cima, seu safado". Lá fui eu pro PPMM, belíssima visão. As marcas de bikini dela estão TOP e a xana bem enfeitada por um filetezinho de penugem. Ela falando palavras de baixo calão, elevando as pernas e pedindo pra meter com força, meter tudo. Ainda tinha planos para colocá-la de 4, mas o rock ali tava bom demais e ela começou a dar sinais de que ia gozar... "vamos gozar juntinhos é?" falou, mordendo meus lábios levemente. Reforcei a metida por cima e ela agarrou as pernas fortes em mim, bombei, bombei, bombei e aaaaahhhhhhh, enchi a borracha.
Me levantei e perguntei se ainda ia ter tempo pra massagem? "Claro, o meu tempo é seu". Hahaha! Me esparramei na maca e lá vem ela peladinha, apertar a musculatura pra relaxar. Pés, pernas, costas, virei e quando ela chegou perto do pinto... o trem começou a animar, mas não dava tempo de ficar mais, por motivos profissionais. Tem que ganhar dinheiro pra poder pagar as primas...!
Na saída, ainda troquei idéia com umas meninas, Alana e Amanda, que foram muito simpáticas. Descobri, ainda, que naquele mesmo corredor existem outras 2 clínicas de massagem (não sei o nome), uma do lado da outra. Não consegui conhecer o plantel... quem sabe para uma próxima aventura.
É isso, senhores. Achei a perva em questão mais gostosa do que nos TDs relatados anteriormente. Disse que está fazendo Muay Thai. R$ 150 pelos serviços prestados, acertei os honorários e zarpei.
Saudações aos vadios, sempre à procura da melhor trepada: a próxima!