NEGATIVO Nome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Desbravando novos territórios, fui ao Garvey verificar as possibilidades. Já tinha passado por lá, as primas quase te puxam pra dentro das lojas. "Vamos fazer uma massagenzinha, gato? Aceita uma massagem senhor? Que tal uma massagem hoje, jovem?" Pra quem tem medo de flagrante, dê uma olhada nos arredores antes de entrar, pq se você for pego entrando lá naquela galeria, é 99% de chance de ser para consumir putaria. As únicas exceções são um escritório de contabilidade e uma agência turística (salvo engano). Enfim, quem for lá vai identificar a situação pq a parada é indiscreta!
Estava eu dando um rolé, verificando as meninas, fingindo que falava no celular e tal. Nenhuma chamou muita atenção. Já estava quase desistindo, mas sentei numa mureta pra ver a movimentação. Eis que sai uma morena do cabelão, com um vestidinho, deixando à mostra algumas tattoos nas pernas. Animei na hora. Adentrei a clínica, já sorrindo pra ela. Dei um 'hello' pras outras apenas em estrito cumprimento do dever legal da educação.
Me levou pra cabine. Tirei a roupa. Chuveirada rápida. Voltei peladão. Ela começou a massagem relaxante, bemmmmmm relaxante. Batemos um papinho mole, em que eu dei umas indiretas, mas ela parecia tímida. Cheguei a cogitar "será que caí naquelas furadas de SÓ MASSAGEM e vou sair daqui com o saco cheio de esperma?". Vejamos...
a massagem foi bem profissa e demorada, até que ela pediu pra virar. Nessa hora, tentei deixá-la mais à vontade e remover o vestido, mas ela falou "calma, deixa eu terminar a massagem". SHIT, pensei... vou sair com o zap na mão (de pau duro). Foi terminando a massagem, eu pedi pra ver as tattoos e, obviamente, fui 'vendo com a mão'... ela deixou.
Terminada a massagem, ela se levantou e foi lavar a mão, eu já fui atrás, levantando o vestido por trás... aí sim, começou a bagaça!
SÓ QUE NÃO...
O corpo da morena inspirava sexo: pernas grossas com umas tattoos, bunda grande e consistente, lábios carnudos com um batonzão... estava assediando ela e ela ficava parada. Intimei pra irmos pra maca e ela foi na frente e DEITOU. Sério. Não estou zoando. A mina se deitou na maca. Fiquei do lado da maca, passando a mão nela, crente que ela ia abocanhar a piroca, mas a piranha ficou olhando pra cima. Não olhava pra mim, ela olhava pro teto... CÊ É LOKO, CACHORRERA. Pensei assim, "é pq o pinto tá EXPOSED... quando eu botar a camisinha, ela vai entrar em ação!".
SÓ QUE NÃO!!! Ledo engano... hahaha
A mina continuava estática, olhando pra cima. Frente à falta de interação e a iminência da piroca desfalecer, comecei a roçar o pinto no grelo dela, que pela primeira vez se mexeu, abrindo as pernas e franqueando espaço para a metida. E lá fui eu meter... Ela continuava olhando pra cima. Ainda tentei umas 2 posições diferentes, tentei siriricar o grelo (e ela aparentou gostar, mas continuava múmia), mas acabei assumindo a derrota: "aceita que dói menos". Reforcei o rock e ejaculei na preserv. Nos lavamos, trocamos uma meia dúzia de palavras, paguei R$ 150 e vazei.
Vou ser sincero com vocês: até agora eu não sei se trepei com a maca, ou com a mulher... FODA!
Quem quer massagem, pode ir lá. Quem quer putaria, evite!