Clínica Corpore Sano (316 Norte, Bloco D)
R$ 150,00 - Telefone: (61) 3347-6362

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 44 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 29
Oral Sem:Sim 10Não 42
Beija:Sim 23Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clínica Corpore Sano (316 Norte, Bloco D)

#76 Mensagem por Denzel Z » 04 Mar 2015, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aeh ...

Hoje passei a tarde secando a estagiária loirinha lá do trabalho, então me lembrei da Isabel que atende na Corpore e resolvi passar lá no caminho pra casa ...

Rolou aquela massagem padrão seguido por um oral encapado ... mas eu queria mesmo era ver uma loirinha de quatro! Meti bastante naquela xoxotinha mignon até gozar ...

O ambiente continua organizado e tinha três meninas (A Isabel e duas morenas cujos nomes não me lembro). A massagem foi razoável e o “algo-a-mais” foi relaxante. Eu gostei do custo benefício. Valeu a pena retornar a casa depois de um ano ...

Até a próxima ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#77 Mensagem por alphamale » 17 Fev 2016, 15:26

MANCADA
Nome da Garota:Fernanda e Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados comedores de xana alheia,

Não queria dar um up nessa clínica, ainda mais por que é uma pisada de bola, mas fica a dica para os próximos procurarem outro lugar. Liguei lá, com alvará razoável e queria verificar a qualidade das GPs que atendem lá. Liguei e fiquei ainda mais animado, pois me informaram que hoje pagaria uma massagem e ainda teria uma outra grátis. :oops: Propaganda enganosa, ou pagaram carona nos marketings brasileiros com as letras ilegíveis. A massagem "grátis" não é bem assim. Primeiro, só vale para fim de semana. Segundo, não é a massacanagem inteira, é apenas a parte burocrática, precisa pagar pela putaria depois.

Liguei lá e me informaram que tinha 5 disponíveis e mais duas para chegar. Demorei 1h para ir ao recinto, e quando chego lá só tem 4 vagabas, todas feias para K7. Pqp, que poha é essa? Para onde estão indo as kengas bonitas e gostosas :?: :?: :?: :doubt:

Das quatro, só lembro do nome de 2: Fernanda e Carol. A primeira, morena com 1,65m, cabelo comprido, corpo marromenos. A Carol, morena, 1,55m, cabelo mega-alisado, mais magrinha. Poha, a primeira coisa que olho nessas kengas é a fuça. Se a fuça não é bem tratada/bonita, sinto muito, mas não dá.

Inventei uma desculpa e vazei. Vai demorar para eu passar lá de novo. Esperar uma reciclagem das vagabas para ver se melhora, pois piorar é dificil.

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#78 Mensagem por Pinto Ninja » 17 Fev 2016, 15:40

Mestre Alpha... já caí nesse conto do vigário, e até fui além...
Fui utilizar a tal da massagem grátis num domingo e tinha 2 pervas bemmmmm difíceis de comer!
Até hoje não sei como o pinto subiu para comer a kenga... mas enfim...
Tem esse 'porém' também... nos FDS, para utilizar a gratuidade, a equipe fica (ainda mais) reduzida!

É isso! ::basta::

Link:
🔗

Responder