MANCADA Nome da Garota:Fernanda e Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados comedores de xana alheia,
Não queria dar um up nessa clínica, ainda mais por que é uma pisada de bola, mas fica a dica para os próximos procurarem outro lugar. Liguei lá, com alvará razoável e queria verificar a qualidade das GPs que atendem lá. Liguei e fiquei ainda mais animado, pois me informaram que hoje pagaria uma massagem e ainda teria uma outra grátis.
Propaganda enganosa, ou pagaram carona nos marketings brasileiros com as letras ilegíveis. A massagem "grátis" não é bem assim. Primeiro, só vale para fim de semana. Segundo, não é a massacanagem inteira, é apenas a parte burocrática, precisa pagar pela putaria depois.
Liguei lá e me informaram que tinha 5 disponíveis e mais duas para chegar. Demorei 1h para ir ao recinto, e quando chego lá só tem 4 vagabas, todas feias para K7. Pqp, que poha é essa? Para onde estão indo as kengas bonitas e gostosas
Das quatro, só lembro do nome de 2: Fernanda e Carol. A primeira, morena com 1,65m, cabelo comprido, corpo marromenos. A Carol, morena, 1,55m, cabelo mega-alisado, mais magrinha. Poha, a primeira coisa que olho nessas kengas é a fuça. Se a fuça não é bem tratada/bonita, sinto muito, mas não dá.
Inventei uma desculpa e vazei. Vai demorar para eu passar lá de novo. Esperar uma reciclagem das vagabas para ver se melhora, pois piorar é dificil.