clínica Onix
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (61) 8284-8463

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elbigodon
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Nov 2013, 11:55
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

clínica Onix

#1 Mensagem por elbigodon » 09 Dez 2015, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa foi sexta passada. olhando os anúncios no C.B olhei o anuncio dessa clínica que muito me chamou atenção.
Fui p/ quadra em questão (314) norte, quadra já conhecida se não me engano já existe topico aberto desse mesmo ambiente, porem mudaram o nome e a dona pelo que entendi, ta sobre nova direção. São 5 garotas bonitas, pra todos os gostos, peguei uma loirinha baixinha acho que é amanda se não me engano. ela faz a linha tipo falsa magra. tem 1,63 p/ + ou - cabelos na altura do ombro, olhos claros, boca carnuda, seios pequenos, barriga normal, coxas torneadas e muito simpática. tomei um banho antes dos trabalhos, entrei na cabine ela já estava a minha espera, algo raro, geralmente nas clinicas nos que ficamos sozinhos esperando elas se arrumarem p/ gente :lol: :lol: então, peguei a loirinha no colo de cara dispensei a massagem, dei uns beijos gostosos, chupando seus seios, removi sua calcinha, dei uma bela lambida na sua xana, parace uma rosa de tão lindinha que é. ela colocou a camisola, iniciei pegando ela em pé mesmo, sabe aquela encaixada perfeita, foi essa. pelo fato dela ser leve, muito ajudou, coloquei ela com as pernas pra trás encaixada no cacete, enquanto descia ela p/ ficar com as costas na maca, tipo PP.MM sem eu estar por cima, eu estava de pé. foi a hora que vi que a lindinha tem o útero baixo, reparei quando estava ocando tudo, comecei a pegar mais leve. Foi ate legal por que ficou aquela linha mais romântica :lol: :lol: :lol: aproveitei como ela já estava e subi na maca. Metemos literalmente que nem namoradinhos, aos bjs, caricias, bem gostoso, como meu tempo já estava dando, coloquei ela 4 e mandei vê, pouco tempo depois dei aquela gozada. Obs: ela de 4 e coisa de louco, sabe aquele rabico que fica piscando pra gente, pois é é nesse modelo :roll: :roll: só não joguei duro pelo tempo mesmo, nem sei se ela faz.
Ambiente limpo e agradável, kit putão em dia 8
garotas bonitas 9
atendimento muito bom 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charliehp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2015, 10:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: clínica Onix

#2 Mensagem por charliehp » 07 Mar 2016, 21:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Na moral, não vá. Agendei com a perva e fui ao covil das putescas. Pelo zap ela informou o seguinte:

-------------------------------------------------------------------------
Massagem $80,00 com muito carinho ela é mista trabalha todo seu corpinho deixando vc bem relaxado e termina em relax manual ✊??
Agora a clínica Kiss tem Promoção todos os dias. ..
Segunda e Quinta: ??? Com Brindes e Descontos , estoure um balão e veja o que vc ganhou.?
Terca: ✋?✋?✋?✋? 4 mãos , vc escolhe ???? princesa para te massagiar bem gostoso peladinhas por $150 com finalização manual✊?? pra namorar é só combinar o precinho com as meninas.
Quarta e sexta: Dose Dupla ???? escolha duas gatas para mass + oral + vaginal+ beijinhos e caricias $ 300,00.
Sábado: massagem tailandeza por $80;00 com finalização manual ✊?? se quizer namorar podemos combinar.
Domingo 80tão: a massagem com finalização manual $80.
Nao perca esta oportunidade☺☺☺

Local discreto super agradável super higiênico com ducha pra você se refrescar? antes e depois do atendimento...
Ps...
Trabalhamos com cartão ? débito ou dinheiro ?
Por isso que o precinho está super agradável...
Venha nos fazer uma visita sem compromisso só fique se gostar...

Endereço:
Aguas claras - Ed. Onix.
Atendemos também hotel/motel
Atendemos de segunda à segunda
das 9:00 às 22:00hs
E no domingo das 11:00 às 00:00hs
Vem nos fazer uma visita
Telefones...
6137978153 ☎
6182488463?

Te aguardamos?

-------------------------------------------------------------------------

Vamos aos fatos, é um puteiro, nada de massagem. A perva que me atendeu era fraquíssima. Perguntou se podia pagar adiantado e eu ali esperando ver as outras. E nada, era só ela mesmo. O local é fraquíssimo também. Fora o fato que ela tinha o rosto do Texuco (Aquele anão do Tiririca -> [ external image ]). Além de horrível era toda muxibenta. Fraca mesmo, nível rua das americanas. Falou que era o tempo de uma gozada (ou seja, gozou, vazou). Na cama pior ainda, sem atitude nem nada. Falei que queria a massagem e ela só ficou alisando as costas durante uns 3 minutos (juro que não passou disso). Depois chupou encapado porcamente e ainda colocou a camisinha errada. Tive que trocar a camisinha pro fight. Ela aguenta muita rola mas é só. Não vale as 150 Dilma$. Não volto. :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Onix Terapias - Av. Rio Branco, 156 2235
    1 Respostas
    1175 Exibições
    Última mensagem por minancora
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    322 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3141 Exibições
    Última mensagem por PreggFan

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”