Apreciadores de Xana alheia,
Depois de minha tentativa frustrada no dia 1º, fui a clínica fazer uma "massagem". Estava louco por uma massagem xupacabra seguido por uma massagem intra-uterina .
Com pouca grana, devido as festas de fim de ano, liguei para confirmar o valor da putaria (R$ 100,00 com as duas massagens acima) e me dirigi à clínica. Liguei antes e me disseram que tinham seis kengas. Chegando lá, só 3 estavam disponíveis, sendo que uma estava esfriando a buça no ventilador e nem quis aparecer. Uma branca gorda e feinha, não dá para chamar aquilo de gordelícia, pois é meio escrota, uma morena também feinha mas simpática e a Camila, morena com tudo em cima e além do mais bonitinha. Não fez cara de animada na hora, mas a cabeça de baixo pensou, "tea with me" (traduzindo: xá comigo ).
Vamos pro fight, chegando lá a bixa começou a massagem de calcinha, sutiã e... casaco . Que poha é essa??? Tentei integir com a GP e ela me disse que era frio. PQP, está com frio? Desliga o ar então.... já mandei logo essa. Não desligou, ok... Massagem muito dá ruim, mas phoda-se, não fui para essa massagem, estava a fim de outras. Virei de frente, já com a espada jedi furando o teto e ela ainda resolve fazer uma massagem na benga... caralho, quase gozei... metei a mão por baixo do casaco e desabotoei o sutiã. Conversa vai conversa vem, reclamou um pouco, mas VSF, acabou tirando tudo. Quando vi aquilo tudo, pensei com a cabeça de cima, é... me dei bem a GP é um tesão. Tudo no lugar, peito pequeno para médio, MARAVILHOSO, bundão, corpo tesudo... é agora, vou me acabar nessa gostosa. Só que não...
Peguei a puta pelos cabelos e deitei ela na macama. Tentei beija-la.... nada, não beija. Fui para o pescoço dar uma banho de língua... não... dá cóçegas... dedilhei a buça, sem interação nenhuma. Mencionei uma chupada... não gosta. VTNC, que poha é essa? Parei para conversar com a quenga. Deitei do lado para ver qual era o problema. Ela me disse que não gosta, pois não sente prazer. Só com namorado. O que? Então o que está fazendo ali? Ah... me poupe.
Então tá... desisti de tudo. Vai para a punheta então. O pau já tinha amolecido. De raiva, e decepcionado nem fiz força deixar ele duro de novo. Teve que se esforçar muito para o pau subir e gozar. Nessa brincadeira, brincou com meu pau uns 15 minutos, para ficar esperta.
Essa tinha tudo para ser a top, pois as outras são todas barangas. Se malhasse e interagisse com os clientes cobraria fácil 250-350 fora da clínica. Agora com essa "animação" para aposentar rápido. Paguei 60 e vazei.