Boa tarde putões, andei vasculhando os classificados online do correio brasiliense e consegui o número da moça. Disse que atende no final da asa norte, perto dos hospitais, é um prédio de clínicas onde tem aquela farmacotécnica. Perguntei se atendia no sábado e disse que sim, como estava tranquilo, resolvi fazer uma visita, disse que a massagem custava 100 reais e aproveitei para perguntar se rolava algo mais, disse que somente manual. Me atrasei 20min pois ainda tinha que passar no banco, chegando lá fui atendido por uma mulher por volta dos 30 e poucos anos, uma coroa interessante, não consegui ver o corpo direito por conta do jaleco que estava usando. O local era arrumado, padrão das clínicas sérias, disse que estava esperando uma mulher para fazer limpeza de pele, pelo jeito o ambiente era sério. Como estava com um pouco de pressa, pedi para fazer somente nas coxas, usou um creme sem cheiro, massagem boa e bem executada. Durante a massagem, percebi que ela ia metendo a mão e meio que puxando meu pau fazendo um carinho , como estava deitado de bruços, só faltava furar a maca. Pediu para virar e pude perceber ela olhando meu pau com desejo, ficou massageando mais um pouco e já foi meu punhetando em seguida, confessou que não costuma fazer isso, negocio feito por de baixo dos panos, como eu era o único homem que ela atendeu durante a semana, se empolgou na punheta e fez muito bem. A cara de safada que ela fazia era sensacional, quando o negócio ficava rápido, ela diminuía para não fazer barulho e assim manter o esquema na surdina. Não deixou tirar a roupa, só pude apalpar a bundinha e dedilhar um pouco a bucetinha por cima da calcinha, depois de muita insistência kkkkkk, gozei pra krai na mão dela. Pegou um papel toalha com água, limpou a cena do crime, vi que tinha um banheiro com ducha, mas pelo tempo que restava, não deu tempo. Paguei e vazei satisfeito, pediu para vir com mais tempo para aproveitar melhor a massagem, achei engraçado que ela sacou e me disse rindo que eu estava lá por causa de outros serviços kkkkkkkkkk, enfim, volto lá para desbravar melhor o território desconhecido. 100 pratas pelo descobrimento.
Abraços putões