Clínica Beauty Stylo - Dupla
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (61) 3327-8105

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morenotesto
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Abr 2016, 19:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Beauty Stylo - Dupla

#1 Mensagem por Morenotesto » 06 Jun 2016, 20:30

Td realizado há +ou- 1 mês. Clinica fica no Ed. BrasíliaRadio Center, SRTBN 703, CONJ. "P", SALA 1139, ALA "A", 1º ANDAR.
Fui na promoção 2 por 150 e estava meio cético, mas continuei.
Chegando lá fui atendido por uma baixinha, branca, cabelo preto, tatuada, gostosa, tuda durinha. Nas fotos é a de top verde florescente. Optei por uma dupla..então escolhi ela é uma morena mion, magra, mas todo durinha, seios pequenos e firmes, corpinho show (nas fotos é a de top vermelho).
Começaram uma massagem gostosa nas costas, primeiro intercalaram com as mãos, após foram para tailandesa. Roçaram seus seios pequenos e firmes.. sensação gostosa. Virei de frente, a coisa melhorou..enquanto a morena ficou numa punheta, massageando o meu cacete....a branquinha subiu em cima e massageou meu tórax com aquele rabo empinado e malhado.
Primeiro a branca cavalgou, show...depois coloquei ela de quatro e mandei rola. Enquanto comia aquela bunda, sarrava gostoso com a morena...pedi pra foder a morena de quatro. Camisinha trocada e tome-lhe rola. Finalize bombando morena e sarrando na branquinha.
Conclusão:
Gostei da trepada e da massagem, foram muito profissionais e solicitas. Excelente custo x benefício. Ambiente limpo, organizado, higiênico. Banheiro pequeno, mas da pra tomar uma ducha rápida.
Recomendo.
Repeteco, não....temos que continuar desbravando!!!!!

Link:
http://www.socinquenta.com/acompanhante ... inica.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica Beauty Stylo - Dupla

#2 Mensagem por alphamale » 07 Jun 2016, 09:32

Moderadores, essa clínica é a mesma da http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=167935

Apenas o número da outra tem um "2" a mais no número, onde digitei errado quando criei o tópico. Quando puder unificar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”