A consumação mínima é de R$ 100, mas até o putão sair de lá com certeza gastou mais que isso. Era um dia de terça-feira e tava pouco movimentado. Ao todo, umas 5 meninas realmente se destacavam pela beleza.
Depois de uma 1h30 no local, visualizei uma morena bem bonita e com um vestido de matar qualquer um. Ficamos conversando um bom tempo, ela dançando pra mim e tal. Não aguentei e perguntei o preço- R$ 600.
É meus camaradas... muito salgado, reconheço. Ainda consegui negociar por R$ 500.
Fomos a um dos motéis na Candanga. A mina é muito gata, típica goiana. Corpo de academia, simpática e boa e foda. Chupei muito aquele cu limpinho. Oral sem camisinha, buceta limpa, mas não rolou anal.
Não sei se ela ainda continua lá, mas deixo aqui o celular dela para contato. Ainda vou tentar comê-la mais uma vez, mas lógico pagando bem menos. Os preços de lá são astronômicos.
Obs: para aqueles que pretendem ir lá e sair com alguma garota, leve dinheiro em espécie, pois caso precise pagar a garota no cartão eles cobrarão 25% a mais. É regra da casa, não tem choro.
É o típico de experiência que todo homem deve ter, mas infelizmente os preços lá dentro desanimam um possível retorno.
Nome: Hayssa- 8442-2510.