Caracas, estive aqui semana passada e me esqueci de olhar o GPguia. Mifu, perdi 25 minutos nessa joça. Liguei antes e as quengas estavam disponíveis. Chgeuei lá e a dona do moquifo, uma gorda escrota, me levou até um quarto com o mesmo lenga-lenga, vou trazer uma gostosa para virar cliente. Esperei uns 5 minutos, num calor da poha, pois era de tarde e vem uma coisa horrenda, na mesma hora falei que ia embora. Daí a GP ainda me perguntou: "Você não gostou de mim?". Me cocei para não responder que nem os vermes iam comer ela quando morresse e fosse enterrada. Daí me perguntou qual era o meu tipo, mais uma vez me deu vontade de falar que queria alguém comestível, e me falou para esperar que ia chamar outra perva. Veio mais uma, dispensada prontamente, e acabei conhecendo todas disponíveis no momento. Na última, era uma loura, do interior de Goiás, que poderia comer. Mas já estava puto e suado, daí passei e dispensei também.
Fala sério, tudo bem que tem gosto para tudo, mas está phoda. Ou então minhas espectativas de mulher estão meio altas pro padrão W3 sul. Aliás, não desbravo mais nenhuma na W3 sul. Só vou lá com mais de 3 TD comprovadamente positivos. Senão, fico nas vagabas conhecidas nas redondezas.