Companheiros de putaria,
Peguei o numero da gata Ana com um amigo que disse que ela trabalha na clinica da Karla que pensei que com a crise tinha sido fechada a anos...
Após uma maravilhosa carne de sol, liguei pra gata e conversamos e ela me mandou fotos que me agradou, entao pedir por localizaçao,ela disse que não tava mais com a Karla que tinha ambiente mais uma amiga no nucleo mesmo.Chegando lá, a boa notícia é que não houve grande decepção, trata-se de uma bela loira que corresponde as fotos, estava com aquele shortinho curto e top com decote.
Ao ser questionado sobre qual tipo gostaria, sensitiva, relaxante e sensual, perguntei se não tinha uma mista, pois nada melhor do que todas juntas. Começou então com os dedinhos, depois foi fazendo pressão (como ela é grande ela tem força, para que gosta de uma massagem vigorosa é uma boa!), aí foi tirando cada peça de roupa devagar. Ser massageado por uma bela mulher nua é para mim uma das coisas mais maravilhosas da vida (junto com boa comida, especialmente churrasco, e viagens, hehehe!)e ja veio com aquela tailandesa esfregando seus seus seios no meu pau e batendo na cara... não aguentei pedir pra ela sentar na minha cara e esfregar aquela xoxota lisinha e cheirosa...
Entao botei ela de ladinho, fui beijando os ombros e pescoço e roçando aquela bundinha linda, a deliciosa posição de concha. Penetrei de lado mesmo, com uma perna dela erguida. Estava um pouco cansando do trabalho, então resolvi finalizar com ela deitada de costas, de pernas fechadas, e eu por cima, ela abre um pouco as pernas para eu penetrar e depois que penetro ela fecha as pernas. Adoro essa posição porque a vagina fica mais apertada, é muito gostoso, tanto que rapidamente gozei.
Ela cumpriu o combinado, considerei a relação “custo x benefício” compatível e a companhia dela me agradou bastante.
Haverá retorno e recomendo...