Clínica Espaço Vip (Conjunto Nacional)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 9920-50868 - (61) 3328 - 5479

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sjbadboy
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Dez 2016, 17:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Vip (Conjunto Nacional)

#1 Mensagem por sjbadboy » 18 Jan 2017, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Vicky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tava esperando alguém criar o tópico dessa clínica pra poder fazer meu relato.
Fui lá duas vezes em dezembro e fiquei com a Bruna Vicky. Morena, magrinha, cabelao preto e usa aparelho. Na minha opinião a mais bonita de lá, ate pq as outras sao meio fracas!
Sobre o atendimento rolou uma massagem bem mais ou menos, mas ela compensa no oral sem camisinha, nao regula nada no sexo e deixa finalizar onde quiser 8)
Apesar das cabines serem pequenas e bem quentes, a Bruna vale as 150 dilmas investidas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Vip (Conjunto Nacional)

#2 Mensagem por Pinto Ninja » 21 Fev 2017, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala asseclas da putaria! Blz? Vamo nessa, atualizando os TDs... a vítima foi a Bruna Vick.

Reunião à tarde, almoço rápido no conjunto. Lembrei de ter visto o post, entrei em contato, a perva estava livre e parti pra lá. De fato é uma morena do cabelão preto longo, bonitinha. O corpo corresponde bastante ao material das fotos, peitinhos pequenos, barriguinha feminina, etc. Mto simpática, conversou bem enquanto fazia a massagem (digna/boa). A recepção do local é ajeitada, as cabines são apertadas e limpas. Agora o banheiro é meio tenso. O chuveiro é um cano de água por fora da parede e sem vazão suficiente pelo ralo, o que meio que alaga o chão. Hahaha :badgrin: . Se vc for um puto fresco/gourmet, vale o alerta do banheiro... =;

Enfim, terminou a massagem nas costas, pediu pra virar. Aí continuou parte da massagem nas pernas e já passou um cremezão na rola. Punhetou bem, fez umas manobras (que segundo ela eram tântricas). Nessa hora eu já não conseguia mais sustentar a conversa, ela percebeu e logo caiu de boca na giromba. ::oral:: Chupou bem, sem borracha, boa salivação, boa pressão... segurei o cabelo para ver aquela cena. Ela pegou a camisinha, ensacolou, passou um creme na rola e na xana dela. Nisso já conduziu minha mão pra buceta dela. Dedilhei e me ergui pra chupar os peitos. \:D/ Ficamos um tempo nessa, com as genitálias nas mãos. Ela me intimou pra pegar ela em pé, escorando na maca. Atendi ao pedido e comecei a meter por trás, pressionando ela contra a maca. Meti por um tempo, enquanto dedilhava a xana, trocamos uns beijos de língua tímidos, mas correspondidos por língua. Depois puxei ela pra maca, pegando de ladinho e voltamos pra metelança. Fui dedilhando o grelo dela, e ela começou a ofegar a respiração. Apertava as pernas, demonstrando a inevitabilidade do orgasmo. Aí começou a apertar meu pescoço com as mãos e pedir “não para, não para, não para...”. O resultado foi uma tremedeira na maca, seguida por uma respiração ofegante e depois ela ‘desmontou’... ::ok:: ficou relaxadona, só mexendo a bundinha com o meu pau encaixado no bucetinha. Teceu elogios ao desempenho e logo voltei a meter num ritmo bom. O trem ali tava bom... fiquei na dúvida se finalizava de quatro, mas no meio da troca de safadezas, acabei arriscando uma finalização na boca e ela topou. :-k Metemos por mais um tempo e quando já estava perto, desencaixamos e ela veio por cima, ficando de 4 na maca enquanto me chupava. Segurei, novamente, o cabelão e fiquei só observando a gata se esforçar na chupação. Chupou, chupou, chupou... e mandei o L&G – leite na garganta. ::oral:: O engraçado é que eu devia estar uns 3 ou 4 dias sem gozar e enchi a boca dela de porra. Isso fez com que ela saísse antes que eu terminasse a gozada :badgrin: , pra ir cuspir o sêmen na lixeira. Hahahaha. Poderia até ter ficado puto, de ela ter saído no meio do ápice, mas que foi engraçado, foi :badgrin: . Me ajudou na limpeza, fui tomar outra ducha no banheiro tenso, acertei os honorários e zarpei.

Em resumo, a menina é bonitinha e gente boa. O corpo é bem fiel às fotos (já teve filhos). E se mostrou dedicada na prestação de serviços, tanto massagem, quanto trepagem. Recomendo àqueles que gostarem do material gráfico. R$ 150 yenes por 1h de zueira. ::ok::

É isso! Cheers! ::chopp::
::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”