Boa tarde, meus caros.
Recentemente fui à clínica anunciada no site abaixo. Como procurei e não encontrei o nome, decidi criar outro tópico.
O contato foi feito por telefone, embora tenham um WhatsApp ativo. O contato foi bem tranquilo, a moça foi atenciosa. A clínica, localizada no bloco D da comercial da 316 norte, é fácil de se encontrar. É só interfonar, não é preciso se identificar.
Na porta, encontrei um cliente saindo, mas não dei muita bola. Fui colocado para dentro do antro, e aí a coisa começa a ficar meia boca. Eu fui de banho tomado, mas não me ofereceram na chegada. O recinto é bem mais ou menos, mas também não me importei muito. Afinal, não fui ali comprar uma cozinha planejada.
Rubi, a moça que me atendeu, chegou bem atenciosa. Moça arrumadinha, morena, estatura média (1,65m), seios médios, barriga que não desabona, carnes ainda duras e com aparelho, que nada atrapalhou.
Pediu para pagar adiantado. Não me importo, mas alguns companheiros sim.
De sorriso fácil, pediu-me para tirar a roupa e começou a lambuzar meu corpo de creme. Só melando mesmo, porque a massagem é altamente dispensável.
Sobre os serviços prestados, algumas partes eu já sabia:
- Sem beijos;
- Oral com capa;
O oral não foi ruim, se fosse sem capa seria bem melhor. Depois já veio por cima sentando, e 2 minutos depois já pediu de 4, certamente para matar o putão. Como D4 não é minha posição predileta, só serviu para alongar a metelança. Pedi para ela virar de frente, e implementei o clássico PPMM. Logo ela me perguntou como é que eu queria gozar. E com a biromba na caçapa, diz-me que o tempo é de 30 minutos e está acabando. Compreendi o fato, já que eu não tinha perguntado a duração da massagem (que geralmente é de 1h), e mudei para o frango assado. Quando isso foi feito, uma outra moça gritou: "acabou o tempo". Fingi que não escutei, pra não brochar e fiz o trabalho pirocal burocrático. Acelerei o ritmo e os sinos tocaram
O atendimento pós-coito da moça foi tranquilo, o sorriso voltou ao rosto dela, e ela até me ofereceu o banho. Regulam o tempo da foda e depois dizem para não ter pressa. Achei paradoxal.
Não conferi o banheiro. Vesti as roupas e fui embora.
Não recomendo, não retorno. Mais em razão das práticas da clínica do que pela moça em si.
A sensação foi a mesma de pedir um frango caipira e receber McNuggets. Artificial e automático.
As moças fazem a dose dupla: 2 moças por 150, mas não fui com este intuito.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/meni ... r-id-7yxfc" -"-