clínica Kiss águas claras
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (61) 3052-3410 - (61) 9813-55492

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elbigodon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

clínica Kiss águas claras

#1 Mensagem por elbigodon » 16 Dez 2016, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pés pequenos, umas bem feitas. Essa é a Raissa, menina mulher. Me cobrou 100,00 com uma e 150,00 com as duas, falei que quando chega-se olharíamos isso. Parti p/ seu ap, chegando estacionei com facilidade, o local não tem porteiro, fica ao lado do potiguar caldos, achei hiper fácil. Subi ao abrir a porta uiiii que baixinha delicinha, xonei, já me vi pegando ela de 4. Fomos p/ seu quarto, tirei a roupa a putinha já caiu de boca, chupada forte do tipo que engole tudo. Enquanto ela engolia tudo eu cai de boca na sua buceta greluda, amigos a buceta dela e um play grand da vontade de não largar seu grelo. Peguei ela de 4, nem bem meti ela mesmo já estava pedindo p/ eu comer seu cuzinho, pensei não foi o combinado. Enquanto eu metia perguntei, meu bem o negocio e que eu só estou com os 100,00 mesmo entende, ela não está tranquilo eu gosto sinto mais prazer fazendo anal do que vaginal, come, come meu cuzinho gostoso, arromba ele todinho. Cara isso me deixou louco! Pertubei grandão, ela mesmo pegou o pau e colocou, pensei que ia entrar com facilidade, mas me enganei, deu um trabalho da porra. Da forma que ela gosta de dar o cu nem parece, mas é apertado. Um brinde as promoções kkkk. Assim que o meu pau entrou moço foi uma alegria a menina realmente ama dar o cu, sente um prezer como poucas vezes vi isso na minha vida. Uma delicia uma tentação. Quanto mais eu metia, mais eu queria, e ela por sua vez gemendo gostoso pedia, mais forte, mais forte eta-lé bom de mais. Coloquei ela e pé tipo segurando na cama e continuamos no cuzinho, após algumas bombadas ela deu uma preção n com o cuzinho no meu cacete que não resisti e enxi a sacola, com força. Matando algumas centenas de milhares de Jr´s kkkk. De pernas tremulas não me restou outra coisa a não ser cai na cama e respirar fundo. É o pior a menina estava olhando pra mim com uma cara de quem queria mais e mais. Apaixonei, quero repeteco e rápido. Perva nota 10 no atendimento e na beleza a simpatia poderia da ate mais kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elbigodon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: clínica Kiss águas claras

#2 Mensagem por elbigodon » 06 Jan 2017, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:piu piu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta ao puteiro dei um confere em outra gata lá. Atende no ônix em aguas claras, atende ela e mais duas amigas. Essa em questão e a piu, piu pensa numa morena baixinha e delicinha toda, toda durinha novinha aparenta ter uns 18/19 anos, cebelos longos, rosto lindo com uma cara de cachorra deliciosa. http://socinquenta.com/acompanhante/piu-piu/piu.html" -"-
Combinamos 100,00 pela foda, com direito a oral e vaginal, oral sem capa com direito a esporra na boquinha e tudo kkkkkk show assim que se faz. Mal entrei a gata já foi arrancando minha calça, pegando no cabeçudo e engolindo com vontade, cumpadi que boca gostosa do caralho, chupa horrores.. chupada firme sem frescura, o bagulho tava tão doido que ñ guentei a pressão e gozei tudinho na sua boca, porra mas foi a gozada lotei a boca ::oral:: ::oral:: ::oral:: da gata para meu espanto a morena engoliu tudinho. Sim meu amigos isso mesmo engoliu mesmo ai que sensação deliciosa a gata arrancando até a ultima gota do seu cacete. Muito gostoso mesmo.
Pena que eu estava com muita pressa se ñ ia dar uma com ela, mas volto semana que vem para dar uma gostosa com ela. Essa vale cada centavo empregado nela. Oral nota 1000

Link:
🔗

Praetore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

GOLPE

#3 Mensagem por Praetore » 28 Abr 2017, 22:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice ou Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Como diria Almirante Ackbar: " - É uma cilada!"

Liguei no telefone indicado no capital sexy. A menina disse se chamar Melissa e que as fotos delas estariam lá. Não estavam. Estavam a foto de uma dupla suspeita, mas ignorei o sentido de aranha e fui assim mesmo.

O ambiente fica no Ed. Onix, perto do Potiguar Caldos em Aguas Claras. Quando cheguei fui recebido por uma menina de calcinha e sutiã, com voz totalmente diferente da que me atendeu no telefone e disse se chamar Alice. A menina até que era bonitinha e gostosa, mas grossa como porta de cofre de banco... Ignorei e tentei manter a compostura.

Ela disse que não beija na boca, que não deixa ser chupada, que mama de camisinha e que seria 150 pra meter e sair fora.

PORRA! Ta de onda??? Por 150 namoro duas minas na Asa Norte.

Botei minha roupa e vazei. Não indico esse ambiente para ninguém. Ela ainda tentou contemporizar dizendo que tem mais meninas na clínica e pediu para voltar outro dia. TOMANOCU que vou voltar. Prefiro tocar punheta, sai mais barato... Vou continuar peregrinando pelo Sudoca e Asa Norte que ganho mais. Águas Claras nem tão cedo.

Link:
🔗

Responder