Tarados de plantão abriu uma nova clinica na asa Norte, isso aí mas putinhas gostosas eu claro peguei o telefone e já fui pedindo informações, logo de pronto me atendeu a GP Lídia pelo fixo 34475405 guria simpática e educada me explicou os serviços prestados ,fiquei curioso e fui até a 213 e chegando lá a Lídia me recepcionou havia mas três putinhasumas delícia então tava Rolando a promoção 4 mãos claro que aproveitei levei a Lídia uma loira gostosa e muito linda de rosto e uma morena gostosa as duas me fizeram uma massagem com aquelas tetonas nossa que tetas duas safadinhas a morena um pouco tímida mas a loirinha deixou ela bem safadinha depois a morena se chama Suzi então a Lídia meteu aquela boca gostosa no Júnior nossaaa que boca aquela tive que segurar a gala então ela sussurrou no meu ouvido perguntou como iria finalizar? Claro não aguentei comi as duas lógico a morena deu uma rebolada e saiu então veio a Lídia aquela safada e deu muitas cavalgadas no meu pau não aguentei gozei gostoso então tomei o meu banho e fui embora satisfeito vou voltar com certeza.
Lugar um pouco pequeno mas um bom espaço ,organizado e limpo , banheiro improvisado mas deu para tomar uma ducha bacana , 150;bem gastos
Lugar um pouco pequeno mas um bom espaço ,organizado e limpo , banheiro improvisado mas deu para tomar uma ducha bacana , 150;bem gastos