QUERIDOS CONTERRÂNEOS DE BUCETA
CLINICA NOVA NO PEDAÇO
Vamos la horário de xepa passando pelo setor comercial duas meninas entregando panfletos peguei por educação, quando olho no danado do panfleto MASSAGEM COM AMOR
dividi o horario de almoço entre XEPA E BUCETA, chegando la peguei a promoçao dose dupla que me parece que virou carro chefe em brasilia, escolhi duas loirinhas Layla e larissa muito parecidas mas nao era isso que interessava fomos para cabine kit putao na mao vamos ao banheiro que por sinal muito limpinho ducha tomada as meninas disseram que voltavam em um minuto chegaram a cabine eu disse que meu tempo estava curto logo vieram brincar com o jubileu chuparam sem capa as duas que se dividiam entre elas e eu... clima gostoso pegaçao total, capote no jubileu só ficaram em duvidas sobre quem ia começar pois as duas estavam bem excitadas, entao comecei com a larissa loira seios medios da para passear no shopping sem muitas perguntas subiu em cima e cavalgou gostoso parecia segura sobre o que estava fazendo, logo sua amiga subiu com a buceta na minha cara e de costas para mim começou a beijar a larissa, que visão!! layla tem uma tremenda de uma rabeta nao aguentei a preçao L&L leite no latex me pediram para deitar de costas fizeram uma massagem por todo o corpo e lenha de novo so que dessa vez na layla, com aquela rabeta a peguei de quatro que tamanho de rabo quase me perdi... larissa safada deita na frente de layla com a buceta na cara dela que cai de boca na tcheca, so que dessa vez as pervas se deram mal dei um bom trabalho na segunda pois e de lei ne1? hehehe foda foda foda.... entao tempo corrido enchi a sacola me ofereceram o banho e quando eu voltei para a cabine elas perguntaram quem seria a proxima das duas disseram que ficando com duas podia gozar quantas vezes quisesse dentro do meu tempo! VOLTAREIII
ESTACIONAMENTO CHEIO FORA ISSO TUDO CERTO!