Pessoal, a clínica reabriu na comercial da 104 norte, bloco C, sala 120.
Clínica Vip - SHN Quadra 01, Bloco D - Edifício Fusion
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (61) 9954-21753 - (61) 3548-9325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 8
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 5Não 16
Beija:Sim 7Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Vip - 104 norte, bloco C, sala 120
Os telefones continuam os mesmos?Praetore escreveu:Pessoal, a clínica reabriu na comercial da 104 norte, bloco C, sala 120.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Pinto Ninja
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Re: Clínica Vip - SHN Quadra 01, Bloco D - Edifício Fusion
Bom dia, asseclas do hedonismo! Tranquilo? Sem aquele 'blá blá blá, tô sumido, blá blá blá', vamos lá...
Trocando umas msgs pelo whatzzzz, estava devendo uma visita ao novo endereço. Me informaram que iria começar uma novata bonitinha – Bianca. Fiquei preso no trabalho num dia e quando estava saindo, pensei... por que não? Já eram umas 19:30, mandei msg perguntando se ela estaria por lá (e se ainda daria tempo para as atividades libidinosas) e recebi respostas afirmativas.
Zarpei pro novo endereço (já postado pelo Excelentíssimo Dr. Preatorius), cheguei e fui recebido por outra menina (Bia, moreninha, pele jambo, cabelo curto anelado/cacheado, peitos tamanho M – com 1 piercing, bundinha boa e xana depilada), muito simpática. Troquei uma ideia com ela, enquanto ia sondando o ambiente (que está bem estruturado, 3 cabines, com ar condicionado, chuveiro elétrico, toalhas e chinelos). Em certo ponto, ela mencionou que ia me oferecer a massagem 4 mãos, pq já estavam só duas meninas lá e já era hora de fechar... aí eu pensei... por que não? Bora. Depois que eu conheci a Bianca (que era o alvo inicial... pois é... também fiquei confuso... uma é Bia e a outra é Bianca). A Bianca é bem bonita de rosto, cabelos longos, olhos escuros, uma boca grande que chamou atenção, peitos tamanho P, uma bunda tamanho G e uma pepeca com uma penugem desenhada).
Todo mundo sem roupa, uma maca ‘japonesa’ (tipo um tablado no chão), começaram a passar a mão/creme em mim. O trem foi animando, as mãos foram se esparramando, mas senti que as minas não estavam sincronizadas e, pelo visto, não iam interagir. Virei de frente e as duas começaram a acariciar o bilau, mas nenhuma tomou dianteira das atividades (e nem eu, que ainda tava vendo se ia rolar interação ou não... hahaha). Ficou aquele meio de campo embolado, ainda fomos atrapalhados pelo interfone tocando (as meninas, em momentos diferentes, chegaram a sair da sala pra atender). Ensacolamos a rola e a Bia caiu de boca. Chupou por um tempo e o interfone voltou a tocar, deu uma desconcentrada boa. Me esforcei pra tentar manter a bagaceira, trocamos a capa e a Bianca veio para o oral. Mesmo encapado, a impressão foi boa e me alonguei mais um tempo. Como a outra havia saído da sala, para lidar com o interfone, intimei a Bianca para iniciarmos a metida. Implementei o PPMM, foquei no rosto bonitinho dela, meti por um tempo (ainda percebendo a zueira fora da sala) e resolvi fechar a conta ali mesmo, pq o esquema estava muito bagunçado. L&L – leite no látex. Papinho mole, paguei os honorários e rua. Vi potencial nas prestadoras e no ambiente, mas essa experiência, em si, foi marromenos, motivo pelo qual estou neutralizando o relato. Quem sabe, numa próxima oportunidade, com mais sorte...
Não conheci o restante do corpo funcional da clínica, porque estava muito tarde. Então, como diria Glória Pires: “não posso opinar”. Se me recordo bem, acho que os valores estão R$ 130 com uma terapeuta e por R$ 150, vc agrega mais uma amiga (2 terapeutas).
É isso! Saudações aos vadios e boas fudelâncias a todos.
- Pinto Ninja
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Re: Clínica Vip - 104 norte, bloco C, sala 120
O telefone celular, pelo menos, continua o mesmo.pr0nd escreveu:Os telefones continuam os mesmos?Praetore escreveu:Pessoal, a clínica reabriu na comercial da 104 norte, bloco C, sala 120.
Sobre o endereço, caso seja possível, fica a sugestão à moderação para alterar no título do tópico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
E aí, piranheiros!?
Venho postar monha experiência nessa clínica, localizada na 104, C, loja 120. Lendo os relatos recentes sobre a boa estrutura e novatas no local, decidi partir pra lá ontem à tarde para uma massagem promoção com a Bia e mais outra gata. Cheguei lá e interfonei e subi sem problema algum. O ambiente é meio escurinho, com uma música de fundo e tem 3 cabines pequenas, com camas estilo japonês (no chão), mas com ar condicionado e bom aspecto de limpeza. Tem toalha cheirosa e o banheiro é bem maneiro. No horário que fui já tinha um putão esfolando a Bia e decidi pegar somente a Sabrina. Menina magrinha com rosto ok, pernas gostosas e um rabão gostoso. Peito zero. Partimos para a massagem, que foi bem bacana. Quando virei, ela começou a massagear o Aluízio, que ficou bem aceso quero penetrar na gruta. Moleton no bicho e vara. Achei a Sabrina meio mecânica, fraquinha... Só chupa de capa e olhe lá. Começamos de ladinho e depois PPMM. Coloquei ela por cima, mas cavalgou com certa má vontade. Não interage na foda e dá aqueles beijos bem fracos. A merda foi quando pedi pra ela ficar de 4. Subiu um cheiro horroroso do rabo da mina. Me concentrei pro Aluízio não baixar a cabeça... Fiquei uns 2 min e não aguentei o cheiro escroto. Virei ela de novo e finalizei no PPMM.
O ambiente é ótimo, limpo com boa estrutura... mas a Sabrina me deu um atendimento bem fraco. Vou dar neutro pelo cheiro tenebroso do rabo da gata. Só voltaria para tentar a Bia.
É isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Alguém tem notícias de onde está a Bruna, que atendia neste local???
PS.: a clínica que mudou de endereço para a Comercial da 104 Norte, também fechou.
Pelo que sei, não existe mais a Clínica Vip em Brasília
PS.: a clínica que mudou de endereço para a Comercial da 104 Norte, também fechou.
Pelo que sei, não existe mais a Clínica Vip em Brasília
-