Alanis Carinhosa/Lili Loirinha/Leka Gostosa/Loris Gauchinha/Lis Princesinha/Mirela Carinhosa
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (61) 3032-58371

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Alanis Carinhosa/Lili Loirinha/Leka Gostosa/Loris Gauchinha/Lis Princesinha/Mirela Carinhosa

#1 Mensagem por Tora_de_Ebano » 28 Out 2017, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alanis Carinhosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
http://www.socinquenta.com/acompanhante ... /lili.html

http://www.socinquenta.com/acompanhante ... lanis.html

http://www.socinquenta.com/acompanhante ... /leka.html

http://www.socinquenta.com/acompanhante ... loris.html

http://www.socinquenta.com/acompanhante ... a/lis.html

http://www.socinquenta.com/acompanhante ... irela.html

Em pleno domingo e com uma baita vontade de fuder, resolvi caçar na internet e achei essa loirinha gostosa de 1,50 de altura, 18 anos, super simpática ao telefone, passou todas informações, peguei a caranga e fui rumo ao seu local, que fica na 310N.

Chegando no local ela abriu a porta e já deu belo sorriso, escondido atrás do seu aparelho, entrei, dei um beijo e já apertei aquela bundinha que encheu minha mão, ela estava de top e shortinho colado no corpo. Ambiente padrão com 2 quartos, camas de solteiro e uma divisória que não ajuda muito. Se outro putão for lá, você vai ouvir todo o trabalho em alto e bom som, bem como as conversas de telefone, não me preocupo muito com isso. Tomei um banho, banheiro arrumado, levei minha toalha e sabonete, mas lá também tem toalha e sabonete líquido.

Fui tomar um banho e quando volto ela estava só de lingerie na cama, ela é exatamente como nas fotos, não vou nem descrever muito. Ela é pequenininha mas é muito gostosinha. Tirou a roupa e já fui caindo de boca naqueles seios lindos em forma de cone, que delícia. Chupei durante um tempo e ela gemendo, dei uns beijos de leve na boca, pediu para eu deitar na cama e mamou minha rola muito gostoso, fez tudo o que pedi, ali tem que mandar se não vai fazer o que foi programado pelo dono(a) do puteiro. Pedi para fazer um 69, porque estava desejando muito chupar aquela xoxota rosadinha, chupei muito e ela mamando rola, meti a língua naquele cuzinho, lambi xoxota, foi demais.

Coloquei a camisinha e ela já veio por cima cavalgando gostoso, depois ficou de costas e eu empurrando a vara e ela gemendo gostoso e sentindo meu pau totalmente apertado dentro daquela bucetinha, frango assado e finalmente de quatro, segurei na cintura e meti. Não foi na velocidade e na profundidade que eu queria porque ela disse que estava rasgando a xoxota dela, então fui mais na manha e controlando o impulso animal, até que finalmente gozei gostoso. Senti falta de fazer a posição superman, na próxima eu tento, vou acostumar aquela xoxota rosa.

A garota é super simpática, gente boa, sorridente. Só avisando, ali não aguenta bombada forte, tive que me controlar. Como queria experimentar aquela baixinha fui um cachorrinho bem mansinho. Achei engraçado ela dizer:” porque homem grande tem fetiche em pegar mulher baixinha?” rs…Prá ela todos os homens são grandes.

Paguei R$60 por uma rapidinha e fiquei satisfeito.

Dica para a galera: Ela tem uma manchinha embaixo do bumbum na perna direita. Na hora que estiver falando ao telefone já perguntem aonde ela tem uma mancha, senão vão pegar outra piranha. Ela só atende sexta, sábado e domingo.

Telefone: (61) 3032-5837

Coordenador fui finalizar o post e deu um conflito com outro post com mesmo telefone. Segue o link: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=177153

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThunderPants
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Alanis Carinhosa/Lili Loirinha/Leka Gostosa/Loris Gauchinha/Lis Princesinha/Mirela Carinhosa

#2 Mensagem por ThunderPants » 24 Nov 2017, 10:57

Fui na loirinha no último sábado depois de semanas tentando um habeas corpus no fim de semana. Meu horários nunca batiam com os da moça.
Liguei antes e fui informado que ela estava em atendimento. Me pediram pra ligar de novo em 10 minutos que ela estaria livre. Exatamente 10 minutos depois ligo novamente e sou informado que ela estaria em outro atendimento. Fiquei meio puto porque já estava na frente do prédio mas a moça disse pelo telefone que eu poderia subir e esperar no quarto ao lado. Subindo dou de cara com uma garota horrorosa que atende no mesmo ambiente. Nem fiz questão de perguntar o nome nem nada. Ela me encaminhou para o quarto ao lado do quarto da Leka/Lis/Lili. Como só tem uma divisória entre os dois ambientes que nem vai até o teto deu pra ouvir todo o movimento no quarto ao lado. Não sei porque mas confesso que fiquei um pouco incomodado.

Quando o putão terminou o serviço foi logo embora e a mina foi tomar um banho enquanto eu fiquei no quarto dela esperando. Quando ela voltou pensei que tinha valido a espera. Ela é muito gostosinha. É exatamente como as fotos dos anúncios. Conversamos um pouco e ela já partiu pro bola gato. Depois foi só lenha! A mina se envolve, não reclama, não nega posição e não conta tempo. Sensacional. Melhor Fast Foda da Asa Norte. Fiquei mais um tempo pra me limpar, conversar um pouco mais e paguei R$60 por acho que uma meia hora de fodelança.

Vamos aos pequenos "poréns":
O local é bem caído. O espaço é pequeno e a entrada é bem ao lado de um restaurante movimentado, o que pode causar algum constrangimento. Como eu disse, uma divisória separa os dois ambientes e dá pra ouvir tudo do quarto ao lado. A cama é bem pequena, um pouco desconfortável e o lençol deve ser trocado de vez em nunca. O telefone não para de tocar nunca! NUNCA! Deve ser o telefone que mais recebe chamadas de Brasília! E todas as ligações são pra saber da loirinha. Enquanto eu estava lá devo ter ouvido a outra mina responder umas 30 vezes no telefone "Ela está em atendimento". A rotatividade de putões é gigante porque ela só atende no final de semana, então a mina deve receber rola sem parar o dia inteiro.

Vale a pena, recomendo e volto sempre que puder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder