Brasilia Sthetic Center - Garvey
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (61) 3036-7326 - (61) 9939-44474

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1 Mensagem por CariocaRJBR » 04 Out 2016, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saco cheio !
Fui ao Garvey o shopping de buceta !!! É o único shopping que eu gosto de andar :badgrin:

http://www.brasiliastheticcenter.com.br" -"-

Deu uma andada e passei em frente a Brasilia Sthetic Center, achei o local interessante bem estruturado, ai veio um mulherão (Agata) me atender perguntando se eu queria massagem :twisted: Perguntei se fazia finalização e ela respondeu que SIM !!!

Fechado, cabine espaçosa, maior que as outras que já passei no Garvey, banheiro bom, a estrutura do local é a melhor das clinicas que já passei no Garvey.
Banho tomado fui para a cabine de pau duro, ela chegou tirou a bermuda e ficou de calcinha e sutiã, perguntou se eu queria massagem, eu falei que no estado que eu estava e admirando este monte de paisagem na minha frente não tinha como relaxar !!!
Partimos para a finalização, coloquei ela para chupar (chupou sem capa), depois peguei de frente ela sentada na maca, visão linda do meu pau entrando no bucetão !!! Depois coloquei ela de bruços na maca e bombei forte, gozadão !!!!

Ai sim ela fez massagem e eu sai relaxadão !!!
Repeteco com certeza !

Massagem com finalização R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Brasilia Sthetic Center - Garvey

#2 Mensagem por CariocaRJBR » 08 Out 2016, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Agata, passando novamente em Brasília estava com o bucetão dela nas cabeças (sim nas duas :lol: )

Desta vez liguei e marquei no hotel, estava em um hotel próximo ao Garvey. Combinei a visita de 1h por R$200,00

Ela chegou no horário combinado, abri a porta e beijo, ela começou a tirar a roupa e o bundão foi exibido !

Em matéria de peitos ela não é forte mas eu gosto pois é do tipo que da para mamar forte durante a foda !

Começou chupando (sem capa) forte e babado, várias vezes engolindo até o talo, boa chupada! Como já estava com tesão coloquei a capa e botei ela sentada na mesa com as pernas arreganhadas exibindo o bucetão, meti gostoso, depois coloquei de joelhos na cadeira, ajustei a altura e mais uma meteção gostosa, fomos para a cama PPMM bombei com pressão e depois d4 e não resisti e leite na pressão !!!

Pedi uma massagem, papinho e fiquei pronto novamente !!!

segundo round, ela começou chupando depois deixou o pau bem babado fez uma massagem no pau bem gostosa e antes que eu gozasse, coloquei ela na ponta da cama com as pernas abertas e bombei forte, depois de bruços e d4, novamente leite !!!

A garota topa tudo, não tem frescura, beijei, mamei e meti tudo do jeito que eu gosto, fiquei satisfeito e ralaxadão, assim vou ficar bop ! :roll:

1h no hotel R$200,00

Link:
🔗

pr0nd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3 Mensagem por pr0nd » 27 Jul 2017, 21:17

Terminando três longos dias de curso ali perto, fui no Garvey esvaziar o saco; com a placona do Brasília Stethic Center que tem logo ali fora, fui lá pra testar.
Fui recebido pela Yohana, morena corpulenta, de seios pequenos e bunda grande. Pedi a massagem completa, então me deitei na maca e ela já começou a fazer a massagem, bem forte e sem creme; até descobriu umas bolinhas de tensão.

Mas aí chegou a hora de virar e, pronto, ela pegou meu pau, encapou, começou a chupar, sentou em cima e ficou pulando em cima dele até arrancar meu leite.

Banho, tudo resolvido e pronto.

Link:
🔗

Bil2302
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Bil2302 » 10 Ago 2017, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro post de td aqui no fórum. Com temoo espero pegar o jeito guia.
Local limpo e agradável.
Havia 3 garotas, todas muito simpáticas.
Escolhi a Tabata, loira de 20 aninhos, shape retinho, marquinha de biquini e toda durinha.
Começamos com uma massagem, logo partiu para uma punhetinha e comecei a chupar os peitos deliciosos dela. Deitei a gostosa na maca, fiz uma massagem de leve e chupei a bucetinha deliciosa dela. Pedi um boquete e fui prontamente atendido, ela queria encapar o bichão, mas conversado com jeitinho ela topou fazer sem. Deitei na maca e partimos para um 69. Chupei muito a bucetinha fazendo um carinho com o dedinho no cu dela. Gozei, e logo em seguida fomos pro fight. Papai e mamãe, de pé na frente do espelho, comi mais um pouco com ela no meu colo suspensa e pra finalizar enchi a borracha comendo de pé com ela deitada na maca. Nota 10
Corpo mingnon toda durinha
Não gosta de leitinho na boca/rosto
Educada e sem muita frescura.
Indico a gata.

Link:
🔗

KZADO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por KZADO+ » 25 Out 2017, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui dar uma volta nos arredores do hotel que estava hospedado e sai sem rumo, olhando o movimento... Me deparei com este prédio, Gavery, e me chamou a atenção o anúncio de massagem, relax... Resolvi subi para conferir. Tava meio perdido, pois tem mais de uma no 1º andar, quando me deparei com umas meninas em frente a esta clínica, próximas a porta de entrada. Abordei-as e já me ofereceram seus préstimos.
A que me chamou mais atenção foi uma morena de cabelo comprido, se apresentou como Jéssica, conversamos um pouco e foi me mostrar a clínica. Achei a maca muito estreita e muito alta para mim. Teria de comer em pé e isso me dá um cansaço desnecessário.
Me falou os serviços e preços e disse que poderia atender no meu hotel. Mais caro, mas pelo menos lá no hotel tava em casa.
Marcamos e no horário combinado ela estava lá, ofereci para ela tomar uma ducha e ela aceitou. Logo que saiu do banho me ofereceu uma massagem relaxante, que como estava cansado aceitei. Me lambuzou as costas com um creme e começou uma massagem bem gostosa, boa para relaxar mesmo. Virei e me massageou as pernas e depois colocou uma camisinha na boca e encapou o bicho. Mamou bem gostoso e pedi para vir me cavalgar porque queria agarrar aquela bunda gostosa e mamar nos peitinhos, médios para pequenos.
Disse para ela que o boquete estava muito bom e que queria que cavalgasse um pouco e depois continuasse no boquete.
Aí me disse que não chuparia mais, porque o gosto do lubrificante era ruim. Ai eu fiquei de cara!!! De frescura e mimi!! Era só o que faltava. Tem de agradar o cliente, ora bolas. ::basta::
Mas como estava no inferno, só restava negociar com o capeta. Trocou de camisinha deu mais uma chupada bem gostosa, depois cavalgada, PPMM, frango assado, mais uma cavalgada e depois de quatro e gozei agarrado na cintura dela e sentindo a bunda gostosa

Pontos positivos: rosto bonito, da até para passear, peitos médios, gostosos de mamar.
Ponto negativo: Não faz um boquete alternado com troca de posição. Mas mesmo assim a foda foi boa e ela é muito simpática. Em resumo TD positivo.

Notas:
Rosto: 8,5
Corpo: 8,5 (Coxas roliças e bunda gostosa, cintura fina)
Beija: Não pedi
Anal: Não
Deixa fazer oral: Não pedi
Custo no hotel: R$ 160,00

Tem um anúncio que acho que é ela, pelo menos é muito parecida:
http://socinquenta.com/acompanhante/jes ... ssica.html" -"-

Link:
🔗

KZADO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por KZADO+ » 13 Dez 2017, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltando a Brasília, recentemente, resolvi dar uma passada no Garvey para dar uma conferida no cardápio, entrei no estabelecimento e vi que tinham 3 meninas conversando. Dessas a que mais me chamou a atenção foi uma tipo "mignon", peitos pequenos, mas com uma bundinha bem desenhada, que se identificou como Amanda.
Perguntei o que fazia e o que não fazia e fomos para a cabine. Ambiente limpo, colocou um forro de papel sobre a maca e fomos tirando a roupa.
Me falou que massagem não era o seu forte, então passamos para o finalmente, com ela me massageando o instrumento, seguido de um oral bem gostoso com capa.
Depois veio por cima cavalgando e eu agarrando a bundinha gostosa e colocando na boca cada peitinho. Pequenos, mas bom de mamar.
Fez mais um oral e depois em pé coloquei ela com uma perna em cima da maca, bem "arreganhada" e meti gostoso. Em pé, cansei logo e, então deitei na maca e finalizou com um bom oral com capa. Não quis arriscar pegar ela de 4 em cima da maca, muito estreita, vai que me empolgo e me estatelo no chão.

Notas:
Rosto: 7,5
Corpo: 8,5 (boas curvas, cintura fina, peitos pequenos)
Simpatia: 9,0 não regulou o que pedi.
Beija: Não pedi
Anal: Não pedi
Deixa fazer oral: Não pedi

Custo: R$ 150,00

Contato: Ao vivo, direto na clínica. Não perguntei o nº do cel.

Ponto negativo do local: Maca estreita e muito alta para minha estatura.

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#7 Mensagem por The Impaler » 28 Dez 2017, 17:01

Estive no Garvey hoje pela manhã. Me impressionei com a quantidade de clínicas fechadas. Não sei se foi por conta do recesso de fim de ano ou se realmente esse mercado está em baixa.

Link:
🔗

Responder