POSITIVO Nome da Garota:Renata Alves
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada, beleza?
Rapaziada como podem ver, sou filiado há anos e era um sonegador nato!
Falta de tempo e outras coisas mais...
Mas enfim, o importante é se arrepender e tentar ajudar os companheiros de agora em diante!
Vamos ao que interessa: eu era frequentador da Clínica da SCSW 504 do Sudoeste, mas sei lá o motivo parece que fechou!
Como sou um morador da região, resolvi desbravar outras (passei pela Arte do Corpo também... em breve deixarei os relatos...)!
Acabei encontrando essa clínica da CLSW 101 e rumei pra lá, chegando ao local, toquei o interfone, nem perguntaram nada, já abriram: PONTO POSITIVO!
Ter que ficar passando relatório numa quadra movimentada, na região do seu domicílio não é nada bom...
Ao entrar quem me atendeu foi a Renata! Garota super simpática, me levou para conhecer a clínica (nada de mais! igual as outras! apertada como sempre...), disse que tinham outras 2 meninas, mas era a única disponível, pois uma estava atendendo e a outra já havia ido embora (compreensível visto que a clínica fecha às 20:00h e eu cheguei lá 19:30h... hehehe...)!
Mas tudo bem! A Renata é uma mulher bonita, uns 23 anos de idade, 1,68m + ou -, tem uma tatuagem enorme que sobe da perna até o quadril (massa!!!), cabelos pretos, seios médios, bumbum médio, não é nenhuma Panicat, mas eu, particularmente, gosto de mulher natural! Cada um tem um gosto e o plantel de Brasília é grande, então, tem pra todo mundo!
Após acertarmos os detalhes ($$), fomos pra massagem... Ela começou pelas minhas pernas e tal (como todas as profissionais do ramo..) e foi subindo até chegar nas coxas e daí já sabem, né? O júnior já estava todo animado, ela passa a mão nele e resultado? Acabou a massagem! kkkk... Virei e começou a putaria! Eu tava mesmo era afim de dar uma boa trepada!
Sem pedir, ela já foi fazendo um bola gato de responsa (no couro, babado e com a pressão certa)... Pra mim, ali já estava ótimo, mas levando em consideração que eu já tinha acertado o valor, resolvi experimentar todo o conjunto... hehehe... Variamos algumas posições (não tantas porque por mais que a menina se esforce, o espaço é realmente apertado), até eu pega-la por trás enquanto ela estava em pé dobrada sobre a maca... Daí, quando já estava não aguentando mais, pedi pra ela virar e chupar mais porque como eu disse, oral é meu fraco (e o forte dela... hehehe...). Resultado: herdeiros na boca dela! Saiu da sala para cuspir, ao invés de engolir, o que melhoraria o desempenho consideravelmente!
Vamos às notas:
Rosto: 9 (bonita e a simpatia ajuda muito nesse quesito)
Corpo: 8 (eu gosto de mulheres naturais, como já disse)
Seios: 9 (naturais, mas de um bom tamanho)
Bunda: 7 (não é algo que se destaque no corpo dela)
Bucetinha: 10 (cheirosinha, bem cuidada)
Oral: 9 (só não vai 10 porque não engoliu)
Vaginal: 8,5 (dedicada)
Anal: ? (não fiz, mas ela disse que faz)
Clínica: 8 (apertada, mas bem localizada, sem porteiro, água mineral e balinha no final)
Repeteco? Talvez! Pela trepada e desempenho da garota repetiria com certeza, mas meu objetivo é completar o álbum e figurinha repetida não ajuda em nada! kkkk...
Telefone da gata: (61) 98318-1065
Abraço fraternal.