POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De bobeira pela Asa Norte, com vontade de esvaziar o saco e com muita preguiça de procurar pelas prestadoras de serviço na internet decidi recorrer às clínicas.
Depois de ir em duas clínicas e me apresentarem algumas meninas bem mais ou menos lembrei da clínica da 102 Norte. Fui nessa clínica há uns 4 anos atrás e não voltei porque a experiência não havia sido boa com a garota.
Cheguei, toquei o interfone, subi, entrei na sala e já dei de cara com 4 garotas. Duas normais, uma bonita e outra gata pra caralho. Bia o nome dela. Maquiagem, peitão, cinturinha, bunda redondinha, coxas grossas, calça colada e salto alto. A manjuba endureceu na hora. Obviamente escolhi a tal Bia. Ela me levou até a cabine e me disse pra esperar um pouco.
Quando ela voltou parecia outra pessoa! A mina ainda era bem gostosinha, admito, mas longe da deusa que me recebeu. Bunda bonita mas não muito grande, barriga chapada e peitos pequenos. Na moral... não sei o que ela fez com aquele peitão. Ela deve usar o melhor enchimento do mundo. Foi como ser apresentado pra uma Mercedes e receber um Corolla, que ainda é um carrão mas não é uma Mercedes.
Fez uma massagem legal e pouco tempo depois já fomos pro fight. Chupada burocrática e com capa. Disse que tinha acabado de voltar a trabalhar porque tinha tido uma infecção na garganta e ainda estava doendo um pouco. Por isso não chupou com tanta voracidade nem engolia muito a mandioca. Na hora da meteção pediu pra começar no PPMM pra ir acostumando porque a rola era grossa. Depois de um tempinho foi se soltando e daí pra frente o bagulho pegou fogo. Quando engrenou não negou posição, não reclamou e não apressou. Gemeu gostoso e rebolou muito na rola. Além disso a mina é muito gente boa. Sabe conversar, deixar o putão à vontade e não fica de cuzisse e conversa mole de puta.
Terminado o serviço tomei uma ducha, tomei uma água, conversei um pouco mais com a mina e saí fora.
Ponto positivo para a estrutura da clínica. Espaçosa, bem limpa, cabines grandes e fechadas até o teto, colchões ok, toalha cheirosa, chinelo limpo e ar-condicionado. Sensacional mesmo.
R$150 Temers a menos na carteira e cliente satisfeito
Esse TD podia ser Neutro mas vou dar Positivo porque a mina é bem gostosinha, gente boa e a clínica tem a melhor estrutura da Asa Norte na minha opinião