E aí rapaziada da putaria e galera estou envelhecendo nisso heheee hoje fui surpreendido por uma gp em meu zap me convidando pra conhecer a clínica que a mesma inaugurou semana passada na asa norte com o nome de (entre amigas Bsb ) como gosto da massagem seguida de putaria e sou louco com promoção fui lá conhecer .
Local fica na asa norte no começo da W3 fácil de vaga de estacionamento fica em um subsolo entrada discreta local espaçoso padrão w3 mas estava com bom aspecto de limpeza como quem está começando ela disse que vai ajeitando com o tem compreensível neste nosso país tem dois quartos e uma salinha estava no momento em que eu fui três garotas a Manu a Nanda ,nicoly e uma outra que não me lembro o nome .
Manu uma morena pequena tipo indígena está de langerri vermelha fio dental que definia bem seu corpo toda durinha seios durinho com piercing nos mamilos bebum durinho pernas torneadas estilo ninfeta com a pepeka depilada com um fio de cabelo e vamos aos fatos .
Td eu combinei a massagem que está na promoção de 50 mas logo vi que não iria resistir ela entrou no quarto toda cheirosa e começou a me massagear e a pequena tem jeito pro trem ? e um bom papo agradável e umas mãos com toque bom pediu pra eu virar e já começou a alisar o JR que já estava pedindo atenção ela olhou bem pra ele analisou e disse que não faria sem mas iria abrir uma exceção por está bem limpo começou a me beijar no rosto deu umas mordidas na minha orelha foi beijando minha barriga não resisti voltou a chupar que boca ? engoliu o jr fez uns movimentos com a língua ? pensei em varias coisas pra não queimar a largada encapou o jr passei o dedo tava molhadinha sentou de costa nossa que foi aquilo rebolou gostoso no jr depois peguei de quatro nossa que foi aquilo bumbum pra lua lindo redondo ela Rebolou gotoso não aguentei gozei gostoso essa pequena e danada voltarei logo nela recomendo aproveitem volto pra conhecer as outras também fuiiii.