Casa das Safadinhas
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (61) 3548-7251

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarajaBsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Casa das Safadinhas

#1 Mensagem por MarajaBsb » 07 Dez 2017, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Precisando dar aquela amaciada na carne antes do abate, resolvi procurar uma clínica de massagem, olhei o capital e me chamou a atenção as meninas vestidas de mamães noéis. Dei uma pesquisada aqui no fórum e nada encontrei sobre o lugar, dei uma telefonada e gentilmente fui convidado a conhecer o local. Então animei-me e rumei para a 412 norte na comercial. Chegando lá haviam algumas garotas, mas me chamou a atenção uma bela mulata de glúteos avantajados. Ela não é gorda, porém, ostenta um par de bunda que é de dar inveja e muitas mulheres. Também me chamou a atenção uma loirinha que me pareceu meio tímida e imaginei que entre 4 paredes pode dar uma combinação fodástica, mas optei pela morena. Quando fui entrando fui vendo que o lugar foi reformado, perguntei se antes já funcionava ali e ela disse que não, que era nova, que fora aberta há pouco. O local é bem arrumado, bonito, com algumas cabines, então entrei na minha e logo ví que a maca era em cima de um apoio de madeira bem baixa, o que achei muito bom. Então fui tomar uma ducha e mais um ponto positivo para o banheiro, novo, bem arrumado, com sabonete líquido e toalha limpa. Depois da ducha e já na cabine a bela morena me pergunta qual massagem queria e eu perguntei qual era a especialidade dela, pois mais do que tudo, já estava pensando em pegar aquela morena bunduda D4. Mas então ela respondeu que a especialidade dela era me dar prazer, que sabe fazer uma massagem safadinha bem gostosa, então optei por essa safadeza, por que já estava querendo uma coisa bem safada mesmo hehehe. Então me deitei de costas e ela começou a me tocar suavemente com a ponta dos dedos deslizando em mim, com foco no meio das minhas pernas, depois ela pediu que eu me virasse de frente, que o negócio dela era de frente, foi onde começou de verdade a brincadeira, ela pegou o creme, passou nas mãos e lambuzou minha rola e começou uma gostosa massagem no amigão, punhetava de todo jeito, massageava a cabecinha, depois o corpo cavernoso todo, eram muitas sensações. Muito gostoso ela punhetar com uma mão e massagear suavemente as bolas, por vezes com toques suaves com as unhas como se estivesse fazendo cócegas. Tive que pedir pra ela dar uma parada algumas vezes senão nego goza na alta, não estava aguentando mais e pedi pra meter logo, ela sacou uma camisinha de melancia, encapou minha rola e já fui metendo no ppmm, comecei devagar, pra sentir a rola ir entrando, ir abrindo a bucetinha dela, depois fui aumentando a velocidade e ela ia gemendo e falando safadeza ao meu ouvido e sussurrava: “me como gostoso vai, isso, assim, me come safado” e eu entrei na onda, estava uma transa gostosa, metia e beijava o pescoço dela e depois os seios dela, era rola entrando e o bico do peito dela endurecendo na minha boca enquanto chupava. Depois de um bom tempo ali, pedi pra ela vir por cima e ela de pronto me atendeu, segurou minha rola com a mão, mirou na portinha e foi sentando, foi colocando ele cada vez mais fundo, subia e descia, depois ela ficou de cócoras e começou um sobe e desce mais frenético, ai pedi pra ela sentar de costas pra ver aquela abundância toda e ela veio e sentou de costas e eu fiquei observando aquela bunda grande subindo e descendo na minha frente, depois enquanto ela cavalgava de costas, segurava com as mãos aquela bundona, estava louco de tesão, então pedi pra ela ficar D4, não podia deixar de querer gozar vendo aquilo tudo D4, então ela ficou na posição e eu meti gostoso, fui estocando, metendo, segurando firme nas suas ancas, cada vez mais a fundo, sensação deliciosa, empurrando aquela bunda contra mim até não conseguir mais resistir, quando minha rola começou a explodir de tesão, estacionei la no fundo e jorrei toda a minha porra dentro daquela bucetinha apertada enquanto a morena gemia na minha rola latejando forte dentro dela. Tomei uma ducha, paguei e vazei com uma certeza: vou voltar!

Informações adicionais:
Oral: estava com tanto tesão que quis meter logo hehehe.
Vaginal: 10 suculenta, bem asseada, lubrificação natural, ,apertadinha não reclama posição
Atendimento: 8 atenciosa, sem pressa, prestativa, carinhosa, educada, safada e demonstra gostar de fuder.
Anal: não sei se faz
Ambiente: Top! Ambiente muito limpo, bem arquitetado.
Cachê: 150
Recomendação: bem recomendado, a gata é envolvente!
Fotos: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... s-brasilia" -"-
Contato: (61) 3548-7251

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarajaBsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa das Safadinhas

#2 Mensagem por MarajaBsb » 15 Dez 2017, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Deborah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O nome dela é Deborah, seu rosto inesquecível e seu corpo escultural memorável, sócia da global deliciosa das cortinas Paola Oliveira, quando a vi pirei, cheguei a pensar que seria só mais um corpinho gostosinho onde iria me esbaldar de prazer sem muita interação. Ledo engano!!! Clinica nova, garotas novas, escolhi a Deborah loira e linda e fomos pra cabine. Antes dos trabalhos fui tomar um banho: ponto positivo pras instalações! Sabonete liquido e toalha limpinha. Voltei pra cabine e ela perguntou qual massagem queria, então disse que estava nas mãos dela e logo me disse para deitar-me de costas pra ela e começou uma ótima massagem nas pernas, nos pés e foi subindo até chegar nas costas. Ela estava toda linda de calcinha e sutiã, sentou bem na minha bunda e começou a massagear as minhas costas, com boa pressão, braços, mãos e após bem amaciado nas costas, ela pediu que ficasse de frente, ai já começou lambuzando minha rola com bastante creme e foi punhetando, segurando com gosto a jeba toda naquelas mãos pequenas e macias, mas parecia um brinquedo. Desde o começo da brincadeira a loira foi me surpreendendo a cada momento, depois de punhetar bem minha rola, ela ainda de calcinha sentou e cima e ficou se esfregando e pra minha grata surpresa, a gata me olho bem dentro dos meus olhos e começou um jogo de sedução violentíssimo, passava seus lábios em um dos meus, por vez o de cima, por vez o de baixo, beijava e mordia meu queixo, essa mina foi me deixando enlouquecido a cada minuto, depois ela foi descendo, beijou meus mamilos, chupou, foi beijando a barriga, descendo até que chegou nas bolas e o calor de sua boca era sentida perfeitamente quando colocava na sua boca, chupava, lambia, ela é uma safada deliciosa, parei nessa mina, uma delicia ela punhetando com a mão e chupando minhas bolas e como um sorvete foi lambendo meu mastro rígido até a ponta, ela não colocava ele na boca, mas passava a língua na glande, esfregava minha rola na sua boca numa sensação deliciosa e subia de novo, voltava a me seduzir com sua boca carnuda, beijando meus lábios, alternando o de cima para o de baixo e eu louco enquanto ela esfregava aquela bucetinha na calcinha bem na minha rola dura. Era nítido que ela estava curtindo a transa, sacou a camisinha, colocou no cavernoso, pegou um pouco de gel, passou na bucetinha deliciosa dela, segurou minha rola, apontou pra portinha e sentou, foi deslizando até engolir toda a minha rola com sua bucetinha suculenta, rebolava com cara de safada enquanto segurava minha boca com uma mão e passava seu dedo nos meus lábios com a outra, a garota gosta de dominar, mas também gosta de se sentir dominada, depois dos dedos na minha boca ela me deu um beijo apaixonante, daqueles de cinema, então partimos pro ppmm, fui metendo devagar só pra sentir a trolha entrando enquanto chupava aqueles deliciosos seios pequenos com aquela marquinha de sol e os mamilos iam se endurecendo dentro da minha boca enquanto metia rola adentro na loirinha sósia da Paola Oliveira. Nessa posição ela gemia, beijava meu pescoço e ficava tempos beijando a minha boca enquanto a rola entrava, gemia e apertava minhas costas quase que querendo me arranhar, me abraçava forte enquanto metia nela com vontade, bem a fundo, ouvindo seus gemidos deliciosos ao pé do ouvido. Ficamos um bom tempo ali namorando, metendo gostoso, beijando, que boca deliciosa que beija bem e vicia. Estava louco de tesão e pedi pra loira bombadinha ficar D4 e mais uma vez pirei naquele corpo, naquela marquinha de um biquíni bem pequeno, peguei minha rola e meti na gostosa, fui metendo e sentindo a trolha entrar até o talo e ela ia rebolando gostoso na minha rola com ela toda dentro, o tesão foi subindo a cabeça, quase que não resistindo mais e quando vi que ia gozar estoquei a rola toda dentro daquela bucetinha apertadinha e suculenta e comecei a latejar dentro dela e jorrar toda a minha porra dentro daquela bucetinha gostosa e ela sentindo que estava gozando ficava rebolando com minha rola jorrando porra e latejando dentro dela. Bom demais! Rolou uma química deliciosa, depois da gozada nos deitamos um pouco, ela me deu mais beijos daqueles de cinema, segurava minha rola, parecia querer mais, me abraçou, mas estava com alvará vencido, tomei um banho, paguei e vazei!

Informações adicionais:
Oral: 10 ela provoca, sabe deixar o cara louco de tesão com aquela boca gostosa.
Vaginal: 10 suculenta, bem asseada, lubrificação natural, ,apertadinha não reclama posição
Atendimento: 10 atenciosa, sem pressa, prestativa, carinhosa, educada, safada e demonstra gostar de fuder.
Anal: não sei se faz
Ambiente: Top! Ambiente muito limpo, bem arquitetado, banheiro com espaço bom, toalha limpa e sabonete liquido
Recomendação: super recomendada minha Paola Oliveira, linda, tesuda, sedutora e gostosona!

Link:
🔗

Espartan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3 Mensagem por Espartan » 18 Dez 2017, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:7
Boa tarde companheiros,

sexta feira tava de bobeira querendo tirar a porra do saco e fui conferir a clinica aqui citada. Cheguei lá e o ambiente ainda está sendo montado, mas tudo é bem pensadinho. Elas colocam incenso, o banheiro tem uma ducha boa e a cabine é apertadinha com o colchão em uma maca no chão, mas da pra aproveitar. O ar condicionado portátil ainda está sendo instalado.

Sobre as meninas, cheguei procurando a Débora, mas ela não estava então resolvi escolher a Patricia, loirinha, magra com peitos médios naturais. Acredito que fiz uma boa escolha, pois a menina se envolveu muito. Começou com uma massagem bem mais ou menos, mas quando me viro a pegação foi muito quente e forte. Fiquei uns 10 minutos mamando os peitos dela, beijando pescoço e o pau latejando de vontade de meter. Ela ficou toda molhada pedindo mais. Depois que ela quase gozou nas dedadas colocamos a camisinha e fomos pra meteção. Ela galopa por cima, depois resolvo meter em pé por trás segurando as peitolas. Uma delícia!!! Termino com ela de 4!!

Banho tomado!

Abraço

Resumo:
Rosto: 5,5
Peitos: 7,5
Bunda: 7
Buceta: 6,5

Repetiria? Talvez, se chegar lá e só tiver ela com certeza!

Link:
🔗

gomezzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#4 Mensagem por gomezzz » 19 Dez 2017, 11:50

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Boa tarde putoes.
Então ontem estive nesse antro na 412, acesso fácil pelo subsolo sem mt alarde.
O local eh bom, como nosso amigo acima falou, ainda está terminando de ser instalado. De qualquer forma, a logística eh boa, mas tive uns problemas:
- chuveiro não estava funcionando bem quando fui
- ninguém controla o fluxo do corredor,é aí quando voltei do banheiro acabei dando de cara com outro frequentador...

Tirando isso vamos ao TD, quando fui agendei com a Deborah e me deram Ok..fui no almoço na semana passada só tinha a Ayla e a Larissa ..escolhi a segunda, mas já achei sacanagem ter agendado e a tal da Débora não estar, sendo q combinei minutos antes
Vamos a Larissa..o rosto eh bonitinho e a bunda e boa, mas a mina tem uma barriga bem mais saliennte do q aparentava antes de tirar a roupa, peitos menores do q aparentava (maldito sutiã) e ainda era mt timida
A massagem foi boa, ela parece entender fds parada...mas o tempo inteira tentei interação e ela respondia seco, muito comodida mesmo quando virei de frente...oral foi bom, sem capa e chupando bem as bolas...mas a foda em si faltou atitude e safadeza mesmo...enfim, após algumas posições, pus de 4 q a visão era boa e gozei por ali mesmo.

Resumo: consegui relaxar, mas por 150 consigo atendimentos bem melhores em outras clínicas da Asa norte...não voltaria!!

Link:
🔗

MarajaBsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MarajaBsb » 27 Jan 2018, 10:56

Voltei na clínica pra ver o que tinha de novidade e me deparei com a Gaby que me chamou a atenção pela beleza, simpatia e um belo sorriso e decidi ir com ela pra cabine. Como já estava de banho tomado e bem cheiroso, neguei o banho oferecido. Estava calor e tão logo ligou o ar condicionado, pediu um instante pra se preparar e disse que poderia ficar a vontade, ai tirei a roupa, me deitei e fiquei esperando a novinha. Rapidamente ela voltou, perguntou qual massagem queria e optei pela relaxante, ela começou fazendo uma ótima massagem nas pernas por sinal e foi subindo até as costas onde começou a se mostrar, ela é uma garota que aparentemente parece tímida, mas não se enganem, ela sabe seduzir um homem, tirou a blusa deixando os seios a mostra e massageou minhas costas com eles, beijando minha nuca, meu rosto, dai a massagem continuou nos braços e mãos, depois me virei e fez uma gostosa massagem nos pés e foi subindo nas pernas, passando direto pela playgroud pra deixar por último e massageou meus peitos, ai ficou só de calcinha e usou aquele delicioso corpo pra massagear o meu, esfregando deliciosamente em mim, sua boca beijava meus mamilos, ia subindo, beijando meu pescoço, meu rosto e me provocando beijando o canto da minha boca e a rola latejando e batendo na calcinha dela, bem na portinha, ai a coisa começou a pegar fogo, ela me deu um beijo daqueles de cinema, de namorados apaixonados e eu pegando naquele corpo todo, naquela bunda deliciosa e grande, ai ela foi descendo, passou bastante creme nas mãos e começou a massagear minhas bolas (essa mina sabe o que faz) e foi subindo no mastro numa punhetada gostosa e massageava a rola e as bolas ao mesmo tempo, uma delicia, enquanto isso me deleitava passando a mão naquelas coxas e ia subindo as pernas até o palyground, depois voltou a me beijar e se esfregar em mim e então disse ao pé do seu ouvido: “estou louco pra te chupar” e ela respondeu “estou louca pra sentir você me chupar” ai fiquei louco, mas ela tomou iniciativa primeiro, pegou a camisinha, colocou na minha rola dura e começou a me chupar deliciosamente, abocanhando o camarada, deslizando a língua até as bolas onde pude sentir o calor daquela boca gostosa lambendo minhas bolas, bom demais! Ficamos um bom tempo ali, ai disse a ela que era minha vez (já estava querendo gozar), ela tirou a calcinha e se deitou, eu abri suas pernas e fui lambendo suavemente toda aquela área gostosa e pra minha surpresa mais que deliciosa, ela já estava toda melada! Fico louco quando isso acontece, pois mostra que a gata estava gostado da transa e cai de boca com gosto de gás, chupei aquela bucetinha suculenta deliciosa e depilada toda, massageei seu clitóris com a língua, meti a língua na buceta dela e o mel descendo e melecando meu rosto enquanto ela se contorcia, me deliciei muito naquela bucetinha, beijei, chupei, lambi, meti a língua e deixei o mel escorrer, ai não deu mais pra conter, fui subindo, beijando sua barriga, seios, pescoço, boca até que minha rola encontrou a portinha da bucetinha suculenta dela toda molhadinha e fui metendo devagar, sentindo aquela buceta apertada. Deliciosamente fui metendo cada vez mais fundo enquanto a gente se beijava loucamente, ficamos um bom tempo ali metendo no ppmm, mas se continuasse naquela vibe iria gozar com certeza e estava tudo muito bom pra finalizar ali, mas queria botar a novinha D4 e assim o fiz, ela ficou D4, empinou aquela rabão, segurei na sua anca e mandei ver, comecei metendo devagar e fui aumentando a velocidade, pressão e profundidade, metia com vontade, ela não reclamava, estava gostando, mas ela é tão apertada que quando parava a bucetinha dela empurrava minha rola pra fora de tanto que apertava e se contraía e fiquei louco com aquilo e vendo que não iria mais conseguir me segurar, quando a gala estava pronta pra sair, estoquei no fundo e enquanto jorrava minha porra toda dentro daquela bucetinha suculenta e apertada, ela apertava minha rola e a gala saia mais forte com mais pressão, dava pra sentir, muito gostosa a sensação, a novinha é foda! E a foda foi foda! Bom demais! Paramos ali, conversamos um pouco, ela ainda me deu uns beijos bem gostosos, tomei meu banho, paguei e vazei já com gosto de logo quero mais!

Informações adicionais:
Oral: 8 ela sabe deixar o cara louco de tesão com aquela boca gostosa, mas se fosse no couro e deixasse finalizar seria 10 com certeza!
Vaginal: 10 suculenta, bem asseada, lubrificação natural, ficou bem meladinha e gozou na minha rola, apertadíssima e não reclama posição
Atendimento: 10 atenciosa, sem pressa, prestativa, carinhosa, educada, safada e demonstrou gostar de fuder.
Anal: nem sei se faz.
Ambiente: Ambiente limpo, bem arrumado, banheiro bom, toalha limpa e sabonete.
Recomendação: super recomendada, cara de anjo mas na cama é uma diaba deliciosa.

Link:
🔗

gomezzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6 Mensagem por gomezzz » 04 Mai 2018, 06:22

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Na sagaa de por os TDs em dia lá vai mais um...

Bom essa clínica parece q mudaram as donas e só atendem 2meninas .
Fui atendido pela Carol, uma morena magrinha do peito pequeno e bicudo, bonita.. material interessante.

Massagem foi boa, ela conversa e interage legal (boa, tem bem melhores por aí)
O sexo a decepção, só chupa com capa , meio mecânico, n beija com a desculpa do aparelho..enfim depois de td isso pus de 4 e soquei bem forte p valer a pena a ida...mas longe de um atendimento bom/ótimo.

Custo? 150pratas
Voltaria? Não é não recomendo pois tem custo/benefícios melhores

A mina descrita nesse td eh a das fotos
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... s-brasilia" -"-

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”