Saudações, asseclas da luxúria. Tranquilo?
Então, tava esperando um evento mágico e colorido para ser o 100º TD, mas a grande verdade é que eu tenho andado meio baixo na putaria. Hahaha. Como já tem alguns TDs ficando na fila (e TD muito antigo não adianta muita coisa), decidi agilizar logo, desistindo de ficar esperando a ‘foda das galáxias’.
Na contramão do que a maioria pratica, que parece ser ‘se presentear’ com uma go$to$ona cara e luxuosa, eu optei por cair num pardieiro violento, de baixo nível. Explico, atualmente estamos vivenciando aquele dilema entre Putas raiz e Putas nutella...
Putas raiz: chupam a rola no couro e com vontade, não refugam posições, pode puxar o cabelo, pode dar tapa na bunda, pode enfiar do dedo (e depois a rola) no cu, pede pra foder com força, pode xingar, toma esporrada na boca e ainda engolem, trepa enquanto o putão estiver no tempo, se envolve na trepada e goza.
Putas nutella: não querem chupar pinto pq é nojento, ‘me pega logo de quatro’, cabelo com aplique e wellaton, não pode encostar no peito e nem na bunda, cu com taxa extra de 500 reais e limite de tamanho/calibre, ‘me dá leitinho’ após 5 minutos de foda, sêmen dá nojinho, encerra a 1h contratada depois de 30 minutos, cheia de não-me-toques, não se envolve e fica olhando o cronômetro.
Neste sentido, e também indignado com o excesso de foristas/putões nutella recém cadastrados (e obviamente fakes), mergulhei no famigerado SÓCINQUENTA e as fotos da ‘Diana do anal’ me chamaram a atenção. Não é difícil saber, pelo número fixo, que se trata de um AP rotativo, localizado na 308 norte. Fiquei até na dúvida se deveria registrar como clínica/rotativo ou como prestadora individual, mas os números já tem registros na seção de 'Acompanhantes', e não permitem criar um tópico novo com outro nome (sendo o mesmo número de telefone). Feitas as devidas considerações, vamos ao fight:
Cheguei lá, o local é bem marromenos, nada luxuoso. A menina é magrinha e gostosinha, bastente fiel às fotos do site. Inclusive, estava com as marquinhas de bikini bem destacadas. É pequena, estilo menininha. Trocamos uma ideia, tomei uma ducha rápida e fui pra cama. Joguei a toalha pro lado e deixei ela peladinha. Delicinha de corpo, os peitinhos estão de parabéns. Não rolaram beijos, nem tentei. Mamei os peitos e ela desceu pra chupar a piroca. Abocanhou sem látex, mandou bem, olhando na cara fazendo cara de safada. Segurei pelos cabelos e fudi com a boca dela, meti com vontade (na boca) e ela nada de reclamar. Intimei pra subir, ensacolamos o bilau e ela subiu. Cavalgou de frente, rebolando... o grelinho logo ficou saliente e a buceta mais molhada. Dava umas reboladas no cacete, variava a movimentação... bom jingado. Peguei de lado e ficamos trepando por mais um tempo. Logo coloquei de quatro e enquanto metia, joguei uns migué para gozar na boca... ela ficou pensativa, meio que valorizando, mas consentiu. Quando estava na iminência de ejetar o fluido seminal, levantei na cama e mandei ela vir abocanhar... ela voltou a chupar e continuou ferozmente até sair 172 mls de sêmen no famigerado L&E – leite no estômago. Como assim, no estômago? Pois é, a perva não só ordenhou a piroca até o fim, como engoliu tudo sem nem pestanejar. Hahaha. Ali já parece ter costume... Contribuí para o lanche da donzela, com um pouco de Whey Porratein.
No geral, considero bom custo benefício. Para uma rapidinha, foi top. Não é linda, o ambiente é muquifão (mas tem ar), mas é bem gostosinha, comestível e altamente safada. R$ 70 pila a menos no Bank of Boston, e mais uma kenga no cartel (salvo engano era 50 oral, 70 oral+vaginal e 100 com o roskoff).
É isso. Saudações aos putos raiz, que efetivamente colaboram na comunidade da putaria!
E os putos nutella e fakes, desejo que vão tomar nos seus cus!
#paz
CHEERS!