AP Rotativo - 308 norte, bloco E
R$ 50,00 - 25 Min - Telefone: (00) 3326-6204

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1 Mensagem por Pinto Ninja » 13 Fev 2017, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Diana do Anal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saudações, asseclas da luxúria. Tranquilo?

Então, tava esperando um evento mágico e colorido para ser o 100º TD, mas a grande verdade é que eu tenho andado meio baixo na putaria. :lol: Hahaha. Como já tem alguns TDs ficando na fila (e TD muito antigo não adianta muita coisa), decidi agilizar logo, desistindo de ficar esperando a ‘foda das galáxias’.

Na contramão do que a maioria pratica, que parece ser ‘se presentear’ com uma go$to$ona cara e luxuosa, eu optei por cair num pardieiro violento, de baixo nível. :twisted: Explico, atualmente estamos vivenciando aquele dilema entre Putas raiz e Putas nutella... :-k

::ok:: Putas raiz: chupam a rola no couro e com vontade, não refugam posições, pode puxar o cabelo, pode dar tapa na bunda, pode enfiar do dedo (e depois a rola) no cu, pede pra foder com força, pode xingar, toma esporrada na boca e ainda engolem, trepa enquanto o putão estiver no tempo, se envolve na trepada e goza.

::VSF:: Putas nutella: não querem chupar pinto pq é nojento, ‘me pega logo de quatro’, cabelo com aplique e wellaton, não pode encostar no peito e nem na bunda, cu com taxa extra de 500 reais e limite de tamanho/calibre, ‘me dá leitinho’ após 5 minutos de foda, sêmen dá nojinho, encerra a 1h contratada depois de 30 minutos, cheia de não-me-toques, não se envolve e fica olhando o cronômetro.

Neste sentido, e também indignado com o excesso de foristas/putões nutella recém cadastrados (e obviamente fakes), mergulhei no famigerado SÓCINQUENTA e as fotos da ‘Diana do anal’ me chamaram a atenção. Não é difícil saber, pelo número fixo, que se trata de um AP rotativo, localizado na 308 norte. Fiquei até na dúvida se deveria registrar como clínica/rotativo ou como prestadora individual, mas os números já tem registros na seção de 'Acompanhantes', e não permitem criar um tópico novo com outro nome (sendo o mesmo número de telefone). Feitas as devidas considerações, vamos ao fight: 8)

Cheguei lá, o local é bem marromenos, nada luxuoso. [-X A menina é magrinha e gostosinha, bastente fiel às fotos do site. Inclusive, estava com as marquinhas de bikini bem destacadas. :-D É pequena, estilo menininha. Trocamos uma ideia, tomei uma ducha rápida e fui pra cama. Joguei a toalha pro lado e deixei ela peladinha. Delicinha de corpo, os peitinhos estão de parabéns. =D> Não rolaram beijos, nem tentei. Mamei os peitos e ela desceu pra chupar a piroca. Abocanhou sem látex, mandou bem, olhando na cara fazendo cara de safada. ::oral:: Segurei pelos cabelos e fudi com a boca dela, meti com vontade (na boca) e ela nada de reclamar. Intimei pra subir, ensacolamos o bilau e ela subiu. Cavalgou de frente, rebolando... o grelinho logo ficou saliente e a buceta mais molhada. Dava umas reboladas no cacete, variava a movimentação... bom jingado. Peguei de lado e ficamos trepando por mais um tempo. Logo coloquei de quatro e enquanto metia, joguei uns migué para gozar na boca... ela ficou pensativa, :roll: meio que valorizando, mas consentiu. Quando estava na iminência de ejetar o fluido seminal, levantei na cama e mandei ela vir abocanhar... ::oral:: ela voltou a chupar e continuou ferozmente até sair 172 mls de sêmen no famigerado L&E – leite no estômago. Como assim, no estômago? Pois é, a perva não só ordenhou a piroca até o fim, como engoliu tudo sem nem pestanejar. Hahaha. :badgrin: :twisted: Ali já parece ter costume... Contribuí para o lanche da donzela, com um pouco de Whey Porratein.

No geral, considero bom custo benefício. Para uma rapidinha, foi top. Não é linda, o ambiente é muquifão (mas tem ar), mas é bem gostosinha, comestível e altamente safada. R$ 70 pila a menos no Bank of Boston, e mais uma kenga no cartel (salvo engano era 50 oral, 70 oral+vaginal e 100 com o roskoff).

É isso. Saudações aos putos raiz, que efetivamente colaboram na comunidade da putaria! ::ok::

E os putos nutella e fakes, desejo que vão tomar nos seus cus!
#paz
CHEERS! ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

terceiraperna3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: AP Rotativo - 308 norte, bloco E

#2 Mensagem por terceiraperna3 » 24 Out 2017, 03:50

POSITIVO
Nome da Garota:isadora

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja fui nesse muquifo várias vezes como era puteiro e dificilmente para puta la não quis abrir tópico, mas ja que abriu vamos lá.

A moça em questão foi a Isadora do anal, ela tem uns piercing no umbigo e no nariz. Cheguei no prédio a portaria tava aberta e subi direto toquei a campainha e ela abriu a porta ja beleza e toda molhada, tinha acabado de sair da pica eu acho. O foda de puteiro e que essas quengas nem fazem a higiene direito. Tirei a roupa e a vagabunda ja abocanhou meu pau foi uma chupada boa, babada mas logo pedi seu cuzinho, prontamente atendido e mandei ver, o pau entrou liso o cu dela ja ta bem usado, comi somente o rabo da piranha pedi pra gozar na boca, tirei a capa botei pra chupar e enchi a boca da puta de leite.

Ela gosta de da o cu, aliás, eu até duvido que ela sinta alguma coisa de tão usada que ta.

Valor investido:R$80

Link:
🔗

KZADO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3 Mensagem por KZADO+ » 25 Out 2017, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Achei no "socinquenta" uma que se apresentou como Pamela.
Combinei o TD e me fui para lá. Cheguei lá toquei o número e subi. Tive de esperar uns minutos porque a menina tava despachando um cliente. Esperei o sujeito sair e ela nem colocou a roupa e me disse que ia tomar uma ducha. Dei graças porque pelo menos ia passar uma água no corpo. Lavou tá bom...
Me mandou passar pro quarto e tirar a roupa. Me pelei e fiquei dando uma analisada no ambiente. Meio muquifo, mas como estava lá, seja o que Deus quiser.
Fiquei escutando o barulho da água e uns 5 min depois apareceu pelada. Bem gostosa, para o meu gosto, coxas grossas e bunda saliente e redonda.
Dei uns abraços para sentir a textura da pele, tem um cabelo preto, longo bonito, alisei bunda, coxas, mamei os peitos...
Em seguida agarrou o instrumento e logo partiu para um oral sem capa. Chupou bem gostoso. Botou a capa e veio cavalgar. Uma delícia agarrar aquela bunda e mamar os peitos.
Fizemos papai-mamãe, de quatro, gavalgando. Trocamos de posição várias vezes e não regulou posição.
Finalizei na boca dela com capa. Chupou muito gostoso. Gozei em alguns minutos.
Não marquei mas deu uns 30-40min.

Custo R$ 60,00
Notas:
Rosto: 7 tem cara de índia, mas pra feia não serve.
Corpo: 8
Beija: Não pedi
Anal: Não pedi mas faz com taxa.

Contato: Fico devendo. Como faz algum tempo apaguei do cel

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: AP Rotativo - 308 norte, bloco E

#4 Mensagem por Pinto Ninja » 26 Mai 2018, 23:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Lelê Sapequinha

Nota:2
Kenguinha marromenos, pequena. Pela foto, achei melhor do que ao vivo. Como tava sem tempo, organizei só um boquete. Ainda assim, não foi tão massa... boquete de 'boca seca'... mina nem babou nem nada, ficava passando a língua na cabeça da rola. Tinha acertado que era oral com finalização e no final das contas foi mais uma punheta e gozada nos peito. Pelo preço, difícil reclamar, mas enfim... já passei nesses muquifo da 308 e fui melhor atendido.

Cheers!

http://www.socinquenta.com/acompanhante ... /lele.html" -"-

Link:
🔗

Responder