Olá, confrades. Fui no Espaço Manu. Não sei se já falaram por aqui,mas não achei o tópico. O local fica no conjunto 12, SMDB, na comercial. São duas salas separadas de sobreloja que as meninas usam para atender.
Começo pelo espaço. Não me agradou muito. A massagem é feita em um colchão no chão coberto por um tecido roxo. Sabe-se lá qnd foi trocado... Tudo é muito escuro, o que dificulta checar a limpeza. O kit putão é deficitário, já que não vem com chinelo e a toalha é escura e com cheiro de mofo. Mas, se tá no inferno, abraça o capeta. Vamos pra massagem. A moça se chama Fernanda. De início fez um primeiro contato meio frio. Acertado e pago o preço, ducha tomada, começa a massagem. Mãos pequenas e delicadas fazem uma massagem boa. Não espetacular, mas melhor do que muitas por aí. Depois da massagem, ela passa uns tecidos nas costas e dá umas sopradas. Não achei muito produtivo. Mas ela atendeu com muito carinho. Foi se soltando durante o serviço. Viro de frente e tudo fica ainda melhor. Ela é do tipo magrinha mas bem formada. Bundinha redondinha q é uma delícia. Barriga zerada. Foi bem carinhosa e dedicada. Pra nao me alongar, resumo. Menina ótima. Já as instalações deixam a desejar. Espero ter colaborado. No mais, parem de sonegar e segue a putaria