Clínica Corpo Perfeito / Garvey Park Hotel
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (61) 3201-1041

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 9Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drzer0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Corpo Perfeito / Garvey Park Hotel

#16 Mensagem por drzer0 » 30 Mai 2012, 23:53

Passei na porta da clínica e vi a menina, chama Wendy. Simpática mas tem a cara rebocada de maquiagem pra esconder os buracos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#17 Mensagem por GekkoDF » 30 Jun 2012, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta semana tive que ir ao Setor Hoteleiro Norte e, aproveitando a oportunidade, fui conhecer o Garvey Park Hotel. São três pisos repletos de lojas e escritórios, no estilo trash das galerias do centrão das grandes cidades. As clínicas se concentram no 1º piso, que está a meio pé direito acima do nível da rua. As meninas ficam nas portas oferecendo os seus serviços a quem está de passagem, como se fossem vendedoras. Em algumas, dá até para ver as entradas das cabines do lado de fora. Ou seja, nada discreto, muito fácil de dar B.O. com alguém conhecido.

O TD que fiz foi na clínica Wagner e Junio (sem “r” no final), a mesma relatada dois posts acima. A rigor, eu teria que abrir um novo tópico, pois este é o da Corpo Perfeito. Porém, considerando a quantidade de clínicas do local, a rotatividade das massagistas e os níveis de sonegação dos TDs, vou postar o meu por aqui mesmo.

A garota escolhida foi a Malu, morena meio mulata, de 1,70m, 60kg e uns 25 anos. Cabelos castanhos cacheados e compridos na altura do busto. Olhos castanhos, nariz arrebitado e boca carnuda, rosto de beleza mediana. Seios médios naturais, bunda média, sem barriga. Corpo não tão duro, mas sem gorduras excedentes nem manchas.

Negociado o pacote, partiu para uma massagem dedicada, feita com esmero. Encapou a ferramenta e começou um boquete bem feito, com apetite. Vaginal com muita lubrificação natural, mas poucas posições, por causa da maca desconfortável. Infelizmente, veio com o famoso “goza pra mim”.

R$ 150 por uma hora, com massagem e finalização vaginal. Não faz anal.

Avalio o TD como positivo, devido ao empenho da garota, bastante profissional. Porém, considero o preço caro em vista das instalações nada discretas, apertadas e desconfortáveis.

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#18 Mensagem por The Impaler » 12 Jul 2012, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Baixinha tatuada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Meu caros comparsas,

Eu estava procurando um local para registrar esse TD, uma vez que eu não gravei o nome da clínica.

Assim, ao ler os relatos dos meus nobres colegas, constatei que aqui seria o local ideal para relatar as minhas peripécias.

Bem, esse TD já tem uns 10 dias. Fui dar uma volta naquela galeria do Garvey cheia de casas de massagem. Passei em frente à Clínica Corpo Perfeito e me deparei com uma mulher de estatura de baixa para média e com uma bunda deliciosa. dava para ver que de dentro da calça saía uma tatuagem que invadia sua cintura. O rosto para parecia meio cheio de reboco, mas nada que a desabonasse. Cabelos curtinhos e seios aparentemente pequenos (o que ficou constatado no decorrer do TD). Se apresentou para mim com o codinome WENDY.

Fomos para o cubículo no qual ela faz a massagem. O calor era sinistro, uma vez que o recinto não dispõe de janelas e de nenhum outro tipo de ventilação.

Tirei minha roupa, deitei na maca e pedi uma massagem com pouco creme. Ela fez a sensitiva, aquela com a ponta dos dedos. Desse jeito, passeou pelas minhas pernas, costas, ombros, visitou minhas bolas, beijou minha nuca, correu com sua língua pelas minhas costas e assim foi. Virei de frente para ela e o ritual se repetiu. Ao final, ela tirou a roupa e ficou somente de calcinha, bem socadinha com aquele rabão a mostra... delícia. Dei uma lambida na bunda, lambi suas nádegas.

Daí, ela pegou meu cacete e começou a punhetá-lo. Me perguntou como seria finalização e eu disse que só tinha dinheiro para um boquete. Ela disse que só fazia de camisinha e eu fui tentando dobrá-la para fazer sem... fui provocando, atiçando-a, até que, finalmente, ela cedeu e caiu de boca no rapaz. Mamou com gosto e, pela performance, presenteei-la com uma gozada na goela. Ela não se fez de rogada e sugou até a última gota. Foi ao banheiro e cuspiu os herdeiros, enquanto eu me limpava com um papel higiênico e tentava secar meu suor. Acabou que saí de lá sem banho.

Paguei R$ 100,00 e vazei.

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 8 (média puxada pelo tamanho da bunda)
Boquete: 8

Amplexos.

Link:
🔗

PSYcho_JAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por PSYcho_JAM » 08 Jan 2013, 14:27

Ouvi dizer que no Executive Office Tower, um amigo disse que lá tem salas meio suspeitas, também já vi umas garotas meio suspeitas entrando e saindo (sem trocadilhos) de lá, procede?

Link:
🔗

l36719221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#20 Mensagem por l36719221 » 06 Fev 2013, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
TD realizado ontem, na clínica Corpore que fica no subsolo. Tem um post do Mister Farinha detalhando cada uma.

A Patricia é uma branquinha com 1,70, 23 anos, estilo tudo ão, com um rosto que mistura safadeza com inocência que deixa o caro louco.
Solicitei o kit, recebi toalha limpas e ensacadas, sabonete descartável e chinelos. O banheiro é meio apertado, mas limpo.
Banhado tomado volto a cabine, são 3 todas com macas.
Solicitei a relaxante/sensitiva e deitei, ela fez uma massagem muito boa, fazia tempo que não recebia uma massagem desse nível, relaxante e me provocando ao mesmo tempo, pediu que eu ficasse de frente após uns 25 minutos e o junior já estava alucinado. Continuou a massagem e aproveitou para ficar me provocando passando a mão e beijando o junior.
Eu não aguentando mais pedi que tirasse a roupa e comprovei o corpão que a menina tem, como eu gosto cheia de carne para pegar e morder, não é gorda.
Beijou sem frescuras, fez um boquete no couro gostoso, normal, nada de maravilhoso, chupei muito a sua bucetinha, limpa e cheirosa, depois de um tempo mandei encapar e mandei ver na bucetinha, quente, gostosa, pedi o cuzinho e ela não negou, fez todas as posições que pedi sem frescuras.
Resumo:
Local: limpo, arrumado, no subsolo do Garvey, tinha 3 meninas no horário que fui, só o banheiro que é muito pequeno.
Simpatia: Fui muito bem recebido, me ofereceram água e bala
Patricia: simpática do início ao fim, não regulou nada
Oral: sem capa, nota 7, normal disse que faz mediante a higiene do putão
Vaginal: nota 8, apertadinha e muito quente
Anal: nota 9, apertado na medida certa, disse que gosta, só não faz se o cliente for muito avantajado.
Custo: 170,00 por 1 hora de massagem e uma bela putaria.

Recomendo o local e a menina para quem gosta de massacanagem.

Link:
🔗

Serial_Hunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Serial_Hunter » 18 Fev 2015, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia Negra

Beijou na Boca:NÃO
TD Atrasado: realizado em 19.12.2014.
Durante minha busca pela Thais (Aisha Bardini), procurando pela cidade, visitei essa clínica e conheci uma loirinha que me chamou a atenção e voltei dois dias depois para ficar com ela. Quando entrei na clínica, fiquei surpreso com uma imagem de uma negra linda que estava se arrumando no espelho e decidi ficar com ela.
Ela tem mais ou menos 1,56 de altura, cabelos com dreads, aparenta uns 17 anos, mas tem mais de 19 anos, peitinhos durinhos e um clitóris gostoso de ser lambido, deve ter uns dois centímetros.
Ela colocou a camisinha e começou a chupar muito gostoso, enquanto eu lambia seu clitóris enorme, depois veio por cima e ficou um tempão metendo na buceta apertada, ela estava suada de tanto esforço e pedi para ficar de quatro e continuei metendo naquela buceta. A visão de seu traseiro e a posição favoreceu para que eu chegasse ao clímax.
A cabine é um sofrimento, o banheiro não fecha direito e tem duas portas, muita improvisação. Falei que nunca mais voltaria lá. Paguei R$170.
Beijos selinhos, disse que não chupa sem e que aguardava proposta para fazer anal, me pediu R$ 400 para ser o primeiro, e que iria começar a treinar.
Fiquei com essa vontade e quando fui procurá-la novamente, não trabalhava mais no local.
Se alguém souber do paradeiro dessa ninfetinha, favor enviar MP.

Link:
🔗

Serial_Hunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Serial_Hunter » 18 Fev 2015, 13:51

POSITIVO

Serial_Hunter escreveu:TD Atrasado: realizado em 19.12.2014.
Durante minha busca pela Thais (Aisha Bardini), procurando pela cidade, visitei essa clínica e conheci uma loirinha que me chamou a atenção e voltei dois dias depois para ficar com ela. Quando entrei na clínica, fiquei surpreso com uma imagem de uma negra linda que estava se arrumando no espelho e decidi ficar com ela.
Ela tem mais ou menos 1,65 de altura, cabelos com dreads, aparenta uns 17 anos, mas tem mais de 19 anos, peitinhos durinhos e um clitóris gostoso de ser lambido, deve ter uns dois centímetros.
Ela colocou a camisinha e começou a chupar muito gostoso, enquanto eu lambia seu clitóris enorme, depois veio por cima e ficou um tempão metendo na buceta apertada, ela estava suada de tanto esforço e pedi para ficar de quatro e continuei metendo naquela buceta. A visão de seu traseiro e a posição favoreceu para que eu chegasse ao clímax.
A cabine é um sofrimento, o banheiro não fecha direito e tem duas portas, muita improvisação. Falei que nunca mais voltaria lá. Paguei R$170.
Beijos selinhos, disse que não chupa sem e que aguardava proposta para fazer anal, me pediu R$ 400 para ser o primeiro, e que iria começar a treinar.
Fiquei com essa vontade e quando fui procurá-la novamente, não trabalhava mais no local.

Link:
🔗

Serial_Hunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Serial_Hunter » 04 Mar 2015, 17:24

POSITIVO

Serial_Hunter escreveu:
Serial_Hunter escreveu:TD Atrasado: realizado em 19.12.2014.
Ela tem mais ou menos 1,65 de altura, cabelos com dreads, aparenta uns 17 anos, mas tem mais de 19 anos, peitinhos durinhos e um clitóris gostoso de ser lambido, deve ter uns dois centímetros.
Finalmente encontrei.
viewtopic.php?f=71&t=130538&p=2070567&dc24e48#p2070567

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#24 Mensagem por Pinto Ninja » 18 Jan 2016, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mirely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
[Moderas - resolvi colocar aqui pq era um tópico que já fez menção a diversas clínicas do Garvey]

Bom dia, apreciadores das "fornecedoras de prazer". 8) Parecemos atravessar um período conturbado nas clínicas de Brasólia... tenho visto os TDs negativos aumentarem exponencialmente. :cry: Acabei parando um pouco com esses antros de massacanagem, mas sempre que pinta um alvará, acho uma boa opção para uma FAST FODA e para relembrar o início da minha jornada putanhística, que envolveu a visitação a diversas clínicas de "estética pirocal". :lol:

Seguindo algumas recomendações, aderi à política do "fumus boni juris", que trazida à luz do jargão da putaria, seria algo como: "ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO". :twisted: Ou seja, se há indícios, é elevada a probabilidade de crimes ou ilícitos civis. Tendo ouvido os rumores, corri atrás da perva designada pela alcunha de MIRELY, que atenderia no Garvey. Encontrei a fera no recinto chamado "W Massagens". Fica naquela galeria em formato de "U", à esquerda de quem entra. A perva batia com as descrições e a intimei para combate...

Rapidamente sobre o ambiente: é tosco. Tem um micro banheiro, com um chuveiro quase em cima da privada. Não é muito digno pra tomar banho, mas dá pra lavar "as partes" com tranquilidade. Foi
o que fiz. Depois, fui pra micro-sala, um cubículo com apenas uma maca e umas prateleiras. Estimo que as dimensões sejam de 1,50 x 1,50. :? Recebi uma toalha fechada e um chinelão tosco de motel. Sem som ambiente, acabei puxando o SPOTIFY e improvisando uma trilha sonora para embalar nosso romance... Se você é um cara ultra-higiênico, limpinho, indigno de impurezas, criado a leite ninho e iogurte de pêra com morango, não creio que seja o melhor ambiente para frequentar. [-( Agora se você é daqueles que não se importa com o lugar, desde que haja uma boa buceta... seja bem-vindo. :badgrin: E falando em buceta, chega da descrição arquitetônica. Vamos pro fight.
::atirando::
Trata-se de uma morena de cabelos longos (na cintura +ou-), pele jambo, marcas de bikini, rosto bonito, sorriso aparelhado e um par de olhos esverdeados naturais. Naturais mesmo, daqueles que se destacam assim que vc bate o olho nela. Corpinho bem feminino, com uma barriguinha natural (nem malhada e nem gordinha), seios pequenos e consistentes, bons de chupar. As ancas se destacam também... possui uma senhora bunda (que depois vi que era enfeitada por uma bela marquinha de bikini) e pernas grossas. ::bundao::

Batemos um papo maneiro, contei mais ou menos como havia chegado até ela. Rolou uma afinidade, uns sorrisos. Falei que queria exercer meu direito da massagem, pra sondar o pleno potencial dela. Ela até estranhou, dizendo que fazia tempo que não rolava massagem... a maioria ia lá direto pra putaria. Já tinha tirado a roupa dela, para ficar mais à vontade... e quase deixo de fazer a massagem... mas enfim... Apesar da observação dela sobre as massagens, ela mandou muito bem! Relaxou as pernas e já ia acariciava a rola. Já tava quase furando a maca, até que ela subiu em cima de mim, "mochilando" na minha cintura. Continuou a massagem nas costas, até que veio com uns cheiro no cangote e autorizou a virada. No que eu virei, a rola já estava em posição de sentido e ela já segurou a cobra, fazendo uma massagem peniana leve (vulgo "punhetando carinhosamente"). Ergui o corpo da maca e comecei a chupar os peitinhos, e passar a mão nela toda. Aproximamos a respiração e ficamos sarrando um pouco, ela sempre com o pau na mão... tava excitado pra carai... ela com aqueles olhões verdes colados nos meus olhos, sem desviar um segundo. Essa sabe usar o material que tem...

No meio do namorico, encamisou a jiromba na Preserv Extra e ficou de 4 no finzinho da maca, deixando a piroca bem na altura da boca dela. Começou um bolagato bem maneiro, ::oral:: mas o que se destacou mesmo foi quando ela levantou os olhos pra minha cara. Irmãos... a cena daqueles olhos verdes fixados em mim, com a boca fixada no meu caralho... era digna de OSCAR. Na moral... Falei pra ela não parar de me olhar e ela esboçou uma risadinha safada, ainda com a rola na boca. Foi demais... Ela viu que eu tava curtindo e se dedicou mais ainda na chupada, sempre com os olhos vidrados no putão. Curti bastante o momento, mas tinha que terminar de explorar o potencial da perva. Chamei pro "submission" e ela veio montar. ::mau:: \:D/

Ela tem uma xaninha embutidinha, bonitinha, fechadinha... sem nenhum material saindo... diliça! Agachou na rola e começou a quicar. Soltei o cabelo dela, que estava preso, e puxei ela pra junto de mim. Ela, que sabe os olhos que tem, não desgrudava o olhar de mim. Colei a boca na morena, que acabou liberando uns selinhos e um pouco da língua. Rapaz... a meteção ferveu ali. ::diabo:: Ela quicava com força, esfregava o capô em mim... parava e eu começava a bombar por baixo... eu parava e ela começava a rebolar na piroca... ela reclinava pra trás, dando ampla visibilidade à pica sendo engolida pelo sobe/desce do movimento. Depois de um tempo, coloquei ela deitada na maca, de bruços. Belíssima bunda, tá de parabéns... A maca é meio pequena, então tive que fazer uns malabarismos: me encaixei no meio das pernas dela e enfiei a rola na xana... estava molhadinha. Ela não apresentava resistência à movimentação, então fui com a mão na xereca e comecei uma dedilhada. No meio do vuco-vuco, comecei a ver ela 'virando os olhinhos (verdes)', mas não afirmo com certeza que gozou. Eu, que já não tava aguentando mais, posicionei ela de 4 e voltei a meter. Comecei devagar, mas de 4 o negócio sempre descamba... em alguns minutos, já estava segurando com força nas ancas e metendo com força... parte de mim estava com medo daquela porra de maca cair, mas já tinha passado do ponto de me preocupar com a segurança, pq todo o sangue do corpo já estava circulando na minha glande... :badgrin: reforcei a pegada, maca tremendo, eu metendo, fack, fack, fack annnnnnnd... "L&L" Leite no Látex!

Mina gente fina, bonita e gostosa. Destaque positivo: beleza, olhos e corpinho maneiro ::ok:: . Destaque negativo: ambiente =; . De qualquer jeito, RI-comendo demais da conta e tenho a intenção de retornar. Infelizmente, nem adianta passar telefone da clínica, pq ninguém atende mesmo. Tem que ir na 'sorte' e procurar pela perva MIRELY na plaquinha "W Massagens". R$ 150 pela sessão de 1hr de massacanagem.

Saudações, vadiões. Boas trepations a todos!

Link:
🔗

l36719221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#25 Mensagem por l36719221 » 04 Dez 2019, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Bom dia, TD fresquinho.
Sou dos que gostam de uma massacanagem, mas com massagem bem feita e para os que gostam segue a dica da Clínica Alto Nível no Garvey Hotel, sala 148 no mesmo andar da recepção é a única no subsolo. Clínica limpa com direito a banho e kit putão em ordem.
São 4 atendentes, mas nesse horário da madrugada, 8:30 horas kkkkk só a Seci está presente a proprietária, não é novinha, já com seus 40 e poucos anos, mas muito alegre, divertida e faz uma excelente massagem. Loira, olhos claros, 1,60 de altura.
Massagem finalizada, chupou o júnior sem capa, cliente precisa estar limpinho, coloquei ela deitada na maca e chupei muito sua PPK que estava cheirosa e ficou bem molhada, disse que gozou, encapei o rapaz e pica na PPK até encher o latex.
Banho, acerto de contas, 150,00 e certeza de retornar para conhecer as outras massagistas. ela falou que chegam depois das 10 horas e ficam até as 20 horas.
Contato: 3201-1041, segue anúncio que vi no Sokka, não sei se as fotos são das outras meninas.
https://br.skokka.com/massagens/brasili ... 292046951/

Link:
🔗

Responder