Fala putões!!!
TD de 2 semanas atrás.
Massoterapeuta Marcela, Asa Norte.
https://br.skokka.com/massagens/brasili ... 387284169/
Combinei com a gata depois de vê suas fotos no skokka. Perguntei se era clínica ou se ela atendia sozinha. Particularmente não tenho problema com as tais clínicas, às vezes até prefiro, porque se tem possibilidade de escolha, mas eu fico puto quando a garota mente, e foi isso que aconteceu.
A tal Marcela disse que atendia sozinha. Chegando lá percebi que não era isso. Eu falava com uma pessoa pelo whatsapp, fui atendido por outra. A garota não tinha nada a ver com as fotos. Era gata também, morena alta, bunda gostosa, pernas malhadas, seios médios pra grande, rosto bonito..., ou seja, mesmo não sendo a garota das fotos, pelo quesito beleza não deixou a desejar.
Mas além da mentira de atender sozinha, outra mentira, o que combinei pelo zap não foi o que ela assumiu na hora, programa ficaria bem mais caro do que os 150 reais combinados.
O programa foi razoável, fez uma massagem fraca, chupou com capa, e tentou apressar tudo. Coloquei ela de 4 e finalizei, paguei e vazei.
Resumo: garota bonita, mas não é a moça das fotos; você combina com alguém e é atendido por outra que nada sabe sobre o que foi acordado; valores diferentes do que você combinou; apressadinha pra acabar logo o atendimento.
Sinceramente, pelo mesmo preço tem muito mais oferta interessante, não vale a pena.