Boa noite galera!!
Procurei tópico sobre a mesma e não achei aqui.
Td fresquinho realizado hoje com esta delícia de menina.
Contato pelo Whatsapp e respondeu em seguida, dando as informações sobre seu atendimento o local.
Fui ao seu local em Águas Claras. Prédio sem porteiro, a portaria fica aberta só subir direto. Ao ver pessoalmente a menina me agradei, pois ela tem um belo bumbum durinho algumas estrias, seios bem durinhos também, uma delícia...
Fiz a higiene e fui pra cama só de toalha e ela já me esperava despida, ai foi só alegrias! Começou com belo de um oral s/c, bem molhado, na pressão certa, muito bom! Eu já estava louco para chupar aquela bucetinha e assim pedi um 69, ficamos assim um bom tempo.
Chupei muito sua xaninha cheirosa e depiladinha até sentir que ela havia gozado, ai não aguentei e gozei tbm em sua boquinha quente e gostosa!
Ela foi cuspir no banheiro e trouxe lenços umedecidos para mim. Conversamos, trocamos idéias sobre várias coisas e ela se mostrou muito esperta e inteligente!
Assim começamos o segundo round, ela fez outro oral gostoso e em ponto de bala, encapei e peguei ela de 4. Que bela visão eu tive naquela hora.
Bombei gostoso, ela pega um vibrador e coloca na xaninha, que cachorra! Meti gostoso assim, mudamos para outras posições e por fim não resisti e mais uma vez gozei naquela boca gostosa! Não rolou anal. Não sei se faz, não fiquei com vontade.
De fato me surpreendeu o atendimento. Sem frescuras, sem marcar tempo, sem celular, muito atenciosa.
Recomendo sem medo! Repeteco com certeza!
Deixei 200 R$ 1h. Atendimento 10!!
Quando estava saindo, vi duas meninas bonitas.
Voltarei sim!!
(61) 98357-8509 Ônix Bloco "A" Sala 120 Águas Claras
https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br11zm684/