Esperando a Micaela já no mesmo quarto com como seria um de uma chana de outra Vadia Mirim ela me chega toda linda numa lingerie preta me perguntou se eu quero água tomar um banho aceitei água o banho recusei pois já tava fervendo
Começamos a bater um papo já que estava me recuperando um pouco a me oferecer uma massagem aceitei Que por sinal muito boa também com boa pressão e deixei rolar Me virei de frente o moleque já tava decolando Micaela não tem jeito se entrega gosta do que faz gosta de agradar o cliente ponto positivo
oral espetacular, chupa no couro mesmo não tem frescura garganta profunda maravilhosa Quando eu menos espero em minhas bolas está em cárcere privado dentro da boquinha da Micaela chupa com a pressão perfeita te olha nos olhos com aquela cara de putinha safada não sei se ela sabia mas tinha um pouco tempo que tinha acabado de enfiar meu pau a coleguinha de trabalho Isis de todo jeito mas parecia que ela não estava nem aí estava super dedicada no oral a brincar com ele. Ela sabe manipular. Delicioso...
Chupou a rola e o saco, punhetou e fez garganta profunda. Puxei a cabeça dela e enterrei a pica, soquei e ouvi o ruído característico. Ela não refuga e nem faz corpo mole. Brincamos assim por algum tempo.
Pedi os peitos e ela botou pra fora e chupei, deliciosos. Pedi para tirar a lingerie. Que delícia.
Por fim deixei-a só no oral, comecei com ela por cima olhando aquele corpinho branquinho chupando os peitinhos algumas tatuagens espalhadas pelo corpo Pinho Que por sinal gosto muito depois fomos para o papai e mamãe dando beijos de língua ela se entrega muito bem nos nos beijando e socando entre beijos ela falando putaria e gemendo coloquei ela de lado daí mais umas paradas uns beijos como estava um pouco já cansado pedi para ela ficar de quatro mas soube aproveitar o meu tempo depois daquele olhar o maravilhoso e outra já ter sentada nele Nada melhor do que aquelas bombadas fortes para judiar bem não deu outra dessa vez joguei o leite todo na borracha e ela fica como se estivesse pressionando mais ainda com a xoxota
Ela não olha para o relógio e não atende celular.
Eu que perguntei quanto tempo faltava. E faltavam apenas minutos.
Acertei as contas, me lavei e vazei, de saco vazio, mente relaxada e já me preparando para uma segunda rodada