POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 25/02/2018.
Tratando de assuntos em Águas Claras, resolvi conferir essa clínica pela primeira vez.
Contato inicial feito pelo WhatsApp no qual foram enviadas fotos das atendentes, horários de funcionamento e valores. Enviaram fotos de ensaio das atendentes da clínica. Pessoalmente prefiro fotos amadoras ao invés dessas de ensaio que são postadas em sites (Capital, Skokka etc). Chegando lá irei comer a mulher sem maquiagem, enfeites, cenário de floresta...
Atualmente os valores são os seguintes: R$150,00 por até 1 hora ou o mesmo valor por 30 min com 2 atendentes.
Chegando no local, fui recebido por Fernanda, a qual me explicou o mesmo valor já informado por mensagem. Disse-me que no momento só estava ela e outra atendente na clínica. Sendo que a outra estava em atendimento neste momento, mas que eu poderia aguardar se quisesse ver a outra. Perguntei se a Fernanda beijava e disse que sim. Então resolvi pegar ela mesmo.
Levando-me a cabine, ofereceu banho, o qual aceitei. Banheiro pequeno mas limpo. Toalha seca e chinelos.
Voltando a cabine, me esqueceu e fiquei no aguardo da Fernanda, a qual demorou uns 5 minutos para voltar. Nesse meio tempo coloquei um despertador no celular para daqui a 1 hora e o guardei na mochila.
Descrição da atendente: Chegando na cabine, a Fernanda estava apenas de lingerie. Mulher baixa, cerca de 1,60; ruiva não natural; seios pequenos e atende com sorriso. Bunda de estatura mediana, com carnes no lugar certo e bem redonda. Boa de passar a mão e ver subir e descer.
Estava rouca por ter curtido o carnaval. Mas creio que deve ter uma voz que combine com o corpo de mingon.
Massagem: Pediu que eu me deitasse de costas. Iniciou a massagem com o creme. Massageou todo o corpo. Primeiro com as mãos, depois com os seios e a bunda. Massagem de qualidade para os padrões dessa área. Interage bem caso o cliente puxe conversa.
Perguntou onde conheci a clínica. Informei que por meio do GP Guia. Ficou curiosa para saber de qual atendente era o relato. Informei vi o relato de uma tal "Bianca" (post acima). Então a Fernanda me informou que a Bianca atende agora em outra clínica (Asa Sul, se não me engano.).
Finalizada a massagem nas costas, braços e pernas, começou a massagear as bolas enquanto ainda estava deitado de costas. Boa massagem, sem pressa e boa pegada. Ficou nessa parte por alguns minutos, passando mão, dedos e unhas. Por vezes perguntava se estava fazendo cócegas, no qual repliquei que não e pedi para continuar.
Em seguida, pediu que virasse de frente e começou a massagem no Striker. Igualmente com boa pegada e sem pressa. Fui tirando o pouco de roupa que ela ainda tinha. Não faz oral sem camisinha, a não ser que pague mais R$50,00. Preferi o encapado mesmo, apesar de não me dar bem com camisinha. Fez o oral e após isso permitiu que brincasse com a buceta. Como estava cheirosa (assim como todo o corpo dela) dei umas esfregadas e lambidas.
Ato: Pedi que ela ficasse deitada e comecei a beijar (uma preliminar que não gosto de dispensar). Falei que queria meter nela. Então pegou o preservativo e encapou a rola. Meti nela como estava: PPMM enquanto sentia o bom cheiro do seu cabelo e pele. Os gemidos sempre animam-me também, o que não foi diferente aqui. Em seguida eu deitei-me e ela entendeu o recado que era pra subir no pau. Perguntou se desejava ela de frente ou costas. Pedi que sentasse de frente, de modo que eu pudesse lamber seus peitos enquanto sentava na rola. Faz bem os movimentos e possui fôlego. Depois trocou de posição e ficou de costas, o que também foi agradável ver aquele rabo descendo e subindo no membro.
Depois de algum tempo, como eu não gozava (raramente consigo com camisinha), ela disse que eu podia tirar e gozar onde quisesse nela. Tirei a capa e fique esfregando nos peitos e coxa da rapariga durante um bom tempo. Não regulou beijo - como o faz a maioria das putas - então mantive assim por um tempo.
Acabei não gozando, mas em nenhum momento apressou e ouvi o relógio na mochila sibilar, marcando o fim de 1 hora.
No final ofereceu mais um banho, o qual aceitei. Vesti-me e a encontrei na sala de entrada com mais 2 atendentes (uma loira e uma magra morena). Paguei e saí com ela abrindo a porta e despedindo-se.
Valor: R$150,00
Nota: 8. Não leva 10 pois não faz oral sem capa (coisa que acredito deveria ocorrer com esse valor) e pelos seios pequenos.
TD Positivo.
Repetiria? Raramente tenho intenção de repetir TDs com a mesma GP, mas acredito que repetiria esse caso voltasse na clínica. Atendente prestativa, simpática, procura agradar o cliente e possui um belo corpo. Além da massagem de qualidade, muito diferente das mecânicas encontradas por aí.