Fui conferir outro dia a clínica mais perto de onde eu estava, e me dirigi à 302 N, procurar o 102 do bloco B. Qual não foi minha surpresa quando atende à porta um senhor careca, perguntando o que eu queria e obviamente já sabendo do equívoco. Não devo ser o primeiro que vou lá procurando a outra clínica, pois o tal senhor ficou perguntando o que eu queria, o que estava procurando.
Eu achei que tinha errado o bloco, ou o número da sala, já que não tinha anotado. Me dirigi mais ou menos ao ponto relativo do muquifo da Geane, que eu lembrava mais ou menos que era por ali, embora achasse que era em outro bloco.
Bati, entrei e vi uma clínica de massagem bem organizadinha, com uma morena de uns 30 anos no balcão da recepção. Ela me atendeu e explicou que era uma clínica de massagem. Perguntei se era de acompanhantes, ela disse que não. Pedi desculpas mas insisti e expliquei exatamente o que eu estava procurando, ela estava um pouco nervosa e acabou dizendo que elas faziam programas ali, sim, mas que estavam com medo da fiscalização.
Chamou uma outra menina, uma mulata magrinha com uma bundinha muito legal, o nome é Sabrina. Parece que são três: a Morena, a Mulata e uma outra que eu não vi.
O preço da massagem é de 50,00, ou 60,00 a tailandesa. Ofereceu opções entre dois relax manuais, um antes e outro depois, ou um oral ao final.
Peguei a mulata, que é uma mulher bem bonita, lábios carnudos, rosto bonito, só pecou em usar lente verdes. O corpinho é bem apetitoso, magrinha, peitos pequenos e durinhos, cintura fina e barriguinha retinha. Ponto forte a bundinha média, redondinha e bem durinha. Menina muito simpática e competente, com as mãos e com a boca, fez tudo bem feitinho e com calma.
Quando voltar à Brasília provavelmente dou outra passada lá.
Valeu!