POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nicole - Loira Iniciante - 711/12 N - 8477-7384
Saudações putanheiros!
Galera, apesar deste TD entrar em uma faixa de preço ligeiramente mais salgada (100 paus), eu acho que vale muito a pena!
Este TD surgiu de um grande acaso, que narrei neste TD aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=64268
Bati na porta errada e acabei entrando nesta clínica de massagem repleta de gatas. Aí começou a história, leiam o outro TD para mais detalhes.
O lance é que esta clínica é muito boa mesmo, é um lugar super limpo onde as gatas te atendem realmente numa boa. Todas saem pra te conhecer, elas conversam, se apresentam e te deixam escolher numa boa, sem raparigagem, como é comum nos depararmos.
Caso você não vá com a cara de ninguém e queira vazar, você pode ir numa boa. Acho que o grande lance dessa clínica é que elas têm um segurança, é um camarada que fica do lado de fora (mas ninguém nem cruza com o segurança, ela é que por acaso me contou o motivo da tranquilidade), e isto faz com que elas não tenham que se mostrar agressivas para evitar algum tipo de ameaça. Vocês já perceberam isso? Tem puta que falta de atender armada de tanto medo que tem. Tudo culpa dos babacas que ficam alucinando com a mulherada, porra galera alguns fazem merda e todos pagamos!
Mas voltando às garotas: há essa loira Nicole, que eu acho a mais gata, há uma morena que tem uma pinta de secretária do local, ela é mais cheinha, mas vale uma boa foda, e tem duas morenas. A segunda morena é uma gatinha de uns 18 anos, muito gostosinha mesmo, dá tesão só de pensar nela. E ela ainda cruzou comigo quando eu saia do banheiro, ela estava de toalha, indo tomar banho, juro que se eu tivesse grana eu comeria ela naquela mesma hora.
Todas ficam de branco, acho que é pra dar uma disfarçada no ambiente, mas pra gente parece uma faculdade de enfermagem onde você pode comer todas!
Mas vamos voltar a Nicole Loira, que é a gata que eu já estava com tesão há algum tempo.
Assim que eu cheguei lá na clinica, elas saíram pra me cumprimentar, eu falei com todas, elogiei a beleza, mas já parti logo pro quarto com a Nicole.
Chegando lá eu percebi que elas têm um armário de toalhas brancas, que elas "supostamente" lavam na lavanderia. Ponto positivo.
Eu acabei indo pro quarto menor porque o outro já estava ocupado por um marmanjo fudedor igual a mim, mas prefiram o outro porque tem uma janela legal e é bem arejado.
Ah, e o lugar é super discreto, a portaria é bem discreta e tem elevador, no andar só tem dois apês. (eu acho)
Descrição
Chegando lá ela voltou só de camiseta e calcinha, e não ficou me apertando pra tirar a roupa, tudo ocorreu de maneira bem normal. Primeiro eu fiquei tentando dar uns beijos nela, porque foda é algo que começa no beijo, não tem jeito.
Aí ela ficou evitando e eu resolvi dar um trato legal nela, fiz um carinho, uma massagem e daqui a pouco ela já estava toda derretida enquanto eu engolia a buceta dela.
Vamos por partes:
- Rosto é bonito, não é aquele tipo de loirinha patricinha capa de revista, é uma loira diferente, do tipo próxima dos trinta, ela se parece com aquela atriz pornô Babalu. O melhor é que ela é bem branquinha mesmo, não é daquelas fraudes que a gente encontra diariamente.
- Os peitos são maravilhosos, grandes e naturais, são realmente muito bons de chupar, tem a auréola pequena e o bico grande, perfeito.
- Bunda, a bunda poderia ser maior, mas dá pra segurar legal e dá vontade de bater, faltou apenas pegar um sol pra ficar com umas marcas bem tesão.
- Buceta - maravilhosa, buceta realmente rosada, da melhor qualidade, grelho pequeno e buraco gostoso dá pra meter dois dedos tranquilo.
Fight
Cara, o fight foi muito bom. Ela estava um pouco travada no começo porque ela está na vida há alguns meses apenas e é casada. (não posso garantir se era PPP)
Parentesis
Ela não curte beijar nem chupar sem camisola, mas ela não faz isto com aquela postura arrogante de algumas vagabas metidas, ela mostra pra vc que está com tesão, te aperta, mas diz que não pode beijar por isto e aquilo, mas dá uns plocks. Assim como em relação ao boquete eu acredito que seja apenas questão de tempo, até pegar confiança. Sinceramente, eu prefiro isto do que uma puta que já anuncia que faz bola sem e que toma dez gozadas na cara por dia.
E vamos falar sério, eu sou da área de psicologia e preciso emitir um alerta aqui no GPGuia: já me deparei com casos em que gente contaminada com DSTs sente um enorme prazer em sair por aí contaminando as pessoas, como forma de vingança. Gente, isto é muito sério, precisamos ter mais cuidado aí na vida putana. Tem muito maluco solto por aí. É por isto que eu fico satisfeito em ver uma perva se cuidando.
fecha parentesis
Sabendo disso, eu já caí de boca na gata com toda a empolgação, chupei os peitos enormes e o melhor, ela me pedia pra mordê-la toda, cara, a gata gosta de ser mordida, principalmente nos peitos, e como eu não estava acostumado com isto em casa, eu ia mordendo devagar, mas aí é que ela gritava e mandava eu morder mais forte, até que chegou um momento em que eu falei, cara, não vou morder mais forte que isto porque eu realmente tenho medo de sair com o seu mamilo na minha boca. (hilário, mas dá tesão só de lembrar).
Aí ela pegou o meu pau, foi dando umas mordidas nele dentro da cueca e depois arrancou, louca pra cair de boca, mas ela meio que segurou a onda no meio do caminho e viu que estava perdendo a cabeça. Aí ela começou a dar uns beijos nele, chupar o saco, engolir o saco, aí eu comecei a ficar preocupado pensando: cara, se essa mulher quiser morder o meu saco com a mesma intensidade que ela gostaria que eu mordesse o peito dela, eu vou ter que sair deste TD direto pra vara da infancia pra adotar uma criança, ou entao me tornar um homem sem saco e sem filhos.
Aí eu interrompi a brincadeira e coloquei a pica no meio dos peitos dela pra fazer uma espanholinha básica. Aí ela começou a bater o meu pau forte nos peitos dela, foi bom pra caralho.
Depois disso, eu coloquei ela com as pernas pra cima e iniciei uma mamada naquela xota rosa dela. Foi muito bom, devo ter ficado um bom tempo ali, só curtindo aquele grelhinho minúsculo, aquele buraco bom de enfiar o dedo, lambi o cu tb, e ela foi até gozar, e como eu entendo dessa parada, sei que ela gozou mesmo, tanto é que ela nem conseguia me deixar com a boca lá depois disso.
Aí eu botei ela pra mamar mais um pouco e depois virei ela de costas pra meter em pé mesmo. Porra, foi bom pra caramba, ela gritava bem baixinho, como que com vergonha daquilo tudo.
Este lado é ótimo, desbravar estas vagabas e ver elas gostando do que fazem e aprendendo a ser safadas.
Depois disso, veio a hora mais gostosa, eu virei ela de frente, sentei ela e comecei a fuder olhando ela no olho. Aí eu comecei o meu processo de reconhecimento da sexualidade. Eu ia fodendo ela de frente, dando uns tapas na cara dela e falando:
- Vamos vagabunda, repete comigo, eu sou uma vagabunda, eu gosto de dar minha buceta!
E ela repetia e eu batia na cara dela (gente, nada forte, o tapa na cara é só uma coisa de submissão, não é violência, é apenas pra pessoa se sentir submetida pela outra na hora do sexo) Isto e fundamental, mas so a psicologia explica, deixa pra proxima.
Aí eu continuava a bater com as duas faces da mão e ela foi entrando na pilha e começou:
- Vai gostoso, fode sua vagabunda, vem, acaba com minha buceta, eu faço isto porque gosto.
Aí foi foda galera, isto porque a gente já estava naquela brincadeira há algum tempo, aí a parada me subiu e eu só perguntei, posso gozar na sua barriguinha?
Como ela estava tomada de tesão, respondeu: Claro gostoso, me enche de leite.
Aí eu tirei o pau de dentro e comecei a esfregá-lo no grelo dela, aí a perva pirou e começou a se masturbar. Era o que eu precisava, tirei o plástico e bati. O jato veio tão forte que foi parar nos peitos dela e no pescoço. E ela continuou batendo uma siririca por mais alguns segundos.
Banheiro
Como eu estava derretendo naquele dia que foi o mais quente do ano, ela me deu uma toalha nova e fomos tomar um banho, chegando lá a gente bateu papo, ela esfregou minhas costas e lavou o meu pau. O banheiro é ótimo, realmente não dá nenhum nojo de pisar no chão, mas mesmo assim ela me arrumou uma havaiana pra tomar banho. Ponto positivo!
Depois a gente voltou pro quarto e ela começou o processo de colocar a roupa, aí eu já fui pra cima dela querendo mais uma, aí ela falou, já passou uma hora.
Aí é que eu fui olhar no
meu relógio (lógico) e vi que já havia passado 65 minutos.
Ou seja, é foda pra mais de metro.
Eu coloquei pra ela que a gente poderia dar mais uma rapidinha, que não ia custar nada, aí ela retrucou dizendo que se ela ficasse mais tempo, a casa cobraria dela.
Capitalismo é foda, se não fosse ele eu não teria nem fodido, mas por conta dele eu deixei de dar duas. Ainda assim é melhor que o comunismo, que não fode e não sai de cima.
Resultado
Como eu estou até hoje com tesão por conta desta perva, terei que gastar mais cem mangos, assim que eu descolar um alvará eu volto lá pra descarregar tudo com gosto.
Resumo da ópera
Rosto: 8
Peitos: 10 (lindos)
Bunda 7 (faltou um bronze, mulher branca tem que pegar sol)
Xota: 9 (tem que depilar com cera e não com gilette)
Oral: 7 (pelo capote e porque não engole tudo, mas chupa bem e na disposição)
Custo: R$ 100,00 (é melhor pagar o que elas pedem pra depois isto não ser usado como desculpa para um mal atendimento)
Avaliação final:
Estamos diante de uma perva que carece de lapidação por parte da classe putanhesca. É gata, gostosa e gosta do que faz, só precisa deixar um pouco de lado alguns pudores e entrar de cabeça na putaria, mas acredito que o pessoal que se aproximar dela será privilegiado por um boquete sem capote e uns beijos gostosos, mas é preciso ganhar confiança da perva, eu prefiro assim.
O preço está bacana em virtude dela ser gata, e do lugar ser muito bom.
Em uma frase - A vagaba esta aprendendo a ser safada e neste dia ela deu um grande passo.
Abraco galera,
Ricardo