Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (61) 3447-6987

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 154 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 71Não 70
Oral Sem:Sim 93Não 77
Beija:Sim 96Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Massaggista
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jan 2012, 17:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Thalita

#136 Mensagem por Massaggista » 20 Out 2013, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Beijou na Boca:SIM
Frequento a clínica da Valkiria desde 2007, quando cheguei a BSB. Não vou mentir, sinto saudades da Janaína. Mulher gostosa, com excelente mão para massagem, fodedora profissional e ainda por cima, com um nível intelectual bem acima da média.
Pois bem, vamos ao TD, cheguei na clínica e fui recebido por essa bela mulher de olhos verdes. Ao se apresentar, declinou-me seu nome: Talita. Era a única profissional disponível no momento. Fomos pra cabine, ela fez as perguntas de praxe: “Quer tomar banho? Aceita um copo d'água?” Aceitei a água.
Ela diz pra que eu fique à vontade que já voltaria. Após o que retorna à cabine.
Nossa a roupa que ela estava usando não fazia jus a seu belo corpo, que mina gata, sem contar as tatuagens, que deixam qualquer homem maluco.
Ao perguntar-me qual seria o atendimento, disse-lhe que dessa vez eu iria mudar um pouco o roteiro de praxe. Primeiro queria a foda, depois a massagem. Sendo assim, ela já tirou a calcinha e veio por cima de mim, donde começou a lamber as bolas, depois, a meu pedido, encabou o bilau e começou a mamar, mamou na pressão certa. Até pedir pra que ela cavalgasse. Prontamente ela atendeu, veio por cima e cavalgou como uma namoradinha, bem devagar. Não aguentei, coloquei ela no ppm e fizemos estilo namoradinhos até eu gozar. Depois disso, tirada a borracha, ganhei uma excelente massagem relaxante a qual retribuí com outra. Ah!, batemos um papo durante a massagem que fiz nela, moça inteligente e esperta, intelecto acima da média. Acho ela forte candidata a se igualar ou até mesmo ultrapassar a saudosa Janaína.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

InicianteAsaNorte
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Nov 2013, 00:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#137 Mensagem por InicianteAsaNorte » 01 Nov 2013, 00:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após os relatos tive a curiosidade de conhecer essa clínica..
Infelizmente acabei indo em um horario que só tinha 2 garotas e escolhi de pronto a que me atendeu: Cacau!
Garota nao muito grande, porem uma delicia para quem curte magrinhas e baixinhas..

A massagem tava legal, safadinha logo querendo rola..
rolou algumas posicoes, mas qdo ela tava de quatro eu pedi pra ela deitar na cama eu tava quase gozando com ela de 4..nao sei se ela entendeu errado mas em vez de mudarmos de posicao ela tirou a camisinha e depois ficou de frescura, nao queria nem terminar com uma punheta...insisti ela acabou fazendo..mas não recomendo ela.
Cacau, fraca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#138 Mensagem por Expedito » 06 Nov 2013, 17:39

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Localização fácil. Fica no subsolo, que é pouco movimentado. Abre as portas e você vê as putas sentadas. Escolhe a sua e vai direto ao cubículo, que estava limpo e organizado. Não havia muita escolha. Das duas disponíveis, fui com Carla que parecia ser a mais comível naquela hora. Ela ficava melhor vestida. Magra de pele clara; cerca de 1,64m; cabelos lisos de cor castanho claro; corpo flácido; peitos moles e bunda mole.
Ofereceu uma massagem bem mequetrefe. De tão ruim, pedi para parar e partir para o que estava afim.
Chupeta no plástico, metida básica com gemidos falsos. Ofereceu o cu pela absurda taxa de 100 dilmas, bundinha caída deveria ser na faixa.

Havia um aviso dizendo que em novembro o valor ia aumentar.

100 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

InicianteAsaNorte
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Nov 2013, 00:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#139 Mensagem por InicianteAsaNorte » 08 Nov 2013, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
voltando a clínica, ja que minha experiencia com a Cacau n foi das melhores...
dessa vez fui na indicação do pessoal acima e não me arrependi: Thalita!

Muito safadinha e chupa e trepa muito bem...
alem de fazer uma massagem muito boa!
Com ela de 4 fiquei com mt vontade do anal mas como nao tinha muito tempo então nem perguntei, mas acredito que ela faça..

TD positivo total!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mazepin
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:40
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#140 Mensagem por Mazepin » 14 Nov 2013, 13:17

Liguei hoje nessa clínica pra verificar se a Thalita estava lá, mas me informaram que ela não trabalha mais na clínica. A moça que atendeu ainda falou assim "Graças a Deus" :lol: :lol: Será pq?

Fiquei interessado nas características físicas da moça, se alguém tiver o nº do celular dela...

Abçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paradox
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Ago 2004, 13:04
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#141 Mensagem por paradox » 18 Nov 2013, 21:54

Vi a thalita na clinica da 102 norte, so fui conhecer a clinica, tinha varias garotas lá e quando a vi me falou que nao tava mais na lilian.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#142 Mensagem por Max Payne » 21 Nov 2013, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala gurizada! Mais ou menos....mais ou menos.....(By Poderoso Castiga).... :D

Dei uma volta na clinica da Lilian hoje...sempre pensando maldade... :twisted:

5 pervas no recinto....sendo 3 novatas....a dona da pensão não estava....mas escolhi a Cacau....tá gostosinha pracaralho..... :badgrin: Cara de fudedora e corpinho em cima... :lol: cabelo preto....bundinha redonda...peitos pequenos...toda maquiadinha...

Fomos para a cabine...local já muito descrito por aqui...começamos com uma massagem pesada....que sempre faço pq curto mesmo... :? ...uma melequeira de creme da porra.... :D ....depois virei....bom papo....e abrem-se as cortinas da putaria....

Ela cai de boca sem capa....garganta profunda na rola...até o talo....curto pra caralho isso... ::oral:: ...chupa o saco, o ovo....e sobe e desce....e eu.."chupa essa rola"....já tava doido pra meter.... ::atirando:: ...encapamos a rola....mirei a boceta.. deixo ela por cima e PQP....PQP....como fode....falei no ouvido....goza na minha rola....e ela..."não é difícil não"....e acelerou a fudelança..... =D> ...e puxo o cabelo...mudamos para o frango.....aí foi minha vez de meter...com força....força...e a rola dura naquela bocetona aberta pra mim....coloco ela para bater um siririca....ela puxa as pernas.....manda eu meter mais.... :shock: ....vamos....vamos....a cama batendo na divisória...uma barulhada do caralho..... :lol: ....avisei que a porra ia sair toda....nem deu tempo de tirar a capa pra gozar nos peitinho dela....gozei pracaralho!!!! PQP......tomei uma ducha....paguei e vazei!

é.....foi isso!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

InicianteAsaNorte
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Nov 2013, 00:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#143 Mensagem por InicianteAsaNorte » 24 Nov 2013, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Po Max Payne então pode ter sido que eu dei azar mesmo, pq ela tava numa má vontade do caralho.. nao rolou oral sem camisinha e inclusive negativei o TD pq tava de muita frescura.. mas quem sabe após seu relato eu não dê uma nova chance! :lol:
-
Mas entao paradox tu chegou a ver mesmo a Thalita na 102 norte...ela foi uma das melhores que tive até agora em nível de relax..poderia detalhar o endereço e/ou o contato dela se tiver
valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weezed
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Out 2013, 10:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#144 Mensagem por Weezed » 24 Nov 2013, 17:57

Quero saber dessa Thalita também.

Quando fui na Corpus ela tava ocupada e eu escolhi a Érica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weezed
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Out 2013, 10:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#145 Mensagem por Weezed » 02 Dez 2013, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Relatar os 2 últimos tds. Vou dividir em 2 respostas pra ficar mais fácil.

Uns 2 meses atrás fui lá de noite e só tinha a Thalita (ocupada) e a Erica (Ou era Helen) :? Acho que era Erica mesmo.

Fui com a Erica. Estilo novinha, bonitinha e magra.

Não sei se porque tava tarde, mas ela fez uma massagem sem inpiração depois subiu para calvagar.
Eu já estava cansado, aí juntou com o marasmo dela, aí não deu certo. Calvagou sem ontade, olhando pro espelho com cara de que queria logo ir embora.

Grilei e falei pra ela mamar.
Cai de boca no couro e só disse para eu não gozar na boca. Gozei nas tetas e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weezed
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Out 2013, 10:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#146 Mensagem por Weezed » 02 Dez 2013, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esse recente

Não trabalhei no dia, então parti pra Corpus na hora do almoço.

Chegando lá tinha várias mulheres e pude escolher bem. Flavia, Carol, Cacau, Juliana e mais uma.

Como teve o TD não recomendando a Cacau (que pra mim era a melhor), escolhi a Carol, que é bem bonita apesar de mais carnuda (não chega a ser gorda). Combinamos massagem + oral por 100.

A massagem foi boa, porém rápida demais.
depois caiu de boca no couro num bolagato caprichado. Curti bastante. Falou pra não gozar na boca também.
Como eu tava demorando muito, ela terminou na mão e gozei nas tetas dela.

Recomendo.

Fiquei com muito tesão na Juliana, pois ela parece (de rosto) muito com uma mina que eu conheço e quero comer.
Quando fui tomar banho encontrei com ela e perguntei que os horários.
Disse que fica lá todos os dias de 13h - 20h. Falei que voltarei para vê-la.

Alguém já fez TD com ela? Sabe se é bom?
Foi simpática e tem um sorriso bonito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mardy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#147 Mensagem por mardy » 08 Dez 2013, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui com a Carol na semana passada. Achei ela bonita de rosto, seios médios para grandes e bunda grande.
Fez uma massagem e depois começamos a brincadeira.
Ela capricha mesmo no boquete, manda bem... ela curte mesmo e eu aproveitei.
Meti na buceta apertadinha e gozei demais.
Repeteco garantido, e recomendo.
Paguei 120,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meteoro Russo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Out 2013, 16:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#148 Mensagem por Meteoro Russo » 12 Dez 2013, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Corpus a uns 2 meses atrás procurando uma boa foda.
Me atendeu a Lilian e me mostrou as garotas. Perguntei a ela se estava a fim de uma metida comigo. Eu sempre gostei do jeito dela e achei ela muito gostosa! Acho que emagreceu ou tá malhando. E me pareceu que tava precisando de vara.
Ela riu e disse que queria meter sim...
Prá cabine. Tomei o banho de praxe. Ela veio de banho tomado e me disse que a buceta tava bem cheirosinha prá mim.
:D
Já fui pegando ela na entrada mesmo. Beija gostoso e se entrega. Nào sei se com todos é assim, mas ela parece gostar demais da fudelança.
Tirou o vestido e ficou só de fio dental! Minúsculo e enterrado no cú! Mal cobria a buceta.
Caraca, é gostosa e metedeira a mulher.
Caiu de boca no pau sem escala. Engoliu inteiro e esfregava na cara. Mexia nas minhas boas.
Eu falei que queria chupar a buceta.
Ela deitou e escancarou as pernas mostrando aquela buceta lisa e cheirosa.
Cai de boca! Chupei demais! Ela se contorcia e pedia prá parar que ia gozar.
Só fiquei ali, brincando com o clit dela.. De repente a mulher começou a tremer, a gemer baixinho. Parecia que chorava. a buceta latejava demais e prendia os dois dedos que estavam lá dentro.
Tremia muito e (acho) gozou demais. Pediu até abraço...
Aí chegoui a minha vez. Deixei ela de bruços e meti fundo naquela buça melada e enxarcada.
Ela pareceu gostar de receber volume na buceta e gemia baixinho.
Virei ela de costas e deitei ela na cama com a buceta bem a mostra. Ela empinou a bunda pro caralho entrar todo e eu enfiei até a porra toda jorrar.
Ficamos uns minutos atirados na maca. \Valeu demais! Foi uma das melhores fodas dos últimos tempos.
A Lilian sempre foi uma da melhores metedeiras da Valquíria. Agora como patroa, está se soltando e melhorando ainda mais.
No mesmo nível dela estão a Alessandra e a inesquecível e tarada Janaína! Por falar nisso alguém tem notícias dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meteoro Russo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Out 2013, 16:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#149 Mensagem por Meteoro Russo » 16 Dez 2013, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de haver voltado a saborear a maravilhosa Lilian, retornei a Clínica para experimentar algo novo.
Pedi uma indicação da Lilian e ela me falou da Camila: loira, pequena, seios médios, bunda proporcional. Gostosa.
Veio me ver e me convidou para saboreá-la.
Vou para a cabine (melhoraram muito aquelas cabines da Lilian hein?), tomo da ducha de praxe e me deito esperando a moça.
Ela volta só de fio dental. Prá quem gosta de mulher mignon gostosa é um prato cheio.
Tenta cair de boca no russo e eu peço apra primeiro nos conhecermos melhor. Passo a mão na bunda dela (firme, lisa) beijo no cangote e a mulher fica arrepiada. Encoxo ela na parede e ela esfrega a bunda no meu pau que, aquelas alturas, estava que era uma pedra.
Se vira para mim e pede:
- Posso chupar esse grosso? Ele parece delicioso...
- Esteja a vontade, afirmei ao mesmo tempo que ela engolia todo o russo. Me olhava com cara de puta mesmo enquanto enterrava o meteoro todo na boca.
Ficou nisso uns bons minutos. Pedi: Quero experimentar o resto.
Ela se deitou na cama e arregaçou as pernas. Mostrou uma xereca limpa e lisa. perfumada. Cai de boca e chupei aquela xavasca até a Camila começar a se contorcer e tremelicar. Fiquei só brincando com o clitoris da moça e ela teve diversos espasmos até descansar...
Ela pediu abraço e eu abracei. Coloquei a camisinha eu mesmo e fui no PPMM e ela pedindo que queria o grosso inteiro na buceta. Enquanto bombava, coloquei o dedo no cu dela e ela pareceu gostar bastante. Acelerei até que jorrou toda a porra.

Tomei banho, recebi uns beijos e juras de amor paguei 120 contos e vazei.

Camila é uma foda das boas. Provavelmente será a substituta da Janaina em termos de trepadas inesquecíveis. Gosta de dar e se entrega na fodelança.

Voltarei para comer aquele cu lindo e, talvez, convidar a Lilian para uma festa em três.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubik
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Dez 2013, 02:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#150 Mensagem por Rubik » 22 Dez 2013, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros, fui à clínica no sábado, dia 21/12, já no finalzinho do expediente. Chegando lá, vi a Gabi, já na entrada simpática e sorridente, e fomos para uma cabine. Morena, traços negros, alta, estilo Panicat. Ela tem um corpo bacana, malhado, beija gostoso e tem um grelo inacreditável! Pulei a massagem e fomos para o esquema. Chupou gostoso sem camisinha, beijou bem, foi sem pressa - o que admirei por ser já final de expediente.
Sem mais delongas, foi bom demais. Curti e volto pro repeteco! Custo de 120 lascas para sair leve e feliz.

E isso é tudo o que vou dizer. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1424 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Naomi - Corpus
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por Iggy Pop
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1497 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2876 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Conceição sala 206
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    455 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”