Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: 61 99430-7455

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 35 Negativos: 3 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 48
Oral Sem:Sim 30Não 30
Beija:Sim 20Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nykon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#16 Mensagem por Nykon » 16 Mar 2013, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma visita na clínica... Gosto de lá principalmente pela localização, acesso, limpeza, etc...

Cheguei lá e escolhi a Paula.

Fomos pra cabine... tomei um banho e logo começamos...

Ela fez uma massagem excelente!! Realmente essa foi a minha melhor visita em clínica, pois a Paula sabe mesmo fazer uma boa massagem...

A Paula é uma moreninha de rosto bonito, corpo legal... tem implantes na bunda e nos seios... ficaram bem destacados...

Ela fez uns 45 min de massagem... depois chupou no couro... depois fomos meter... bem padrão..

No total, fiquei lá em torno de 1h15min... muito bom!! O que mais gostei da Paula é que ela é muito simpática, bom papo, etc... o atendimento dela é muito bom! Ela disse ser formada em Administração...

Se der papo, ela fala demais... mas é bem bacana...

Recomendo!

Rosto: 8
Barriga: 8
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 8
Metida: 8
Simpatia: 10

Investimento: R$ 130,00...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

russo_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por russo_2013 » 17 Dez 2013, 17:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá e achei a clinica muito bem organizada e limpa. Acesso bem discreto.

Chegando lá escolhi Tati, novata.

Fomos pra cabine... tomei um banho e logo começamos...

A massagem foi praticamente nula. Não tem (ainda) nenhuma experiência em massagem. Alisou as costas e as pernas por uns 3 minutos e já pediu para virar. Mais 3 minutos e já estava punhetando. Fiquei puto com isso. Se quisesse só sexo eu tinha ido em outro lugar poxa! Queria massagem! :(

Pedi beijo e negou. Pedi para ver os peitos, reclamou e deixou, mas chupar não pode! Ficar de calcinha nem pensar! Falou que custaria 150, 300, sei lá. Pedi pra chupar meu pau e já foi colocando a camisinha. Oral bem mais ou menos. Cansei daquela enrolação, pedi pra terminar o serviço na mão e caí fora após uns 20 minutos. As outras que atendem são bem gatinhas. Depois volto para ver se alguma outra tem mais experiência na massagem.

Rosto: 9
Barriga: 10
Seios: 5
Oral: 6
Simpatia: 7

Investimento: R$ 100

Link:
🔗

Zé Suruba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por Zé Suruba » 17 Dez 2013, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
E ae cambada!

TD fresquinho, acontecido hj na hora do almoço. Como disseram aí, local super discreto e ideal pra aquela fugidinha. Mas como nem tudo são flores, levei aquela risadinha do vigilante quando perguntei como chegava lá, hehehehe.

Aos iniciantes, pegue a 2a escada à sua esquerda e vá até o final do corredor. O local é bem pequeno, mas dá pra se divertir. Mas vamos ao TD.

Escolhi a Fernanda indicação de um brother. Loirinha, carinha de menina, bem magrinha, mas bundinha arrebitada.
Chegando no quarto (é apenas uma maca pra massagem) nem perguntou o que eu queria e já mandou tirar a roupa. Ela é muito safadinha e conta uma história de que vai casar só pra deixar o cara mais afoito, Funcionou comigo. Comecei beijando na boca e tirando a camisa dela pra chegar nos peitinhos - bem pequenos pro meu gosto. Depois ela se abaixou e tirou a calça. Aí veio a visão do paraíso: rabinho empinadinho de fio dental. PQP. Mandei ela ficar de 4, no que obedeceu sem problema. Tentei meter dedada no cu, mas ela reclamou e resolvi concentrar na xota.
Depois ela subiu no pau e gozei com ela cavalgando.

No final, terminou fazendo uma massagem simples, mas eu já nem tava mais nem aí pra massagem, hehehe.

Rosto: 9
Peitos: 5
Bunda: 10
Oral: 10
Vaginal: 10

Safadinha e dá vontade de voltar.

Link:
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#19 Mensagem por Carvalhosa » 09 Set 2014, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:SIM
Confrades,

já faz algum tempo que estive nessa clínica, mas não sonegarei. Aos fatos: cheguei no final do expediente, por volta das 18:20. Estava vazio, com apenas duas garotas. Uma loira gordinha e uma morena simpática chamada Manu. Não havia muita escolha. Convoquei a Manu pro abate. Kit putão a disposição, banheiro limpo e devidamente equipado. As baias são pequenas, mas aconchegantes. Não sou experiente, então não tenho base de comparação. Mas a estrutura me agradou bastante. Banho tomado e as tratativas começaram. Completa sai por R$ 170. Não vou entrar em detalhes porque já faz tempo e nem sei se ela está lá. Mas não tenho do que reclamar. Recomendo a clínica, a Manu e voltarei em breve na tentativa de explorar melhor o plantel.

Link:
🔗

pqd69038
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por pqd69038 » 15 Abr 2015, 12:57

Fala galera!!! Fui lá hoje, liguei antes e por telefone disseram que era só massagem e nada mais. Porém como moro perto fui lá conferir. Chegando lá haviam tres meninas. Uma no caixa e duas disponiveis. Perguntei quanto era a massagem e se tinha algo a mais. Demorou mas a moça do caixa tomou a frente e disse que tinha e era 170. Me passaram tb que depois de uma hora chegam mais meninas. O local é bem discreto e arrumado. Amanha eu bato o ponto lá. Depois digo como foi.

Link:
🔗

l36719221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#21 Mensagem por l36719221 » 01 Jun 2015, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Boa tarde, TD realizado quinta 28/05 as 14 hs

De volta as atividades, fui visitar a clínica, pois soube que passou por reformas, ampliou o número de cabines, etc., realmente ficou muito legal. Esse horário para ser o melhor para opções de escolha, tinham 6 meninas na clínica.
Escolhi a Taís, branquinha, 1,50 de altura, cabelos pretos compridos, com uma barriguinha um pouco saliente mas que atrapalha o conjunto da obra, corpo todo durinho como constatei posteriormente.
Fomos para a cabine, escolhi a massagem relaxante nas costas e tailandesa na frente, fez muito bem, e já nas costas começou com brincadeiras com o júnior e tal. Fiquei de frente já com o júnior em posição de sentido, ela ficou peladinha e começou a tailandesa, ai foram beijos nos seios, durinhos uma delicia de chupar, ela começou um boquete sem capa, não sei se estava muito bom ou eu com muito tesão, pois tive que pedir para parar senão gozava.
Mudamos de posição, chupei a bucetinha dela que já estava molhadinha, rolou uma química legal, depois de um tempo ela me pediu para come-la de 4, não neguei, encapou o júnior ficou de 4 na maca e pau dentro, quando pensei em pedir o brioco, não aguentei e enchi a borracha, ficar muito tempo longe da putaria acontece dessas coisas.
Resumo da brincadeira:
Ambiente reformado, muito limpo e arrumado, aumentou a quantidade de cabines e nesse horário o número de opções é muito bom, depois das 4 hs, 3 vão embora entre elas a Taís.
Fui bem atendido, massagem bem feita, menina muito simpática e da conta do recado, nesse sentido TD Positivo.
Voltarei para testar o anal.

Link:
🔗

Max Payne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#22 Mensagem por Max Payne » 01 Jun 2015, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fala gurizada!

Depois de um tempo encostado no canto da parede como guarda-chuva velho, estamos de volta! :-&

Semana passada marquei com a Fernanda nessa clinica. Local limpo, organizado, toalha lima, chinelos, só o que mata é a porra da maca...

Banho tomado, vamos ao que interessa! :twisted:

A Fernanda é uma gatinha, novinha, morena, magra, bunda gostosa, peitos pequenos, cabelos bonitos e bem tranquila! Deve ter entre 24 e 25 anos... ::gostosa:: Fez uma bela de uma mensagem, deu para dar uma relaxada bacana....aí eu me viro e começa a brincadeira...

Começa num boquete de responsa....babado....garganta profunda....chupa pra caralho essa porra....ficou mamando no meu pau como um bezerra....e eu lá ja doido para meter....ela encapa o cheio de veia e começa a kikar em cima....kika...kika.... =D> ..depois virou de costa e voltou a kikar....que visão maravilhosa daquela buceta engolindo milha rola toda.... \:D/ ....e tome rola na buceta da safada....ela pede para eu ir por cima.....se vira e começo o frango assado bem devagar....metendo.....comecei a falar uma putarias pra ela....ela se vingou de mim...e deu uma gozada a MIL!!!! Puta que pariu! Que vagabunda....chega ficou relaxada....apertando meu pau com a bucetona dela...e QUE BUCETA.....aí foi a minha vez....voltei a meter forte....e ela falando para eu meter tudo....tudo...até que tirei a rola da buceta e dei um banho de porra na rapariga.....ahhhhhhhhhhhhhhhh =D> TOP! Gozada sensacional....

Dei uma descansada, tomei um H2O.....tomei um banho....paguei os 170 trocados...e vazei....MUITO BOM! VOLTAREI!

::basta::

Link:
🔗

pqd69038
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por pqd69038 » 03 Jun 2015, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado no dia 02 de junho. Camaradas eu já tinha ligado várias vezes para esta clínica e pelo telefone nunca conseguia confirmar se rolava algo a mais. Enfim, resolvi arriscar, kkk. Chegando lá encontro um ambiente super armado, limpo e as meninas todas de uniforme, chique mesmo. Antes de chegar liguei e perguntei se as duas meninas descritas nos dois td anteriores estavam lá, sqn. Quem atendeu o telefone foi uma tal de Bruna que disse que havia uma menina nova lá, fez até propaganda da menina. Kkk. Quando cheguei identifiquei logo de cara a morena, cavala. Mas me encantei por uma branquinha de cabelos meio vermelhos e de aparelho. Fui para a cabine. Minha surpresa quando perguntei seu nome era a BRUNA. Super simpática, massagem muito boa, sexo excepcional. Recomendo muito. Quando for lá novamente é nela outra vez.

Link:
🔗

pqd69038
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por pqd69038 » 20 Jul 2015, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Amigos, bom dia.
Fui mais uma vez na clínica, agora na parte da manhã. Pois as meninas da manhã são diferentes das da tarde. Estavam disponíveis Ana Paula e Thaís, a Fernanda estava atendendo.
Já havia lido o td da Thaís e quase fui com ela, mas achei meio barrigudinha e optei pela Ana Paula que com o uniforme aparentou ser bem gostosa.
Vamos ao que interessa... Ela é bem na dela não fala muito mas é bem simpática, tem o corpo maneiro, malha muito, única questão é uma cicatriz que tem de uma plástica realizada na barriga.
Gostei muito da massagem e da finalização. Não sei se volto pois quero fazer o td da Fernanda.
Mas pra quem não foi com ela pode ir sem medo.
Ah ela ainda dá umas bitoca sem lambidas no glorioso, mas a chupada mesmo é na capa.
Valeu pessoal. Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Zé Suruba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por Zé Suruba » 26 Jul 2015, 10:10

MANCADA

Fujam desse lugar!

Fui lá há uns 2 meses. O local é limpo e parece q foi reformado há pouco tempo. Cheguei lá com mais vontade de meter do q de massagem. Escolhi uma moreninha bem bonita. É de São Paulo, bom papo, mas simplesmente ela...não fode!

Deitei na maca e ela começou a falar da vida e fazer massagem. Virei e ela continuou na massagem. Fiquei meio cabreiro e achando q o local era realmente só de massagem. Foram 50 minutos virando pra cima e pra baixo igual porco no espeto.

Ainda saí no preju de 100,00.

Não indico mesmo,

Link:
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#26 Mensagem por Carvalhosa » 26 Jul 2015, 20:24

Zé Suruba escreveu:Fujam desse lugar!

Fui lá há uns 2 meses. O local é limpo e parece q foi reformado há pouco tempo. Cheguei lá com mais vontade de meter do q de massagem. Escolhi uma moreninha bem bonita. É de São Paulo, bom papo, mas simplesmente ela...não fode!

Deitei na maca e ela começou a falar da vida e fazer massagem. Virei e ela continuou na massagem. Fiquei meio cabreiro e achando q o local era realmente só de massagem. Foram 50 minutos virando pra cima e pra baixo igual porco no espeto.

Não indico mesmo,
Confrade,

tu deixou clara a pretensão? Nem uma perguntinha marota sobre "final feliz"? A casa é sabiamente da massacanagem. Não há dúvidas quanto a isso.

Link:
🔗

pqd69038
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por pqd69038 » 26 Jul 2015, 22:20

MANCADA

Não indico mesmo,
Eu não entendo. Tem alguma coisa errada já fui lá três vezes e nas três fui muito feliz. Recomendo.

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#28 Mensagem por alphamale » 27 Jul 2015, 17:28

Não indico mesmo,
Zé, liguei lá duas vezes. Inclusive perguntei que tipo de massagem fazem: apenas desportiva, sensitiva e relaxante. Ainda indaguei se faziam a tailandesa (que é uma boa dica para sacanagem), mas a atentende foi enfática dizendo que não.

Resumindo, não sei se tem alguma clínica muito perto, mas a clínica desse telefone não parece de MASSACANAGEM.

Link:
🔗

pqd69038
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por pqd69038 » 28 Jul 2015, 12:33

alphamale escreveu:

Não indico mesmo,
Zé, liguei lá duas vezes. Inclusive perguntei que tipo de massagem fazem: apenas desportiva, sensitiva e relaxante. Ainda indaguei se faziam a tailandesa (que é uma boa dica para sacanagem), mas a atentende foi enfática dizendo que não.

Resumindo, não sei se tem alguma clínica muito perto, mas a clínica desse telefone não parece de MASSACANAGEM.
Meu amigo é política da empresa não dar informação pelo telefone. Mas pode ir que é garantido. Abraço.

Link:
🔗

GANDAIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#30 Mensagem por GANDAIERO » 12 Ago 2015, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Confrades,

TD realizado no fim de junho.

Primeira vez na clinica, liguei e informaram que só faziam massagem profissional, mas como tinha lido os relatos aqui, resolvi arriscar.

Clinica discreta, fachada de clinica mesmo, todas com uniforme, salas simples, não muito apertadas mas com pouco espaço pra brincar.

Fica na clsw301 em cima do Big Box, não testei a estrutura de banho pq moro perto, então fui direto pra casa.

Chegando lá já me perguntaram se eu conhecia o lugar, disse que não mas que peguei o contato no GPguia, aí elas já entenderam o recado, e assim não teve frescura.

Tinham 3 garotas disponíveis se apresentaram, na hora que escolhi a que eu queria (grande e gostosa) ela disse que estava com hora marcada, de fato passados 5 minutos q estava lá a campainha tocou e ouvi ela conversado na sala ao lado, então não deveria ter se apresentado. Com isso escolhi a segunda opção, que se apresentou como Paty.

A Paty é tipo novinha, pequena tuda durinha, mignon, uma delícia. Simpática, fez piada com ser a segunda opção, faz o trabalho a perfeição, sempre conversando, atiçando, faz um boquete sensacional, não provei o anal, mas disse fazer por 100 Dilmas a mais.

Enquanto fazia uma massagem top, profissional mesmo, me perguntou se eu iria querer "complementos", ela já sabia que não era a minha primeira vez lá, negociamos atendimento completo, apesar de dizer que não fazia anal, iria tentar.

Nome: Paty
Apresentação física: Morena, 1,60m, seios lindos, mignon
Massagem: 7
Oral: Nota 8,5
Vaginal: Nota 8 - aguenta com força sem reclamar
Anal: Vai ficar pra próxima
Beijo na boca: Não beija
Rosto: 8
Seios: 8
Simpatia: 10

Custo: