POSITIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
TD realizado no fim de junho.
Primeira vez na clinica, liguei e informaram que só faziam massagem profissional, mas como tinha lido os relatos aqui, resolvi arriscar.
Clinica discreta, fachada de clinica mesmo, todas com uniforme, salas simples, não muito apertadas mas com pouco espaço pra brincar.
Fica na clsw301 em cima do Big Box, não testei a estrutura de banho pq moro perto, então fui direto pra casa.
Chegando lá já me perguntaram se eu conhecia o lugar, disse que não mas que peguei o contato no GPguia, aí elas já entenderam o recado, e assim não teve frescura.
Tinham 3 garotas disponíveis se apresentaram, na hora que escolhi a que eu queria (grande e gostosa) ela disse que estava com hora marcada, de fato passados 5 minutos q estava lá a campainha tocou e ouvi ela conversado na sala ao lado, então não deveria ter se apresentado. Com isso escolhi a segunda opção, que se apresentou como Paty.
A Paty é tipo novinha, pequena tuda durinha, mignon, uma delícia. Simpática, fez piada com ser a segunda opção, faz o trabalho a perfeição, sempre conversando, atiçando, faz um boquete sensacional, não provei o anal, mas disse fazer por 100 Dilmas a mais.
Enquanto fazia uma massagem top, profissional mesmo, me perguntou se eu iria querer "complementos", ela já sabia que não era a minha primeira vez lá, negociamos atendimento completo, apesar de dizer que não fazia anal, iria tentar.
Nome: Paty
Apresentação física: Morena, 1,60m, seios lindos, mignon
Massagem: 7
Oral: Nota 8,5
Vaginal: Nota 8 - aguenta com força sem reclamar
Anal: Vai ficar pra próxima
Beijo na boca: Não beija
Rosto: 8
Bunda: 9
Seios: 8
Simpatia: 10
Custo: